Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPreacher Vol. 2 — Until the end of the World EmptyPreacher Vol. 2 — Until the end of the World

more_horiz
Preacher Vol. 2 — Until the end of the World 95406
Until the end of the World (Até o fim do mundo)

Roteiro: Garth Ennis
Arte: Steve Dillon.
Lançamento: Junho de 1995 a Setembro de 1996
Edições: 08-17.
Páginas: 256 páginas.

Sinopse: Quando seu inimigo mais letal chega para levá-lo até a fazenda da família, Jesse descobre que não pode confiar tanto n’A Palavra quanto acreditava. E isso é uma péssima notícia para o pregador e sua namorada, Tulipa O’Hare, porque chegou o momento de encarar a figura que transformou a infância de Jesse em um inferno: sua avó. Mas por pior que a senhora Marie L’Angelle possa ser, ainda existem pessoas mais perigosas no mundo e elas já ouviram falar do poder d’A Palavra. Jesse ainda não sabe, mas já foi envolvido na maior e mais terrível conspiração da história do mundo – e vai descobrir como pode ser difícil dizer “não”.

ATÉ O FIM DO MUNDO é o segundo capítulo da saga de PREACHER, uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos anos 90. Criada por Garth Ennis e pelo artista Steve Dillon, este novo clássico da nona arte versa sobre vida, morte e redenção, sendo também recheado de sexo, álcool, sangue e violência – além de anjos, demônios, Deus, vampiros e desajustados de toda estirpe.

descriptionPreacher Vol. 2 — Until the end of the World EmptyRe: Preacher Vol. 2 — Until the end of the World

more_horiz
Esse volume é bem completo e alucinante. A primeira parte fornece um background completo e bem detalhado do tenebroso passado de Jesse e da sua família nada comum. Chega a ser até um pouco angustiante ver o quanto o pregador sofreu (e continua sofrendo) nas mãos da sua nem-tão-querida vovó, e seus cruéis encarregados, TC e Jody, dupla que parece ter sido inspirada nesses assassinos freaks de filmes slashers das antigas, como "Quadrilha de Sádicos" ou "Massacre da Serra Elétrica". Claro, com um leve toque de depravação, marca registrada de Ennis.

A segunda parte, Caçados, é tão boa quanto a primeira, com a volta do vampiro irlandês Cassidy, a introdução do grande vilão da saga, Herr Starr e sua mega organização secreta. Além, claro, das depravações malucas da cabeça do autor, como os investigadores sexuais e Jesus DeSade. O legal é que mesmo essas coisas mais absurdas tem algum link com a trama principal.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder