Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionClube do Filme - The Wolfpack EmptyClube do Filme - The Wolfpack

more_horiz
Clube do Filme - The Wolfpack 81414mXyPFL._AC_SY679_

Locked away from society in an apartment on the Lower East Side of Manhattan, the Angulo brothers learn about the outside world through the films that they watch. Nicknamed ‘The Wolfpack’, the brothers spend their childhood reenacting their favorite films using elaborate home-made props and costumes. Their world is shaken up when one of the brothers escapes and everything changes.


Ano: 2015
Direção: Crystal Moselle

Trailer | Filmow | Letterboxd

magnet:?xt=urn:btih:97FE7BFE67F9C187C9B2E76137A00C2DA7DF058F&dn=The%20Wolfpack%20720p%20Bluray%20x264%20AAC%20MVGroup.org&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2F9.rarbg.me%3A2850%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2F9.rarbg.to%3A2920%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.opentrackr.org%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969%2Fannounce

descriptionClube do Filme - The Wolfpack EmptyRe: Clube do Filme - The Wolfpack

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - The Wolfpack EmptyRe: Clube do Filme - The Wolfpack

more_horiz
porra que documentário bonito bicho. achei bem comovente a história deles, apesar de não ter nenhuma tragédia, porque aplicar esse estilo hermético de viver em pleno século 21 numa das cidades mais globalizadas do mundo é tortura física e psicológica. eu fiquei surpreso com o quanto esses guris cresceram inteligentes e até certo nível com boas habilidade sociais. apesar de tudo, foram bem criados.

história muito daora, e eles atuam bem nas cenas que eles montam, além dos props e do figurino serem muito bem feitos. curti as referências a tarantino e no country for old men.

descriptionClube do Filme - The Wolfpack EmptyRe: Clube do Filme - The Wolfpack

more_horiz
Spoiler :

descriptionClube do Filme - The Wolfpack EmptyRe: Clube do Filme - The Wolfpack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder