Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyClube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
Clube do Filme - Tokyo Idols Tokyo-idols-movie-poster-2017-1020776979


Seguindo uma cantora pop aspirante e seus fãs, Tokyo Idols explora um fenômeno cultural impulsionado por uma obsessão com a sexualidade feminina jovem e a crescente desconexão entre homens e mulheres em sociedades hiper-modernas.


Direção: Kyoko Miyake

Filmow

Kissasian [Hydrax - Mp4Upload]

magnet:?xt=urn:btih:fac62165c8d03598bbb5e69a7f8c54fce6d934e3&dn=Tokyo.Idols.2017.SUBBED.DVDRip.x264-BiPOLAR%5Brarbg%5D&tr=udp://tracker.openbittorrent.com:80&tr=udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce

Última edição por Leonard em Dom Nov 22 2020, 15:39, editado 2 vez(es)


Clube do Filme - Tokyo Idols TameJitteryLemur

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz



Clube do Filme - Tokyo Idols TameJitteryLemur

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
Clube do Filme - Tokyo Idols UWuBCgY

Spoiler :


Clube do Filme - Tokyo Idols Vm74

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
O que mais me chama atenção é como a maioria daquelas garotas, — senão todas — nunca alcançaram a fama que almejaram, provavelmente todos aqueles grupos são definitivamente um fracasso. E isso diz muito sobre como o Japão é uma terra de faz-de-conta, não só pelos creeps hikikomori mas praticamente de todos os lados da esfera social, todo mundo vive numa ilusão. E esse faz-de-conta já se tornou tão autoconsciente que transcendeu e tá enraizado na sociedade de tal forma que até os comportamentos mais absurdo são vistos com normalidade. É uma cultura individualista e exploratória tão escrota que até o cara de 23 anos que se diz apaixonado em idol de 14 é de sua maneira também vítima, já que esse jogo de esperança e desilusão é tratado como normal para eles lidarem com o medo de auto-aceitação/rejeição. E quando todos esses sonhos absurdos vão por água abaixo (como na maioria das vezes), a vida medíocre de assalariado e dona de casa tá lá e também já é devidamente normalizada para que essa galera aceite de cabeça baixa.

Com todo respeito, é assustador como essa cultura chega no interior de São Paulo, os caras nos autógrafos lá me lembraram você contando, tudo é ensaiado pra incentivar essa projeção e comprar sua alma com sorrisos. O Japão pós-Guerra já parou faz tempo de ser estuprado pelo ocidente e a merda tá dando volta com força total.

Não sei dizer se é um grande filme do ponto de vista documental, mas é um assunto que me interessa bastante. Also, a Amu é uma gracinha, hoje ela deve ter 19 anos então espero que você possa me dizer onde ela está.


Clube do Filme - Tokyo Idols Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz


tive que assistir em 2x, achei muito triste por vários motivos, seja pela realidade triste dos caras, seja pela busca infindável e utópica por fama das meninas, seja pela trilha sonora enfadonha pro meu ouvido ocidental limitado, etc etc

descriptionClube do Filme - Tokyo Idols EmptyRe: Clube do Filme - Tokyo Idols

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder