Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - Miracle in Cell No. 7 EmptyClube do Filme - Miracle in Cell No. 7

more_horiz
Clube do Filme - Miracle in Cell No. 7 Miracle-in-cell-no-7_t83016_sVqcb32

Código:

Lee Yong Goo tem a mente de uma criança de seis anos, que na verdade é a idade de sua filha, Ye Sung. Um dia a filha de um chefe de polícia morre em um estranho acidente e Yong Goo é acusando e sentenciado a morte por sequestro, agressão sexual e assassinato de um menor.


MEGA

descriptionClube do Filme - Miracle in Cell No. 7 EmptyRe: Clube do Filme - Miracle in Cell No. 7

more_horiz
Não resisto a essas crianças coreanas em dramas. Sad

Mas apesar do drama, o filme é também uma comédia e não necessariamente calcado na nossa realidade. Por mais que o sistema dos presídios coreanos seja bem diferente, é evidente que várias situações são completamente inverossímeis, — lembrando algumas obras do Adam Sandler até, — mas isso não me tirou do filme em momento algum. Tanto que o próprio crime não foi importante, eu pensei que teria até algum culpado por trás, mas a situação toda foi na verdade bastante boba. As questões que importavam no entanto, o julgamento e a injustiça, foram tratados com seriedade e até certa crueldade no fim. (Pelo que vi, por ser baseado numa história real)

Eu comprei a proposta e a interação dos presidiários com a Ye Sung é maravilhosa. Talvez a grande força do filme seja a atuação do pai e da filha, e por isso mesmo que ele seja bobo em vários momentos, não tirou o peso do final.

Spoiler :

descriptionClube do Filme - Miracle in Cell No. 7 EmptyRe: Clube do Filme - Miracle in Cell No. 7

more_horiz
Bom filme. Demorou um pouco mais que o necessário para conseguir me acostumar com a atmosfera e com todas as conveniências que proporcionam o gênero comédia. Porém, uma vez feito, o filme consegue ser encantador e trabalha bem a mensagem de altruísmo que se propõe a passar.

descriptionClube do Filme - Miracle in Cell No. 7 EmptyRe: Clube do Filme - Miracle in Cell No. 7

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder