Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyQual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Analisando o custo beneficio, considero Amazon Prime Video. Por apenas 10 reais e com várias produções ótimas da própria Amazon. Netflix tá custando um rim.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
R$10,00 reais está um preço bom mesmo.

Se eu fosse assinar alguma plataforma de streaming seria Amazon e a HBO max, que está 20 conto o mês.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Amazon Prime e HBO Max são bons e recomendo.

Netflix passo longe.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Amazon tá com boas produções e tem um visual legal, mas não curto muito a organização deles não, apesar que acho foda que fica mostrando os atores presentes em cada cena conforme vai passando.
Netflix visualmente e na questão da organização é superior a todas outras, mas o preço ficou salgado mesmo nesses últimos tempos.
O resto não usei, o conteúdo em si depende muito da pessoa.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
A que eu mais uso é a HBO Max mesmo, o preço é em conta e o catálogo tem algumas parada do meu interesse. O Prime Video tem suas vantagens por alguns conteúdos e o preço baixíssimo.

Eu só tenho Netflix porque é compartilhada com outras pessoas, já larguei de mão faz tempo. É raro eu usar ela, mas de qualquer forma tá ali.

Disney+ me recuso a pagar.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Assino Prime (Mais pelo frete grátis), HBO Max e parasito Disney+, e sinceramente nenhum vale. As vezes baixo filmes e só depois vejo que tem em algum streaming.
Acho a HBO com um catálogo melhor, mas tem alguns problemas de usabilidade irritantes, o que até dou um desconto já que é um serviço recente. Amazon Prime não tem desculpa, é só um serviço porco mesmo.

Parei de assinar a Netflix porque o preço não compensava mais, tive o MUBI enquanto tinha o período grátis pela faculdade e o catálogo era ótimo, mas o player terrível.
Telecine também parece ter um catálogo foda, mas nunca pagaria aquilo num serviço de streaming. O melhor é piratear mesmo.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Eu acessei poucos serviços de streaming em geral.

Eu tenho Netflix e Prime Video, mas eu não pago nenhum dos dois (longa história). Se fosse pagar, também não sei se pagaria algum dos dois. 

Cheguei a ter Amazon Prime por causa do frete grátis, mas o catálogo é muito limitado. Acho que 90% de todos os filmes que eu queria assistir e estavam na Prime Video, tinha que pagar valor extra. Daí acho que não vale a pena, a não ser pelos exclusivos (The Boys e Invincible, que são muito bons).

Netflix tem um catálogo bem ruim no geral. Dificilmente tem algo lá que eu quero assistir. Das originais, creio que eu só acompanho The Witcher e Strange Things quando tem temporada nova. De resto, acho que o preço não compensa. 


Aliás, recentemente eu estava querendo ver mais filmes brasileiros e fiquei tentado a assinar o Globoplay. Alguém aqui já assinou? Se sim, recomenda? Vi que tem Deezer premium junto no pacote, o que me interessou também.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
Ahnn.... My Family Cinema? A assinatura anual deve dar uns R$12~15 por mês, e tem praticamente todos os serviços de streaming e mais?
E só estou interrogando pq não sei como vocês lidam com isso por aqui, mas é basicamente pirataria.
Numa caixinha chamada BTV. Valeu muito à pena desde que comprei.

descriptionQual o melhor  streaming para você e por qual motivo? EmptyRe: Qual o melhor streaming para você e por qual motivo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder