Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyClube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Clube do Filme - Jacob's Ladder Bazso_jacobsladder

Depois de voltar para casa da Guerra do Vietnã, o veterano Jacob Singer luta para manter sua sanidade. Atormentado por alucinações e flashbacks, Singer desmorona rapidamente à medida que o mundo e as pessoas ao seu redor se transformam em imagens perturbadoras.


Ano: 1990;
Direção: Adrian Lyne.

Filmow | Letterboxd |

Torrent
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Interessantíssimo.
Spoiler :

Tinha botado 4,5 no filmow, mas vendo o tanto que eu consegui escrever sobre o filme, me mostrou o quanto ele me fez pensar, então vou dar logo umas 5 estrelas. Acho que vai ser um daqueles que vai continuar na minha cabeça depois de um bom tempo, até quis adiantar logo esse comentário pra ver alguns videos sobre, porque acho que seria melhor eu ter dado a minha opinião sem ter outras interpretações que eu próprio não tive me afetando.

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Gulielmus escreveu:
Interessantíssimo.
Spoiler :


Óbvio que a obra foge à intenção do autor, mas acho que vale considerar aqui. O roteirista do filme é o mesmo de Ghost e também é diretor/roteirista de um filme com o Keaton em que ele descobre que vai ser pai e que tem uma doença terminal. O cara tem uma obsessão com a morte, espiritualidade e essa questão de unfinished business e deixar ir. Mas uma das coisas que eu mais gosto desse filme é como ele é 3 ou 4 histórias diferentes e você absorve o que absorver.

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Spoiler :


Já aproveitei e vi The Others em sequência, tem uma premissa bem parecida, recomendo para quem curtiu esse, só é mais parado.

Dei 5 no Filmow.

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
THE. DESPAIR. CODE.

Spoiler :

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
Devia ter comentado ontem quando assisti, porque tava mais empolgado e com o filme mais fresco na memória, então vou pontuar por cima mesmo.

Spoiler :


não dei nota nenhuma no filmow

descriptionClube do Filme - Jacob's Ladder EmptyRe: Clube do Filme - Jacob's Ladder

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder