Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyThe Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
The Walking Dead S06E11: Knots Untie YhYIVur


SINOPSE:
Depois de Rick perceber que Alexandria não é tão segura quanto pensou, decisões precisam ser feitas para aonde eles irão agora em diante.

INFORMAÇÕES:
Título em inglês: Knots Untie
Título em português: Desatando Nós
Roteiro: Matthew Negrete & Channing Powell
Diretor: Michael E. Satrazemis
Estreia Internacional: 28 de Fevereiro de 2016


descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Resumo do Episódio [Spoiler] :

Spoiler :



Spoiler :

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Já era pro Abraham. Os diretores deixaram claro nesse episódio que ele ta "tranquilo" se tiver que morrer. Ta flertando com a morte.

E do jeito que o Daryl fala do Negan, bem que podem colocar ele pra receber as pauladas. Mas, depois da imagem do ultrassom e todo mundo feliz etc... com certeza vai dar merda pro casal Maggie/Glenn. Acho que vai o Glenn, não vai o Daryl não.

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Abraham roda mesmo, deixaram claro, não concordo com isso, pô, nem desenvolveram, mas já era de se esperar. Capaz da Darlyna sobreviver mesmo e ter uma relação com o Jesus.

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
É legal a gente perceber que o grupo do Rick chegou em Hilltop da mesma forma que Os Salvadores: matando um e exigindo metade de tudo.


The Walking Dead S06E11: Knots Untie 100 The Walking Dead S06E11: Knots Untie D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 The Walking Dead S06E11: Knots Untie 100 The Walking Dead S06E11: Knots Untie YrYYnOt
The Walking Dead S06E11: Knots Untie Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 The Walking Dead S06E11: Knots Untie D6diDyH The Walking Dead S06E11: Knots Untie B4aVWJ2 The Walking Dead S06E11: Knots Untie Tumblr_static_4

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Eu achei várias coisas sensacionais nesse episódio, mas a que eu quero destacar aqui é a pré-apresentação de Negan! O horror que aquela comunidade passa mesmo sem terem mostrado Negan ainda, é imenso... Quando Jesus falou que mataram o toddynho de 16 anos na porrada, ja vi que a parada ali é séria mesmo e Negan não está de brincadeira igual o Governador! Rick matando o cara foi uma puta cena foda, mostrando a total falta de remorso e o rosto ensanguentado! Gostei de ver Daryl falando que o grupo de Negan são um bando de bunda-mole, fazendo com que as chances de Daryl se foder finalmente aumentassem! Negan trucidou metade daquele grupo de Hiltop e só os deixam vivos pq são fontes de itens... matou o toddy na porrada e talvez aparece no episódio que vem: http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-s06e12-negan-podera-aparecer/, e o final foi bom, mostrando que o trato foi feito e agora é guerra ou nada.


The Walking Dead S06E11: Knots Untie Tumblr_mewgfsicbe1qkk6oy

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Cara, chorei com a introdução de Hilltop. Muito igual, eles chegando com o terreno cheio de lama, o modo de como foi filmado, com as câmeras fazendo o mesmo angulo de visão que tínhamos na HQ, Gregory sendo um tremendo pela-saco, o atentado contra sua vida. Muito irado! Só faltou a caixa d'água do lado do casarão. Empolgado para o embate das comunidades!


The Walking Dead S06E11: Knots Untie Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Bom, inegável comparar o episódio com a HQ, não tem como, estão bem parecidos: Hilltop, Jesus, Gregory, agora aparecerá Negan, etc.

O episódio teve cara de soft, mas se vc pensar na cena do Rick matando o cara mesmo depois de até não precisar pq ele já estava dominado, tivemos pontos positivos. O grupo do Rick já aprendeu como se consegue agregar valor às coisas, ora recrutando, ora matando pra sobreviver ou mostrar quem manda. Infelizmente, às vezes até Rick precisa mostrar pra que veio ao mundo da pior forma possível, mais cruel e 'primórdia'.

Ponto forte, na minha opinião, fica pro diálogo de Maggie e Gregory, tanto o primeiro mais hostil, antes do ataque à faca que ele sofre, qt o segundo, qd ela impõe suas condições do termo. Achei sensacional, assim como na HQ, a Maggie crescerá e mostrará suas habilidades como negociadora e líder. E realmente, pensando em tudo, é só especulação, mas Negan vai botar o terror e Glenn que se cuide rsrs. Abraham e Daryl, n sei não. E eu o acho pior que o Gov, veremos.

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
Antes de mais nada: o Rick precisa parar de chegar nas comunidades e se banhar no sangue de um de seus moradores! Já está virando cartão de visita do "Rick Team". Não dá para falar em união de colônias nessa pegada - tanto que até ele percebeu e delegou a conversa política para a Maggie (à propósito: o episódio foi dela).

Embora o pessoal adore ver o seriado seguir a HQ, eu estou vislumbrando algumas mudanças que parecem se delinear: com a Michonne assumindo o lugar da Andrea no coração meiguinho do Rick, para mim torna-se muito provável que será Sasha a personagem a se envolver com Ezekiel. Bem, isso se a história seguir o mesmo destino que a HQ, principalmente no que tange ao Abraham. Ainda tenho minhas dúvidas sobre quem vai receber o "beijo" de Lucille: Glenn ou Daryl.
Foi um episódio legal, típico da preparação para a ação que virá.


"Eu perdoo, mas não esqueço".

descriptionThe Walking Dead S06E11: Knots Untie EmptyRe: The Walking Dead S06E11: Knots Untie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder