Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionHalf-Life - Filme EmptyHalf-Life - Filme

more_horiz
Half-Life - Filme Half-life-2jpg-a2a456_1280w


Em entrevista ao IGN, J.J. Abrams confirmou que ainda está desenvolvendo os filmes baseados nos games Half-Life e Portal:

“Ainda não [tenho novidades], mas eles estão em desenvolvimento. Temos os roteiristas e eles estão trabalhando nessas histórias. Mas não há nada empolgante que eu possa atualizar”.


As últimas notícias do projeto são de 2013, quando Abrams foi contratado. Na época, era previsto que ele seria somente produtor, por conta de Star Wars - O Despertar da Força. Agora, não há detalhes se ele pode assumir a direção dos filmes.

Half-Life teve sua primeira versão lançada em 1998, onde o jogador assumia o papel do físico teórico Dr. Gordon Freeman, que tenta escapar de um centro de pesquisa após vários experimentos com teletransporte darem errado. Já Portal foi lançado em 2007 e consiste em vários enigmas que o jogador precisa solucionar para se teletransportar. Apesar de um não ser exatamente continuação do outro, a ideia é que os dois games se passam no mesmo universo.


Fonte


A história do game é muito boa e pode dar um bom filme, mas não sei se confio no J. J. Abrams. Tem muita coisa a ser adaptada e criada, como as falas do Gordon, inexistentes nos games. Então, espero que o Gabe esteja participando muito da produção e não permita que saia um filme ruim de um dos melhores jogos da história.

Tem uns fan-film bem legais. Se conseguirem fazer algo no nível ou superior a do vídeo abaixo, será ótimo.

descriptionHalf-Life - Filme EmptyRe: Half-Life - Filme

more_horiz
Finalmente um filme desse jogo fantástico... Um dos melhores de todos os tempos e é uma informação foda pra mim, que acompanho a franquia desde 2002... Foram tantas horas de jogo que provavelmente já descobri cada Secret, Easter Egg, Trick e tudo mais que existe no universo Half-Life e Portal! Curto muito o J.J, pois além de ser um ótimo diretor, ele faz o que tem que ser feito e da uma surra nesse bando de viadinhos que não sabem adaptar obras... Aguardo ansioso para o filme e é claro que verei na estreia, assim como faço com todos que quero ver, hehehe... Recomendo Cloverfield, Lost e Star Wars do J.J.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder