Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyPreciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
Quando eu era menor no final da década de 90 e começo dos anos 2000 assisti um episódio de uma série ou um filme na TV e não me lembro o que era. Parecia um episódio de The Twilight Zone.

Era assim:
Era como se fosse um acampamento do exército num vale. Eles criaram esse sítio porque encontraram meio que um portal pra outra dimensão. Era como se fosse uma parede invisível e do outro lado tinha um campo super bonito e uma casinha com uma família.
Aí chamam esse cara pra ajudar a entender o que é aquilo.
Aí eu não lembro direito, mas eles descobrem que o portal meio que se abre tantos minutos por dia, toda hora X. Eles ficam jogando cubos de gelo pra testar as horas que o portal abre.
Por algum motivo o cara fica preso, mas ele decorou as horas que o portal abre.
No final do episódio ele foge do acampamento prisão, corre pro portal e pula pra dentro e vai encontrar a família, mas era uma família canibal, meio zumbi e come ele vivo.

Alguém lembra o nome dessa série? Ou desse filme? Ou o que era isso?

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
Night Visions, episódio 5. Uma vista pela janela.

"Um cientista e oficial do exército, Major Ben Darnell (Bill Pullman), é recrutado para investigar um misterioso fenômeno encontrado no meio do deserto: um portal impenetrável para um universo paralelo onde se vê uma aparente família tradicional vivendo harmoniosamente numa fazenda. O oficial descobre que o campo de força que envolve a pequena fazenda permite uma comunicação com nosso mundo em determinados e curtos períodos de tempo. Uma vez Darnell estando com problemas particulares, num processo de divórcio com sua esposa, e sentindo-se atraído por uma jovem mulher dentro do portal, ele desobedece as ordens de seu superior e entra dentro da fenda temporal, para descobrir a horrível realidade dos fatos quando é brutalmente atacado pela família de alienígenas canibais. Rapidamente, um dos homens da fazenda invoca uma magia e reverte o campo de força, tornando-se eles agora invisíveis para o exército e tentando encontrar um meio de entrarem em nosso universo."

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
Dwight escreveu:
Night Visions, episódio 5. Uma vista pela janela.

"Um cientista e oficial do exército, Major Ben Darnell (Bill Pullman), é recrutado para investigar um misterioso fenômeno encontrado no meio do deserto: um portal impenetrável para um universo paralelo onde se vê uma aparente família tradicional vivendo harmoniosamente numa fazenda. O oficial descobre que o campo de força que envolve a pequena fazenda permite uma comunicação com nosso mundo em determinados e curtos períodos de tempo. Uma vez Darnell estando com problemas particulares, num processo de divórcio com sua esposa, e sentindo-se atraído por uma jovem mulher dentro do portal, ele desobedece as ordens de seu superior e entra dentro da fenda temporal, para descobrir a horrível realidade dos fatos quando é brutalmente atacado pela família de alienígenas canibais. Rapidamente, um dos homens da fazenda invoca uma magia e reverte o campo de força, tornando-se eles agora invisíveis para o exército e tentando encontrar um meio de entrarem em nosso universo."


Olá, Dwight. Como está?

Você acompanhou a série? Se sim, o quê achou?

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!
Eu já tinha visto todos os episódios de Twilight Zone achando era de lá. Faz muito tempo que eu procuro esse episódio.

Dwight escreveu:
Night Visions, episódio 5. Uma vista pela janela.

"Um cientista e oficial do exército, Major Ben Darnell (Bill Pullman), é recrutado para investigar um misterioso fenômeno encontrado no meio do deserto: um portal impenetrável para um universo paralelo onde se vê uma aparente família tradicional vivendo harmoniosamente numa fazenda. O oficial descobre que o campo de força que envolve a pequena fazenda permite uma comunicação com nosso mundo em determinados e curtos períodos de tempo. Uma vez Darnell estando com problemas particulares, num processo de divórcio com sua esposa, e sentindo-se atraído por uma jovem mulher dentro do portal, ele desobedece as ordens de seu superior e entra dentro da fenda temporal, para descobrir a horrível realidade dos fatos quando é brutalmente atacado pela família de alienígenas canibais. Rapidamente, um dos homens da fazenda invoca uma magia e reverte o campo de força, tornando-se eles agora invisíveis para o exército e tentando encontrar um meio de entrarem em nosso universo."

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
LazarusR escreveu:
Olá, Dwight. Como está?

Você acompanhou a série? Se sim, o quê achou?


Opa, Lazarus. Na medida do possível com a loucura que estamos, tudo bem. E você?

Na verdade sequer conhecia, fiquei curioso com a descrição do rapaz e acabei encontrando.
Dei uma olhada nesse episódio em específico e aparentemente é uma versão (mais) trash de Twilight Zone mesmo, focada no lado do horror e com o Henry Rollins (?) como host.

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
Night Visisons é antiga pra caralho... Lembro de ter assistido alguns episódios e achei mais ou menos na época.

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série Emptycomo baixa?

more_horiz
Fiquei com vontade de ver.

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyPreciso de ajuda com o nome de uma série ou filme

more_horiz
Olá, pessoal.
Me surpreendeu ver as palavras do Júlio.
Eu também já procurei e não encontrei uma resposta para uma série ou filme que vi bem pequenininha e me chamou muita atenção.
Gostaria de rever mas não sei nem se é um episódio de alguma série ou filme. Vcs podem me ajudar...
A estória é sobre uma goma que vai invadindo os cômodos de uma casa, se não me engano, a série/filme se passa todo dentro dessa casa com uma típica família americana ocupando ela... é um suspense, a gosma/goma vai invadindo os cômodos e encurralado eles... no final quando vc pensa que tudo vai acabar a câmera distância e aparece uma criança futurista brincando com bonecos em uma casinha de bonecas e a goma na verdade era uma bala ou dove que derreteu na casa de bonecos.. SENSACIONAL.. . Tenho 37 anos e vi bem pequenininha ainda lembro, as vezes acho até que foi um sonho e não um filme, mas a narrativa é boa demais pra ser sonhado.... kkkk Boa noite!

descriptionPreciso de ajuda com o nome de uma série EmptyRe: Preciso de ajuda com o nome de uma série

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder