Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyClube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Clube do Filme - Catch Me If You Can 870ffefff21984d73232eecc01a820d7

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.


Juro que esse filme é bom, não se deixem levar por aquele poster cafona original.

Ano: 2002
Direção: Steven Spielberg
Filmow
Letterboxd

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Spoiler :

.

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Clube do Filme - Catch Me If You Can G7sauw0

Spoiler :

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
esqueci de dizer a nota que dei lá no filmow:

nenhuma

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Catch Me If You Can EmptyRe: Clube do Filme - Catch Me If You Can

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder