Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Filmes » 

Portal - Filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Portal - Filme em Seg Mar 14 2016, 19:40

Josh

Em entrevista ao IGN, J.J. Abrams confirmou que ainda está desenvolvendo os filmes baseados nos games Half-Life e Portal:

“Ainda não [tenho novidades], mas eles estão em desenvolvimento. Temos os roteiristas e eles estão trabalhando nessas histórias. Mas não há nada empolgante que eu possa atualizar”.

As últimas notícias do projeto são de 2013, quando Abrams foi contratado. Na época, era previsto que ele seria somente produtor, por conta de Star Wars - O Despertar da Força. Agora, não há detalhes se ele pode assumir a direção dos filmes.

Half-Life teve sua primeira versão lançada em 1998, onde o jogador assumia o papel do físico teórico Dr. Gordon Freeman, que tenta escapar de um centro de pesquisa após vários experimentos com teletransporte darem errado. Já Portal foi lançado em 2007 e consiste em vários enigmas que o jogador precisa solucionar para se teletransportar. Apesar de um não ser exatamente continuação do outro, a ideia é que os dois games se passam no mesmo universo.

Fonte

Pare esse filme estou muito curioso. A menos que eles façam um filme sobre os dois jogos, o primeiro game não tem lá uma história tão grande para um longa. Se bem que vão ter que acrescentar as falas da Chell, mas tenho dúvidas quanto a isso, já que ela vai estar "sozinha" na Aperture Science.

Pode existir grandes chances do filme superar o game, considerando o que podem acrescentar. Mas ainda não vou criar expectativas. Esperarei sair mais informações e principalmente quem será a atriz que interpretará a Chell.

Tem muito fan-film maneiro de Portal. Inspiração para esse filme é o que não vai faltar.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

2 Re: Portal - Filme em Ter Mar 15 2016, 14:11

Lady

Única maneira de diálogo para a Chell seria através de flashbacks ou até mesmo se ela ficasse retrucando as coisas que GLaDOS diz, que ser humano não gostaria de bater um papo com a GLaDOS?
Tem potencial pra ser um filme e tanto, basta a direção do longa aproveitar.

내가 제일 잘 나가

Ver perfil do usuário http://juliana-ah.tumblr.com

3 Re: Portal - Filme em Ter Mar 15 2016, 14:38

HeavyMetal

Jogo sensacional que merece uma adaptação fantástica, mesmo que for apenas por respeito a franquia... O roteiro desse jogo é tão rico que deixa Heavy Rain no chinelo, na minha opinião...

Eu gostaria de ver os responsáveis por Prime, Interestelar e Mad Max envolvidos com essa adaptação, pois acho que seriam a equipe certa para mesclar a atmosfera, humor, ciência e correria em um excelente filme de Drama/Sci-fi/Aventura!

Fica ai a minha analise da Steam referente a Portal 2, um dos melhores games que ja joguei na vida!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que jogo fantástico!

Portal 1 começou como um projeto simples de puzzles que vinha incluido no pacote Orange Box da Valve, que seria uma compilação dos games Half-Life, mas com Portal de brinde. O que era pra ser uma experiência simples, porém, divertida, se tornou algo grandioso, extremamente divertido e com uma trama muito empolgante! Puzzles, diálogos e personagens carismáticos eram elevados a décima potência no quesito qualidade, e sinceramente, acho que só jogando pra entender como Portal é um excelente jogo!

O que já era inovador, divertido, empolgante e carismático do primeiro jogo, aumentou monstruosamente no segundo! Portal 2 é maior, melhor e MUITO mais divertido do que o primeiro, e o melhor de tudo é que não é uma simples DLC com coisisinhas simples a mais e sim, uma sequência absurdamente bem feita e tão empolgante quanto half-life, e isso não é exagero!

A partir de agora vou colocar spoilers nessa análise! =}

No primeiro Portal tinhamos 19 fases bem legais e os diálogos da antagonista nos empolgavam e davam muito carisma para a trama, que por sinal era extremamente bem conduzida e surpreendente pra um jogo com uma premissa tão simples! (Apesar de simples, inovadora!) Puzzles que variavam de fáceis, médios e difíceis e um final muito bom! Portal 2 além de começar de um jeito alucinante, já mostra a melhora nos gráficos e até nos diálogos que já eram muito bons, nos fazendo rir e ficarmos tensos logo de cara! Destruições e apresentações surgem e nós começamos o jogo...

GLaDOS retorna e dessa vez mais ameaçadora, mas contamos com a ajuda de um robozinho que fala mais que a boca e que nos faz rir a cada bobagem! Preparem-se para muitos PLOT Twists bem significativos, muitos diálogos envolventes, momentos de humor seguidos se tensão extrema e muito mais... Tudo que vimos no primeiro portal está aqui 10 vezes melhor e com dezenas de coisas novas/originais. Portal 1 era só a cereja do bolo, e Portal 2 é o bolo completo e vem com a espátula de brinde!

Quando comecei a jogar Portal 2, fui seguindo e me divertindo fazendo os puzzles e tal, quando cheguei em um avançado e pensei que ja estava no final do jogo, assim como foi em Portal 1, mas de repente ocorre algo que não vou revelar e uma fuga alucinante acontece, tendo tensão, destruição e muita adrenalina! Aquela parte toda que pensei que já estava no fim do game é na verdade o início!!! Isso foi surpreendente pra mim!!

Recomendadíssimo!!

Prós:
-Gráficos bons e leves
-Maior e melhor que o primeiro, e olha que o primeiro é sensacional!
-Conquistas e cartas
-Diálogos e personagens carismáticos
-Modo coop!
-Dificildade sempre moderada
-Cenários muito bem feitos
-Puzzles muito divertidos
-Trama fantástica
-Final surpreendente!

Contras:
-Final excelente mas é interpretativo, e ao meu ver, aquilo é um gancho para uma continuação, mas cadê???????????????????

Nota 10/10!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o filme me dar a mesma sensação que tive ao jogar o game... hehe, será foda

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: