Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
A AMC anunciou o que alguns fãs queriam há muito tempo: um crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead:

The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover DLk6ZZoWsAA5liM

“Isso é real. #crossover #TWD #FearTWD”

Na NYCC 2017, Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que inspiraram a série, só se limitou a dizer que “um personagem de uma série vai aparecer em outra”, sem entrar em mais detalhes.

Como Fear the Walking Dead nunca teve números expressivos de audiência, é mais provável que vejamos um personagem da série principal no programa, o que certamente alavancaria o montante total de espectadores.

Uma data para o acontecimento não foi definida por enquanto.

Fonte: JovemNerd

A aposta maior, como constou na matéria, é colocar personagens de TWD em FTWD.
A 4ª temporada já tá garantida, mas para ir além, vão ter que aumentar a audiência, mesmo.
Eu não vi a 3ª de FTWD ainda, mas chuto que estejam +/- no equivalente à segunda temporada do TWD. E do outro lado do país.
A meu ver, o personagem a aparecer, ou vai ser o Morales (huahuahauhahaha), ou então alguém que chegou depois em TWD, que poderia ser até o Abraham, ou alguém que estivese em viagem.

No sentido contrário, se alguém de FTWD aparecer em TWD, vai fazer a surpresa, em relação à esse personagem, ir por água abaixo, já que saberemos que ele vai ficar vivo por muito tempo, devido a diferença temporal entre as séries.
Mas acho que Nick poderia muito bem ser alguém no exércio de sussurradores para a temporada que vem.

O que vocês acham?

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
Acho que isso comprova uma antiga teoria minha, sobre o modus operandi de Robert Kirkman. Também fornece um belo insight daquilo que os fãs TWD podem esperar em relação a série original, num futuro indeterminado. O primeiro estágio no desenvolvimento de novos conteúdos para o mundo TWD consiste no isolamento hermético em relação a série principal/HQ (seja em termos cronológicos, tratando de personagens interrompidos e que não podem mais interferir, seja na separação geográfica). E é nessa fase onde os "nuncas" costumam ser enfaticamente declarados.

Agora, temos a promessa de um belo exemplo de como as coisas mudam quando o retorno financeiro não atende as expectativas.



The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover FMralzy

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
O pior de tudo é que FTWD não é ruim, mas é uma pena que não consiga trazer mais audiência.
Por mim, já poderiam estar fazendo um segundo spin-off.
Seja para depois unir com a série principal ou não.

Pelo que fiquei sabendo, ainda sem ver a série, parece que a Alicia pode estar a caminho de TWD, mas tirar alguém da série filha é um tiro no pé, fazendo com que perca ainda mais.

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
Sei lá, como isso é algo que notavelmente não foi originalmente planejado para acontecer, fico bastante preocupado com o resultado final. Essa terceira temporada foi realmente bem mais ou menos, uma inconsistência enorme dos personagens e do roteiro, que literalmente anda em círculos, o que infelizmente reflete nos baixíssimos números de audiência desse ano.


The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
Abraham parece ser a maior aposta que vá aparecer na história, tem até quem diga que FTWD termina sua quarta temporada sem ter renovação, fazendo Madison virar a Alpha, nova vilá para a nona temporada de TWD.
E eu que falei do Morales como piada, me caiu o queixo com ele aparecendo no episódio passado!

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
E finalmente divulgaram.
Morgan é o escolhido. Ele ficou um tempo fora da série principal, mas apareceu em dois momentos antes de voltar ao final da quinta temporada:
No meio da terceira, completamente transtornado após a morte de seu filho, e próximo à Atlanta, e durante a quinta temporada seguindo o grupo de Rick em direção à Washington, após o seu encontro com o queijeiro.

Não sei em que ponto se encontram no Fear the Walking Dead, mas da última vez que vi estavam no Texas, a pelo menos meio país de distância de Atlanta.
Teremos Morgan alucinado pós encontro com Rick, Michonne e Car na terceira, ou mais centrado, após o queijeiro e sua cabra?

Pela passagem de tempo pode ser até antes de encontrar Rick na terceira temprada.

descriptionThe Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover EmptyRe: The Walking Dead e Fear the Walking Dead farão crossover

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder