Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral » Taverna » 

Tópico sobre a religião: Qual é a sua?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tópico sobre a religião: Qual é a sua? em Ter Jan 12 2016, 21:30

Odassacarf

Qual é a sua senhor teísta que fica com as veias pulsantes, com a pele pálida e com os olhos arregalados caso não fale o nome do seu deus durante 5 minutos?

Ver perfil do usuário

Gulielmus

Não tenho religião, o que melhor representa a minha "crença" é o Agnosticismo. 

Spoiler:
E vê se manera na bebida antes de começar a fazer tópicos. Wink 

Ver perfil do usuário

Prime

Católica.

Ver perfil do usuário

Douglas

Agnóstico.

"Eu perdoo, mas não esqueço".

Ver perfil do usuário

Kolgrim

Não tenho.

Ver perfil do usuário

Juanpssh

Minha familia inteira é Wicca, mas eu sou agnóstico (pretendo me ingressar na wicca também, mas isso vai requerer muito mais maturidade da minha parte, coisa que eu não tenho agora, so)

Ver perfil do usuário

LazarusR

Ateu.

Ver perfil do usuário

Chris

Agnóstico teísta.

Ver perfil do usuário

Rodrigo Alves

Eu sou Eubiota

Ver perfil do usuário

John51

Eu Sou Evangélico.

Ver perfil do usuário https://disobre.wordpress.com/

Bru'

Sou agnóstico ateísta.

Digamos que eu não acredita que exista mas me sinta extremamente vazio e infeliz por isso. Invejo as pessoas que não tem medo de pensar na morte, porque creem que irão para o céu, ou herdarão um paraíso na Terra, dependendo da crença e interpretação.

E eu também acho que, desacreditar à ponto de zombar e desafiar é burrice. É prepotência ideológica demais você ter tanta certeza sobre mistérios que podem envolver mais coisas, coisas além do que podemos sequer imaginar. A ciência não possui todas as explicações e eu acho que é aí que reside o triunfo da religião. Porque não se pode simplesmente desmentir o que nunca foi provado.

Existem tantas lacunas que Deus preenche, que é muito difícil você desconstruir a ideia inteira de uma só vez, e por isso é besteira tentar isso.

Ver perfil do usuário

HeavyMetal

Acredito em Deus, mas não tenho religião definida... Ateuzinhos viajam por toda internet com suas toddyces, mas nada que me impeça de estudar e procurar entender o que é cada coisa. Digito Deus com D maiúsculo por costume, mas não passa de um simples adjetivo kkk, o nome verdadeiro de Deus segundo a bíblia é Jeová.

Ver perfil do usuário

Mr. F

Eu não tenho religião graças a deus.

Ver perfil do usuário

Lady

Acredito em energia e em karma, mas não acredito em um deus... Não tenho uma definição certa ainda.

내가 제일 잘 나가

Ver perfil do usuário http://juliana-ah.tumblr.com

Carh

Sou de tudo um pouco, mas já que é pra rotular, sou Umbandista.

Ver perfil do usuário

Kess

Fui nascido e criado Luterano, mas ultimamente tenho pendido bastante para o agnosticismo...

Ver perfil do usuário

LitChan

Fui "criada para ser" católica e me tornei uma por certo tempo, mas agora sou agnóstica ateísta e pretendo ser wicca algum dia.

Ver perfil do usuário

Sal

Acredito que há uma "força" maior do que nós, não sei o que isso me define.

Ver perfil do usuário

Lord_Dionisio

Eu sou livre, livre de todo tipo de preconceito. Livre de religião, e livre de contenda uns contra os outros. Meu pai e o Deus Sol, e minha mãe e a Deusa Lua, não possuo religião, ja logo não tendo a ser escravo. Estudo magia e tendo buscar a pratica-la de alguma forma. Para mim Deus e o todo e tudo e nós estamos dentro dele. Eu vejo mais Deus como uma grande tabua de xadrez imensamente enorme e sem fim e a gente/nós como pequenas peças de xadrez de variados tamanhos. Tal pai, tal filho. Eu sou aquilo que algumas pessoas ocultas podem dizer, mago ou neófito.

P.S: Papai não gosta quando os filhinhos matam uns aos outros por adorar a Mamãe. E quem diria como fica a Mãe, quando ver os filhos de papai matar seus irmãos por causa, da mãe. Sendo que ambos são a mesma coisa. Loucura, não? Tem certeza? Certo, por isso o mundo e um caos. Nunca vi um louco errado, quando um louco começa a reconhecer os próprios erros, começa a se torna sábio...

Eu sou os olhos na escuridão.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: