Fellon I
Fellon Nartt caminhava pelas ruas vazias de Spockville, em uma longa e fria madrugada. Não conseguia dormir bem havia muitos anos. Algo o perturbava, mas não fazia a mínima ideia do que poderia ser. Não deve ser nada, pensou.
Continuou a andar para o Sul, a fim de se aproximar da floresta da Terra Abandonada. Há alguns dias atrás, teria ouvido um barulho estranho vindo de lá e pensou ter visto pequenos olhos brilhantes na escuridão, o observando, mas no outro dia já não tinha certeza se viu ou não. Agora era a hora de adentrar o máximo possível para conseguir saber a verdade e contar para o resto da população o que poderia estar ali naquela floresta.
- Talvez sejam apenas lobos – disse seu pai, Frayor Nartt, o Senhor de Spockville, em um dia anterior. - Não quero que se aproxime muito da Terra Abandonada. Ouviu, filho?
- Certo – apesar de seus já vinte anos, seu pai ainda o tratava como uma criança que não sabia se cuidar.
Fellon já tinha se afastado das casas da cidade já fazia alguns minutos, e a floresta começava a crescer à sua frente. Nenhum homem tinha chegado tão longe desde que o atual rei, Hugler Firall, declarou que ninguém se aproximasse do local e que construíssem uma muralha para separá-lo de Spockville, mas nunca tiveram recursos para tal obra. Spockville era o lugar mais pobre de todo o continente, tendo uma qualidade de vida péssima em comparação a todo o resto. A população vivia reclamando e protestando para melhorias, mas de nada adiantava. O rei nunca aparecia.
O guerreiro Nartt desembainhou sua espada quando ouviu um barulho vindo da floresta, passando por entre as folhas das árvores e mato. Enquanto se aproximava, Fellon percebia que a coisa estava se mexendo mais ainda e parecia ter percebido sua presença. Em um dado momento, o som parou. No entanto, algumas luzes pareciam surgir da floresta. Não demorou muito para o homem perceber que eram olhos, olhos vermelhos, de alguma criatura ou animal que vivia ali. Mas não era apenas um que estava ali, mas vários, que estavam se multiplicando ao longo que Fellon olhava para os outros lados.
Não pensou duas vezes quando começou a correr de volta. Temia que as criaturas começassem a persegui-lo, mas não foi isso que aconteceu. Quando voltou a olhar para trás, os olhos vermelhos já haviam desaparecido. Aliviou-se e continuou andando normalmente.
Curiosamente, quando já estava longe da floresta, olhou novamente para trás, e o que viu o fez tremer. Existia uma figura escura ali, com um formato humano, porém possuía olhos vermelhos e em uma das mãos segurava algo. Fellon não conseguiu ter certeza se era um humano ou não. A escuridão era forte e camuflava o ser quase completamente.
Quando o ser pareceu se movimentar em sua direção, o Nartt correu para dentro da cidade com o máximo de sua velocidade. Queria ter ficado e lutado, mas não esqueceu que viu vários olhos na floresta há minutos atrás.
Não voltou a olhar para trás, mas esperava estar longe o suficiente daquela pessoa ou criatura. Agora eu tenho a prova, pensou, com a intenção de contar aos outros assim que possível. Já estava dentro da cidade, iluminada pelas tochas. Agora era só seguir até sua casa e esperar o amanhecer para contar a todos sobre os perigos da floresta. No entanto, antes de chegar em casa, ouviu um grito vindo de trás, com uma voz de garoto. Havia ficado indeciso por alguns segundos, mas decidiu voltar para ver o que aconteceu.
No momento que Fellon dobrou uma esquina, ele viu no meio de uma rua um garoto caído, com sangue ao seu redor. Quando se aproximou e olhou para os lados, o Nartt viu algo correndo de volta para a floresta, aquela mesma figura humana que tinha visto anteriormente, só que estava longe demais para que Fellon visse sua aparência ou pudesse persegui-lo. O menino estava morto, com todo o seu tronco dilacerado. Não havia dúvidas de que foi aquele ser que o matou.
Pela manhã, toda a população de Spockville ficou sabendo da morte do garoto. A mãe chorava muito, enquanto o marido tentava confortá-la, também com tristeza nos olhos. Fellon não se atreveu a ficar ali até o amanhecer e avisar as pessoas, pois provavelmente o acusariam de ter matado o menino. De certa forma é verdade. Eu que trouxe o ser para a cidade, pensou.
Quando tudo ficou mais calmo, Fellon foi andando de rua em rua, falando o que viu e chamando as pessoas para se juntar com ele e investigar mais profundamente aquela floresta. Porém, parecia que ninguém se interessava.
- Não há nada lá a não ser animais selvagens – disse um homem quando Fellon o convidou. - É perca de tempo andar por lá, além de perigoso por conta dos lobos.
- O rei ordenou que não andássemos mais para o Sul – argumentou uma mulher já de idade avançada. - Talvez não seja por causa de animais e sim fatores climáticos. Ouvi dizer que lá chove um veneno forte, capaz de matar um humano com poucas gotas.
- Isso é besteira – afirmou Fellon. Já estava cansado com as desculpas da população.
- Eu irei – disse Shardok Rhing, um grande guerreiro, com seus 35 anos. Era bastante conhecido em Spockville. - Sempre desconfiei das coisas que a Terra Abandonada poderia esconder e fiquei curioso para descobrir.
- Eu também vou – disse uma garota, chamada Alleny Oaggie. Era muito bonita e possuía os olhos rosas, o que significava que ela tinha descendência de fadas. Tinha seus 20 e poucos anos.
- Muito bem – começou Fellon. - Alguém mais vai conosco?
Autalley
As seis grandes famílias
Família Forest: Foi uma grande rival de Firall no passado, mas após a derrota perdeu a motivação de um dia vencê-los. É conhecida por ser a família que possui mais Elfos e meio-elfos do que humanos na civilização. Após a guerra, restaram poucos Forest. Os Elfos invadiram o castelo e o tomaram para si, tornando os moradores escravos. No entanto, após algum tempo, os dois grupos se uniram, criando um só: a família Forest, com Elfos e humanos. Cultua muito a natureza e possui vastos campos. É a melhor família quando se trata de agricultura e jardinagem, além de serem ótimos lenhadores. O verde é a cor característica dessa família, sendo a cor dos olhos de todos os membros.
Família Halle: Foi a única família ausente na guerra. Não quis participar, pois não tinha interesse no trono ou em dominar o continente. Os membros normalmente são pessoas mais fechadas e frias, que não ligam muito para as outras famílias e pessoas ao seu redor. Os membros desta família possuem olhos azuis de cor ciano.
Família Imp: Um povo cruel e obscuro, a família Imp foi muito temida no passado. Torturou muitos e matou diversos homens de forma brutal durante a guerra. Não possuíam piedade e queriam ver todos mortos da forma mais violenta possível. Porém, os Firall conseguiram contê-los e fizeram como prisioneiros os mais radicais da família e monitoram até os dias atuais os que restaram.
Família Rainow: A rainha atual, Summy Rainow, é a principal representante da família. No período da Grande Guerra, esta família se aliou com os Firall e uniram suas forças para derrotar as outras famílias. São pessoas bem gentis e elegantes, e os olhos característicos da família são de cor azul.
Família Spight: Uma grande família conhecida por ter muitos magos e feiticeiros. É a mais misteriosa de todas, que guarda segredos e informações sobre as criaturas que vivem no continente. Trabalham muito com magia e alquímia, o que os torna poderosos e até perigosos para alguns. De longe, é a família mais temida e odiada pela população. Na época da Grande Guerra, muitos disseram que foram eles que jogaram um fogo especial na antiga e extinta família Alvile, e não os Firall. Ainda é um mistério quem derrotou os Alvile. Todos da família Spight possuem olhos de cor negra.
Famílias Comuns
Alvelys
Berrus
Crestan
Dabasy
Elus
Forles
Galel
Hurned
Iundy
Joyel
Korust
Leovi
Mottavi
Nartt
Oaggie
Pruesd
Qeus
Rhing
Souyg
Talen
Ulakisedromisty
Vrarayloskigredi
Wipring
Xades
Yomathis
Zurumilesk
Descendentes de fadas: Fadas existiram há muito tempo no continente, mas foram extintas. O que sobrou delas foram seus genes, que foram passados de geração para geração. Porém, o cruzamento de fadas com humanos não resultou em outras fadas, mas sim mulheres extremamente bonitas e de olhos com coloração rosa. Em homens, o gene não se manifesta, mas há chances de se manifestar em suas futuras filhas. Descendentes de fadas não possuem nenhuma habilidade especial.
+1 em carisma.
Shaderys: Possuem a mesma aparência que um humano comum, mas são feios e possuem olhos de cor violeta e algumas habilidades. Todos os seres dessa raça possuem visão noturna e uma habilidade de ser mais ágeis e fortes durante à noite. Shaderys não dormem. Não se sabe como surgiram, mas há teorias de que nasceram do cruzamento de humanos com demônios. São vistos com maus olhos pela maioria da população.
-2 em carisma. +1 em força (durante a noite) e +1 em agilidade (durante a noite)
Informações e regras:
Ficha de personagem:
Nome: Nome + Família (precisa ser de uma das famílias listadas)
Raça: Humano/Elfo/Descendente de fada/Shadery
Classe: Ex: Cavaleiro, Arqueiro, etc.
Idade: 14-35
Altura e peso: Máximo 2,5m de altura.
Cor dos cabelos e dos olhos: Sobre a cor dos olhos ->
Vermelho = Firall
Ciano = Halle
Verde = Forest e Elfos
Negro = Spight
Laranja = Imp
Azul = Rainow
Rosa = Descendente de fadas
Castanho, Cinza = Comum
Violeta = Shadery
A cor dos cabelos é livre. Com exceção de elfos que são todos loiros e Shaderys que possuem cabelo negro.
Aparência: De preferência, com uma foto. É interessante descrever também.
Personalidade: Mínimo 5 linhas.
História: Mínimo 15 linhas. Diga onde nasceu, quem são seus pais, o que fez na infância/adolescência, etc.
Você possui 7 pontos para distribuir nos atributos abaixo:
Força:
Agilidade:
Constituição:
Inteligência:
Carisma:
Máximo de pontos em um atributo = 3.
Detalhes:
Força 0 = Fraco. Força 1 = Normal. Força 2 = Mais forte que o normal. Força 3 = Muito forte.
Agilidade 0 = Muito lento. Agilidade 1 = Normal. Agilidade 2 = Um pouco rápido. Agilidade 3: Muito rápido.
Constituição 0 = Possui corpo muito frágil. Constituição 1 = Normal. Constituição 2 = Possui uma boa resistência. Constituição 3 = Possui grande resistência.
Inteligência 0 = Deficiente mental. Inteligência 1 = Normal. Inteligência 2 = Um pouco mais esperto, capaz de criar bons planos. Inteligência 3 = Muito inteligente. Tem um vasto conhecimento e conseguiria enganar alguém facilmente.
Carisma 0 = Feio, horrível. As pessoas tendem a se afastar. Carisma 1 = Normal. Carisma 2 = Bonito e se dá melhor com as pessoas. Carisma 3 = Muito bonito e ótimo para se falar com as pessoas.
Mapa: https://forumgeek.forumeiros.com/h2-autalley-map
Nomes no mapa:
Área Inexplorada
Terra Abandonada
Spockville
Tempster
Hillame
Moonack
Purseed Commerce
Castelo Real
Garditch
Sparkle
Deeler
Balsen
Sleece
Berrus
Crestan
Dabasy
Elus
Forles
Galel
Hurned
Iundy
Joyel
Korust
Leovi
Mottavi
Nartt
Oaggie
Pruesd
Qeus
Rhing
Souyg
Talen
Ulakisedromisty
Vrarayloskigredi
Wipring
Xades
Yomathis
Zurumilesk
Raças
Humanos: São pessoas comuns, com características de uma pessoa normal, sem nenhuma grande habilidade ou força sobrenatural. Constituem a maior parte da população de Autalley.
Elfos: São seres de uma raça mística com aparência humanoide geralmente belos(as) e loiros. São mais altos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos.
-1 em força, -1 em constituição, +1 em agilidade, +1 em carisma.
-1 em força, -1 em constituição, +1 em agilidade, +1 em carisma.
+1 em carisma.
Shaderys: Possuem a mesma aparência que um humano comum, mas são feios e possuem olhos de cor violeta e algumas habilidades. Todos os seres dessa raça possuem visão noturna e uma habilidade de ser mais ágeis e fortes durante à noite. Shaderys não dormem. Não se sabe como surgiram, mas há teorias de que nasceram do cruzamento de humanos com demônios. São vistos com maus olhos pela maioria da população.
-2 em carisma. +1 em força (durante a noite) e +1 em agilidade (durante a noite)
Informações e regras:
- Todos os personagens de vocês vivem há pelo menos 10 anos em Spockville. Onde nasceram fica a critério de vocês.
- O máximo de idade é 35 anos e o mínimo é 14.
- O mínimo de linhas para os futuros posts é 10.
- Nenhum jogador pode ser das famílias Firall, Spight e Rainow. Caso for de outra grande família, deve explicar os motivos de não viver no castelo dela.
- A classe fica por conta de vocês, mas não exagerem. Alguns exemplos: Cavaleiro, Arqueiro, Ladrão, Bárbaro, etc.
- O máximo de altura é 2,5m
- Respeitem a cor dos olhos de cada família/raça. Não podem ter olhos azuis, por exemplo, se for da família Leovi.
- Na aparência, é interessante que se coloque uma imagem do seu personagem para que os jogadores vejam melhor como você é.
- O mínimo de linhas na história é 15.
- Vocês irão evoluir com o tempo, o que significa que aumentarão pontos em suas habilidades.
- Nenhum de vocês possui uma arma especial. Só espadas, martelos, arcos etc, comuns e feitos de aço ou madeira.
- Ao longo do tempo, ganharão armas também.
- Devem me mandar a ficha por MP. Não postem neste tópico.
Ficha de personagem:
Nome: Nome + Família (precisa ser de uma das famílias listadas)
Raça: Humano/Elfo/Descendente de fada/Shadery
Classe: Ex: Cavaleiro, Arqueiro, etc.
Idade: 14-35
Altura e peso: Máximo 2,5m de altura.
Cor dos cabelos e dos olhos: Sobre a cor dos olhos ->
Vermelho = Firall
Ciano = Halle
Verde = Forest e Elfos
Negro = Spight
Laranja = Imp
Azul = Rainow
Rosa = Descendente de fadas
Castanho, Cinza = Comum
Violeta = Shadery
A cor dos cabelos é livre. Com exceção de elfos que são todos loiros e Shaderys que possuem cabelo negro.
Aparência: De preferência, com uma foto. É interessante descrever também.
Personalidade: Mínimo 5 linhas.
História: Mínimo 15 linhas. Diga onde nasceu, quem são seus pais, o que fez na infância/adolescência, etc.
Você possui 7 pontos para distribuir nos atributos abaixo:
Força:
Agilidade:
Constituição:
Inteligência:
Carisma:
Máximo de pontos em um atributo = 3.
Detalhes:
Força 0 = Fraco. Força 1 = Normal. Força 2 = Mais forte que o normal. Força 3 = Muito forte.
Agilidade 0 = Muito lento. Agilidade 1 = Normal. Agilidade 2 = Um pouco rápido. Agilidade 3: Muito rápido.
Constituição 0 = Possui corpo muito frágil. Constituição 1 = Normal. Constituição 2 = Possui uma boa resistência. Constituição 3 = Possui grande resistência.
Inteligência 0 = Deficiente mental. Inteligência 1 = Normal. Inteligência 2 = Um pouco mais esperto, capaz de criar bons planos. Inteligência 3 = Muito inteligente. Tem um vasto conhecimento e conseguiria enganar alguém facilmente.
Carisma 0 = Feio, horrível. As pessoas tendem a se afastar. Carisma 1 = Normal. Carisma 2 = Bonito e se dá melhor com as pessoas. Carisma 3 = Muito bonito e ótimo para se falar com as pessoas.
Mapa: https://forumgeek.forumeiros.com/h2-autalley-map
Nomes no mapa:
Área Inexplorada
Terra Abandonada
Spockville
Tempster
Hillame
Moonack
Purseed Commerce
Castelo Real
Garditch
Sparkle
Deeler
Balsen
Sleece