Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - Senna EmptyClube do Filme - Senna

more_horiz
Clube do Filme - Senna 81YEVCYD4LL._SL1413_


Senna bateu forte. 😔👌


Ano: 2010
Direção: Asif Kapadia

Filmow | Letterboxd
Netflix | Ver Online

Magnet do Torrent:

Spoiler :


Clube do Filme - Senna Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
Esse filme só pode ser descrito com três palavras e um sentimento: Senna bateu forte.

Spoiler :


Menção honrosa pro Rubinho que apareceu só pra fazer o que faz de melhor: perder.

n dei nota nenhuma no filmow

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
Chris escreveu:
Esse filme só pode ser descrito com três palavras e um sentimento: Senna bateu forte.

Spoiler :


Menção honrosa pro Rubinho que apareceu só pra fazer o que faz de melhor: perder.

n dei nota nenhuma no filmow


Clube do Filme - Senna MZU1R72

Spoiler :


Dei 4.5 no Letterbox (rip Filmow). Acabei ficando um pouco curioso com esse início de carreira dele que o Chris comentou e que o filme passa direto, puta carro bonito esse preto mesmo.

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
Eu nunca soube muito sobre o Senna, então quase tudo desse documentário menos o rosto, o capacete e a exata cena do acidente foram novidades interessantes e bem-vindas. Antes eu não conseguia entender quais foram os fatores além-esporte que fizeram ele tão simbólico aqui no país, mas aí o documentário me fez lembrar o contexto no qual a ascensão dele aconteceu e aí a conta fechou na minha cabeça, e realmente, com a situação de merda na qual o país tinha se colocado, o cara realmente era alguma alegria. E eu também não sabia esse lado filantrópico dele: não parece uma filantropia pra efeito de completar uma checklist de coisas pra se fazer quando se é rico e famoso, mas sim um desejo genuíno advindo de empatia e olho aberto pra outras realidades que não a dele. Não só isso, parecia não corroborar com as merdas que ele via de errado no esporte (que nesse documentário eu descobri ser tão sujo por trás quanto qualquer outro), algo que merece bastante respeito.

De fato parecia um cara simples e humilde, paradoxalmente profissional e obstinado ao extremo mas com uma ousadia que fazia ele diferente de todo mundo na pista.

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
Spoiler :


Clube do Filme - Senna TameJitteryLemur

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz


Clube do Filme - Senna TameJitteryLemur

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
Chris escreveu:
Esse filme só pode ser descrito com três palavras e um sentimento: Senna bateu forte.

Spoiler :


Menção honrosa pro Rubinho que apareceu só pra fazer o que faz de melhor: perder.

n dei nota nenhuma no filmow


Spoiler :

descriptionClube do Filme - Senna EmptyRe: Clube do Filme - Senna

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder