Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyQual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Viu algum filme recentemente que gostaria de compartilhar? O que achou dele? Bom ou ruim? Recomendaria? Não esqueça de comentar com a tag de spoiler caso vá comentar algum spoiler.

Volte sempre nesse tópico quando ver um outro filme e compartilhe suas opiniões.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Qual o último filme que você viu, e o que achou? 938f5c0d6876c2ed18fe5f2744d01fb3

O Guia do Mochileiro das Galáxias. O filme, por ser um tributo muito bonito e fiel aos livros, faz com que ele não seja de fácil digestão pra quem nunca leu nada da franquia, o que explica a avaliação baixa geral. A produção é muito bem feita, dando vida pra muita coisa divertida do livro, e os atores encaixam bem nos personagens.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Four Good Days 8/10
"Deb ajuda sua filha Molly a se recuperar do abuso de drogas. O tempo que passam juntas, depois de um longo distanciamento, revive feridas dolorosas."

É um filme muito bom, enredo bom, derrapa em alguns diálogos looongos. Mila Kunis me surpreende as vezes, a atuação dela é bem convincente.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Near Dark da Bigelow na maratona de terror do mês. Curti bastante, vampiros e western combinam.
Provavelmente tem o vampiro mais maneiro do cinema.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyO dom da serpente

more_horiz
Assisti o filme O dom da serpente na Amazon. Achei um filme super sem graça. Não tinha lá grandes atuações e o roteiro meio apático.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Marie Curie escreveu:
Assisti o filme O dom da serpente na Amazon. Achei um filme super sem graça. Não tinha lá grandes atuações e o roteiro meio apático.


Filme sem graça que assisti recentemente foi, EU SOU TODAS AS MENINAS.
O filme tinha tudo para dar certo, começou show de bola, do meio pra frente parece que tiveram um bloqueio criativo e deram pra qualquer um terminar.
Como diz o Leo e Miguel do Peewee "Colocaram a caneta na bunda e fizeram aquela bosta."

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
fannysantana escreveu:
Marie Curie escreveu:
Assisti o filme O dom da serpente na Amazon. Achei um filme super sem graça. Não tinha lá grandes atuações e o roteiro meio apático.


Filme sem graça que assisti recentemente foi, EU SOU TODAS AS MENINAS.
O filme tinha tudo para dar certo, começou show de bola, do meio pra frente parece que tiveram um bloqueio criativo e deram pra qualquer um terminar.
Como diz o Leo e Miguel do Peewee "Colocaram a caneta na bunda e fizeram aquela bosta."


Falando nisso, lembrei de um filme que vi também na Amazon. Chama Os suspeitos.
O filme tinha tudo, simplesmente tudo, pra ter dado certo. Bons nomes como Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman. A construção da narrativa é muito empolgante, porém, sem mais nem menos, eles se perderam. Deixaram fios soltos.
Enfim né...

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
The Purge

Eu estava com expectativas baixas, porque já sabia a opinião do público sobre o filme. Apesar de eu não ter me decepcionado, também não me surpreendi.

Acho que é basicamente o que dizem por aí: a ideia é boa, mas foi mal executada.

O filme não é de todo o ruim, mas tem muitas coincidências (ou melhor, conveniência de roteiro) que fazem o filme ser muito menos crível. As motivações de alguns personagens pareciam bem superficiais também.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Marie Curie escreveu:
fannysantana escreveu:
Marie Curie escreveu:
Assisti o filme O dom da serpente na Amazon. Achei um filme super sem graça. Não tinha lá grandes atuações e o roteiro meio apático.


Filme sem graça que assisti recentemente foi, EU SOU TODAS AS MENINAS.
O filme tinha tudo para dar certo, começou show de bola, do meio pra frente parece que tiveram um bloqueio criativo e deram pra qualquer um terminar.
Como diz o Leo e Miguel do Peewee "Colocaram a caneta na bunda e fizeram aquela bosta."


Falando nisso, lembrei de um filme que vi também na Amazon. Chama Os suspeitos.
O filme tinha tudo, simplesmente tudo, pra ter dado certo. Bons nomes como Jake Gyllenhaal e Hugh Jackman. A construção da narrativa é muito empolgante, porém, sem mais nem menos, eles se perderam. Deixaram fios soltos.
Enfim né...



Ahhhh essse eu assisti tbm, me empolguei bastante com o inicio e depois fui brochando. Não entendo como podem se perder assim, né?

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Eu amo filmes com BONS PLOT TWIST, quem souber... coloca ai.
- Fratura 10/10
- Justiça em Família 6/10 (pq foi muito obvio)
- Garota Exemplar 10/10
- Ilha do Medo 10/10
- Nós 9/10
- A Pele que habito 9/10
- Clube da Luta 10/10
- O Ilusionista 10/10
- A mulher na janela 7/10
- Eu me importo 7/10
- A origem 10/10
- O predestinado 7/10 (muito confuso)
- O Nevoeiro 9/10
- Donnie Darko 9/10

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Olha, te contar que desde que estou enrolado com algumas coisas aqui não tenho assistido muitos filmes. Tenho uma lista enorme de séries e filmes para assistir, que agora no momento não estou com muita disposição para ver.

Mas o último que assisti foi o rebuild da série do Evangelion, o Evangelion 3.0 + 1.0.

Confesso que gostei bastante, especificamente do final.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Venom: Let There Be Carnage

Filmão Razz

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Pulp Fiction. Acho que foi a terceira ou quarta vez que vi esse filme. Nunca me canso. A cada vez que eu vejo gosto mais e mais desse filme, e dos que eu vi, acho que é o melhor do Tarantino.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Ontem eu vi o filme O preço da verdade. Que filme maravilhoso. Só assistam!!!! Vale super mesmo.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis.
Depois de finalmente ter ido ao cinema e assistido Eternos, voltei para casa e o Shang-Chi estava disponível!
Gostei, o elemento familiar é bem interessante, mas é aquela água com açúcar de sempre da Marvel.
Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. Acho que poderiam ter aproveitado melhor o Mandarim, mas tudo bem.
Acho que será uma boa adição aos Vingadores.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz

Olá 👋 Essa semana vimos esse no netflix. Se você gosta dos beatles, é suave e muito legal. e talvez te surpreenda também.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
JonasBezel escreveu:

Olá 👋 Essa semana vimos esse no netflix. Se você gosta dos beatles, é suave e muito legal. e talvez te surpreenda também.


Já vi esse filme. É muuuuito bonitinho <3
E eu criei um carinho pela música Yesterday por causa desse filme. Sabe aquela coisa que você conhece, porém não presta muita atenção e, por consequência, não atribui o devido valor??? Eu com a música Yesterday.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
Qual o último filme que você viu, e o que achou? Ghostbusters_Afterlife-667822266-mmed

GHOSTBUSTERS: AFTERLIFE

Começando minha sessão de "nostalgia renovada", resolvi assistir nesse domingo dois filmes novos de franquias velhas.
Essa nova versão de Caça-Fantasmas não tenta ser uma sequência do ponto mais cômico dos filmes anteriores, mas é sim uma sequência direta,
e não um reboot fora de passo e tom.
Usam do bem trabalhado esquema de Star Wars VII, repintando um filme com elementos de outro anterior, ao ponto que parece algo novo, mas
com um sabor BEM característco.
Esse é certamente mais sentimental que os outros, já que trata do infeliz ponto da perda de um dos personagens com a triste morte do ator que o
interpretava. Harold Ramis faz uma enorme falta no mundo, mas é lindamente homenageado com esse filme, sem abusos de suas aparições
digitalmente inseridas.
Recomendo fortemente para quem é fã, pois tenta fazer uma leve passada de tocha, que mesmo que não aconteça (com mais filmes), não parece
forçado nem é desrespeitoso com o material original.
E torço que façam mais.



Qual o último filme que você viu, e o que achou? FEZ59X6VQAYjD9m

MATRIX: RESSURECTIONS

Encerrando a sessão de domingo, algo pesado, mas não no nível sentimental. O filme tem uma premissa interessante para abordar os seus
predecessores, e CANSA de tão meta que se torna no seu 1º ato. O que é engraçado por um lado, mas beira o maçante por outro. Assim como o
filme acima, faz uso do esquema de Star Wars VII, pisando por caminhos conhecidos, quando tem que lidar com os óbvios obstáculos de se tratar
de um soft reboot da história. Um elemento interessante é inserido na narrativa, mas pouco explorado, o que poderia criar um filme bem mais
interessante. A inserção dos novos personagens é inócua por se fiar demais nos anteriores, ainda que alguns tenham uma nova roupagem. Quero
dizer, deveriam ser melhor aproveitados. Voltando ao ponto de ser ainda mais meta, o vilão é parte do passado e um twist com o que definiu seus
antecessores. No final, fica parecendo que a película dá uma grande volta, segue caminhos diferentes, mas chega no mesmo destino. E assim como
o filme acima, deixa aberto para novas sequências, mas não parece um tiro no pé se não vierem.
Também espero façam mais.

descriptionQual o último filme que você viu, e o que achou? EmptyRe: Qual o último filme que você viu, e o que achou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder