Mesa #011 - Fate/ELITE RwqgKKw

O mundo chegou ao seu fim no ano 2015.

Os sobreviventes e aqueles que morreram viram um clarão no céu, um meteorito partindo o céu no meio, adentrando no planeta como um invasor desesperado para destruir seus inimigos. O impacto tornou o mundo vermelho. Tudo foi dominado por chamas, um calor que derreteria qualquer humano em poucos minutos.

Aqueles que estavam vivos agora em Moon Cell não fazem ideia do que aconteceu depois. Souberam que se refugiaram e foram levados ao novo lar da humanidade, mas não lembravam de nada após o inicio do apocalipse.

Sobre

E aqui estou novamente com outro RPG.

Esse é basicamente um passatempo enquanto o Chris enrola a gente e atrasa o RPG de Naruto, mas vamos lá. Eu vou me basear como sempre nas coisas que eu to empolgado no momento, o foco principal sendo obviamente Fate em si. A história e os personagens vão ter uma qualidade que só o destino dirá, a príncipio eu não pretendo me esforçar como faço no de Naruto, mas se a parada me pegar quem sabe. O clima vai ser inicialmente bem leve, mas a história não vai ser infantil ou leve.

Universo do RPG

Moon Cell

Moon Cell é o nome dado a enorme gaiola localizada na Lua onde os sobreviventes do apocalipse estão morando pelos últimos dez anos. Seu criador se chama Phoenix Hyde, é considerado o ápice da tecnologia humana, seu nível de avanço é tão absurdo que nenhum cientista fora seu criador e a equipe que o auxiliou conseguem entender como ela funciona. O povo sabe que foi criada antes do apocalipse, mas não sabe o motivo.

Ao seu total, a Moon Cell tem 562km² cheio de florestas, rios e cidades que são praticamente cópias da cidades da Terra com prédios e bairros cheio de casas. O "teto" simula o céu da Terra com a passagem de tempo exatamente igual. O sistema funciona quase da mesma forma, a diferença é que os habitantes precisam economizar pois os recursos são finitos.

Atualmente, a população é formada de 12.000 pessoas. A maioria delas reside dentro de S.E.R.A.P.H, mas as famílias que trabalham na agricultura e tomando conta das regiões em volta da cidade moram em vilarejos ou casas pela área rural mesmo. Esse mesmo povo rural cuida da criação e sobrevivência dos poucos animais que possuem, por isso carne é algo exclusivo para as famílias mais ricas, o povo comum recebe apenas uma porção por mês. Sempre há guardas andando pelas fazendas para assegurar que nenhum fazendeiro vá tentar se apossar do que não é dele.

S.E.R.A.P.H

S.E.R.A.P.H é o nome da única cidade grande de Moon Cell que também é a principal, a maioria dos habitantes moram nela, seja nos bairros mais pobres ou nos prédios com apartamentos confortáveis. É nele que tem as duas escolas que dão conta das crianças e jovens que precisaram continuar seus estudos ou começar. É uma cidade que não deve nada as da Terra, na verdade podendo ser considerada até mais enfeitada que a maioria.

Existe várias formas de entretenimento pela cidade, mas todas são caras, então não era algo que uma pessoa normal conseguiria usar todos os dias. Por isso, uma recente febre foi uma garota chamada Rise que se tornou um tipo de Idol para a população de S.E.R.A.P.H fazendo shows pequenos até se tornar o grande entretenimento de todos (ricos ou pobres) com seus shows com entrada grátis. Isso se iniciou há dois anos, hoje em dia a garota é tão endeusada que se tornou quase uma deusa que aparecia para distrair a cabeça das pessoas.

Apocalipse e Magecraft

A única informação sobre o fim do mundo que todos sabem é que aconteceu em 2015 e destruiu toda humanidade que não fosse os refugiados na Moon Cell. Se iniciou de repente, destruindo a população em uma velocidade assustadora, a Associação dos Magos se juntou a algumas facções em um ato desesperado para salvar o máximo possível de pessoas. Nesse dia, foi revelado ao mundo a existência de Magecraft.

O povo de Moon Cell está ciente sobre a existência de magia, mas são poucos que conseguem usá-la e menos ainda que são ensinados pelos magos para se tornarem magos também. A Associação dos Magos acabou aceitando as pessoas saberem sobre, mas continuou mantendo segredo sobre quase tudo e principalmente sobre como se desenvolver naquilo.

É sabido que algumas pessoas compatíveis com magia que não vieram de nenhuma das famílias foram chamadas por magos da Associação, e apesar de ninguém poder confirmar os rumores parecem ter sumido depois. Os rumores sendo verdadeiros ou não causaram um certo medo na população, não sendo anormal mesmo as pessoas que poderiam usar Magecraft esconderem o fato.

Projeto Chaldea

Recentemente, a Associação anunciou um novo projeto chamado "Projeto Chaldea" que é uma nova escola que vai se especializar em treinar um grupo de estudantes para recuperarem a Terra. A condição é que possam usar Magecraft, a proposta é que qualquer um que passar no teste e se tornar um desses 20 alunos vai ter um ano de moradia na escola com ganho de um salário grande, uma vida extremamente confortável, e aqueles que forem a Terra terão isso pelo resto da vida sem precisarem mover um dedo.

Basta que os candidatos vão até S.E.R.A.P.H, especificamente no local onde apontaram.

Ficha

Nome:
Idade: Entre 16-18, apesar que eu recomendo ao menos 16-17.
Aparência: Uma mínima descrição física pelo menos.
Alinhamento:
Personalidade:
História: Então, todos sobreviventes tem memórias bem confusas sobre o mundo antes do apocalipse, principalmente vocês dois, se lembram de pouca coisa. Concluem a história dizendo o porque do personagem ter se voluntariado e ido até o local do teste.
Servant: Se quiserem adicionar algum detalhe sobre ele, pode ser aqui mesmo.

Perguntas gerais:
Seu personagem é bom, mal ou neutro?
Seu personagem é do tipo que lidera, que segue ordens, que é independente ou caótico?
Seu personagem tem interesse em aprender Magecraft? O que ele acha?
Ele é religioso?
Seu personagem possui algum segredo?
Seu personagem possui algum sonho ou coisa do tipo?
Seu personagem tem família? Pai, mãe, irmãos, filhos?
Seu personagem tem algum trauma ou fobia?
Qual o passatempo favorito do seu personagem?
O que seu personagem odeia?
O que seu personagem ama?
Seu personagem tem algum objeto de valor sentimental?

Perguntas pessoais:
Você se sacrificaria por alguém?
Matar ou encontrar uma outra maneira de lidar com o problema?
Como seu personagem lidaria com a morte de alguém querido?
E como ele lidaria ao matar uma pessoa?
Como seu personagem lida ao sentir-se culpado de algo?
Enfrentar ou correr?
Seu bem estar ou o dos outros?
Caso não tenha, quer um par romântico, seja no inicio ou no futuro (falando de algo bem a frente mesmo)?
Qual o tipo de pessoa que seu personagem gosta e odeia?
Alguma fraqueza emocional?