Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptioncomo bloquear  chamadas a receber Emptycomo bloquear chamadas a receber

more_horiz
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

descriptioncomo bloquear  chamadas a receber EmptyRe: como bloquear chamadas a receber

more_horiz
Olá, Osmar. Se entendi corretamente sua necessidade, dê uma checada neste site:

https://www.naomeperturbe.com.br/

A propósito, acabou de passar uma matéria, no Jornal Nacional, mencionando o problema e explicando como funciona quando nos cadastramos no Não Me Perturbe. Por exemplo, os cadastrados podem denunciar os números que insistam em desrespeitar sua opção.

Fora isso, dia 10 de Março deste ano, vence o prazo limite para a Anatel alterar o prefixo de todos os serviços de telemarketing para 0303 (o que pode ajudar no bloqueio por prefixo).

Última edição por LazarusR em Qua Jan 19 2022, 21:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão de novas informações.)

descriptioncomo bloquear  chamadas a receber EmptyRe: como bloquear chamadas a receber

more_horiz
Muuito obrigado meu amigo humano (!) vou seguir sua indicação, a questão não é somente de telemarketing vou continuar procurando uma solução para outros casos porque atrapalha muito o meu trabalho. Parabens pelo seu perfil, maravilhoso. quero ser seu amigo. Pessoas do bem como vc tem que ser unidas aquelas outras iguais e iguais ....e assim teremos força para produzir uma sociedade melhor Smile

descriptioncomo bloquear  chamadas a receber EmptyRe: como bloquear chamadas a receber

more_horiz
Osmar, fico feliz por ter sido útil. Por favor, não se esqueça de compartilhar qualquer alternativa que encontre. Sobre amizade, será um prazer. Bem, a colaboração para a construção de uma sociedade melhor é sempre uma meta louvável. Nessa questão, hoje, sem dúvidas estamos muito melhor do que nossos ancestrais mas, lamentavelmente, também estamos muito aquém de onde deveríamos estar, considerando tudo aquilo que temos e que sabemos.

É um grande desafio.

descriptioncomo bloquear  chamadas a receber EmptyRe: como bloquear chamadas a receber

more_horiz
sábias palavrasvc só enriquece nosso forum Very Happy

descriptioncomo bloquear  chamadas a receber EmptyRe: como bloquear chamadas a receber

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder