Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyClube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
Clube do Filme - You Were Never Really Here 29543075_1635648623193100_8684305076409750419_n

Ano: 2017
Direção: Lynne Ramsay

Filmow | Letterboxd

descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
damn leon the professional looks different

Talvez Joaquim da Fênix seja um dos melhores e mais versáteis atores que eu já vi, e tem uma depressão inerente nele que transparece qualquer instrução cenográfica, de roteiro ou de personagem. Essa direção meio arrastada que do nada explode me cativou bastante, todos os elementos técnicos são perfeitos e a história que é simples tem sua profundidade. Gostei bastante.

descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
Além de Leon me lembrou bastante de Taxi Driver também, com essa pegada meio de vigilante, e do próprio Joker com os conflitos interpessoais do personagem. O foda é que esse passado dele é mostrado de uma forma tão sutil, que eu acabei nem entendendo muito bem o que exatamente rolou com ele, a mãe e quem imagino que seja o pai. Vi alguns dizendo que acharam o filme arrastado, mas eu achei ele até bem tranquilo e rápido de se ver, mesmo tendo uma atmosfera tão soturna eu curti. O plot principal em si é bem simples, mas tem a sua escalada e entrega, com uma violência crua. Curti principalmente aquela sequência dele invadindo o covil da putaria, com as cenas mostradas do ponto de vista da câmera de segurança. 

3.5 no filmow.

descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
cês n sabe de nada

Achei um filmaço, não é perfeito, mas os acertos compensam e muito. Impossível não associar com Joker mesmo, o que obviamente não é uma coisa ruim. Me cativou, me sensibilizou e me satisfez. Não esperava menos da atuação do Joaquin, erra nunca? Essa trilha foi fora de série também, eram precisas, tanto nas canções quanto nos momentos em que a trilha ficava mais caótica conforme o psicológico do Joe ia se deteriorando cada vez mais. A direção é notável também, edição e fotografia muito bem feitas.

Spoiler :


n dei nota nenhuma no filmow mas com ctz daria uma maior que a do guliel Wink

descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
Spoiler :



descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - You Were Never Really Here EmptyRe: Clube do Filme - You Were Never Really Here

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder