Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Game of Thrones

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dwight
ZumbiCaliente
PuroOsso
7 participantes

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
Às vésperas da estreia da nova temporada de Game of Thrones, a EW conseguiu trocar algumas palavras com George R.R. Martin, autor do maior fenômeno da atualidade. Em pauta, uma discussão sobre a criação de possíveis spin-offs para a série, principalmente devido a sua popularidade no mundo.

Os produtores não estão pensando em expandir os horizontes de Westeros por enquanto, pelo contrário, querem até diminuir sua existência para as próximas duas temporadas, mas o autor dos livros pensa diferente. Para ele, existem muitas oportunidades para a criação de uma nova série inspirada no universo de Game of Thrones.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-george-rr-martin-nao-desconsidera-a-producao-de-um-spin-off/


Game of Thrones pode ter temporadas mais curtas no futuro. Após o fim do sexto ano, que estreia em 24 de abril, a série só terá mais 13 episódios, de acordo com os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss.

Em entrevista à Variety, os dois afirmam que consideram fazer uma sétima temporada com sete episódios, e uma oitava - e última - temporada com apenas seis episódios.

"Acho que estamos nos nossos últimos 13 capítulos depois dessa temporada. Estamos chegando na última volta", afirma Benioff. "Isso é o que achamos. Nada está acertado ainda, mas é isso que estamos vendo."

Outras fontes ouvidas pelo site dizem que este número não está confirmado, já que Benioff e Weiss ainda estão no início dos planos para o fim da série. Entretanto, elas afirmaram que as próximas temporadas serão mais curtas do que as anteriores.

O presidente da HBO, Michael Lombardo, também confirmou os planos do diretor de encerrar a saga pelo Trono de Ferro nos próximos dois anos. "Nós estamos tendo essas conversas. Levando em conta as narrativas, elas ainda vão durar dois anos para eles. Como executivo de televisão e como fã, eu gostaria de ter mais uns seis anos de série", brincou.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-pode-ter-so-mais-13-episodios-apos-sexta-temporada/

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
Carice van Houten derrubou inúmeras teorias de fãs de Game of Thrones durante uma entrevista exclusiva ao Omelete, onde disse que não é Melisandre que trará Jon Snow (Kit Harrington) de volta dos mortos.

"Porque tanta pressão assim no meu personagem?! Não entendo de onde isso veio...", disse a atriz. Replicamos, dizendo que o único motivo dos questionamentos é pelo fato de Melisandre ser uma das únicas capazes de fazer magia - tornando-a o principal foco das teorias.

"Ela até fez umas poções e algumas outras coisinhas mágicas no passado, mas que nunca trouxe alguém de volta dos mortos. Eu bem queria poder fazer isso, sei que as pessoas realmente querem que ele volte e eu entendo isso. Nós também realmente queríamos que ele voltasse, mas eu não entendo porque tem que ser eu. Vou acabar decepcionando tanta gente", completou a atriz.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-carice-van-houten-diz-que-melisandre-nao-vai-trazer-jon-snow-de-volta-a-vida/

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
Segundo o site SpoilerTV, o cronograma da Sky (serviço de TV a cabo que exibe Game of Thrones na Alemanha um dia depois que os episódios vão ao ar na HBO) já possui os títulos de todos os episódios da 6ª temporada (em alemão), incluindo os dos três últimos episódios, que vocês podem conferir, traduzidos, abaixo:

Episódio 6×08: Niemand (No One/Ninguém)
Episódio 6×09: Die Schlacht der Bastarde (The Battle of Bastards/A Batalha dos Bastardos)
Episódio 6×10: Die Winde des Winters (The Winds of Winter/Os Ventos do Inverno)

Os títulos são bem previsíveis, mas, levando em conta o que sabemos sobre a produção, as informações podem ser legítimas. Vamos ficar ligados à espera de uma confirmação.

http://www.gameofthronesbr.com/2016/05/spoilertv-divulga-possiveis-titulos-dos-episodios-8-9-e-10-da-6a-temporada.html

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
O 7 x 1 não termina nunca. Se você achava que o fato de Game of Thrones estar entrando em fase final com episódios reduzidos já era tenso, fica com essa: segundo David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série, a sétima temporada vai atrasar e não mais estreará em abril.

“Ainda não temos a data, mas será um pouco mais tarde do que o normal”.

A informação foi divulgada durante o podcast UFC Unfiltered (porque GOT e UFC é tudo a ver, né?). O motivo é a chegada do inverno na série, o que fará com que o cronograma de gravações no hemisfério norte seja estendido justamente para permitir mais gravações nesta estação. Normalmente a temporada seguinte de Game of Thrones entra em pré-produção antes mesmo do término da exibição da anterior.

“O clima de sol não vai nos servir mais. Precisaremos daquela ambientação cinza escura em todas as locações da sétima temporada”.

O atraso pode colocar o sétimo ano de Game of Thrones estreando no mês de maio ou quem sabe até junho de 2017.

http://www.ligadoemserie.com.br/2016/07/setima-temporada-de-game-of-thrones-vai-demorar-mais-ainda-para-estrear/#.V31xDfkrKM8

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
A oitava e última temporada de Game of Thrones ainda não foi oficializada pela HBO por um único motivo: os produtores David Benioff e D.B. Weiss ainda não fecharam um número exato de episódios para a conclusão da série. A informação foi revelada por Casey Bloys, presidente de programação do canal, para o TVLine.

Inicialmente, a dupla esperava ter mais seis episódios na oitava temporada depois dos sete episódios do sétimo ano, fechando a série com mais 13 episódios inéditos. "Eles ainda estão pensando pois estão tentando chegar à forma da temporada. Eles sempre fazem o que levará a melhor versão do programa, tudo é uma questão de com quantos episódios eles ficam confortáveis. Mas eu faria mais", brincou o executivo, deixando claro que a HBO gostaria de prolongar a série pelo máximo de tempo possível.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em 2017. A HBO ainda não divulgou a data de retorno. Segundo Liam Cunningham, ator que vive Ser Davos na série, a oitava temporada começaria a ser rodada ainda neste ano.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-numero-de-episodios-da-ultima-temporada-ainda-nao-foi-definido/

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
Ansioso para a próxima temporada!!! afro

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
Game of Thrones - Página 2 Game1

Game of Thrones - Página 2 Game3

Game of Thrones - Página 2 Got10

Game of Thrones - Página 2 Got13

Game of Thrones - Página 2 Game2


https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/game-of-thrones-dragoes-e-muita-neve-em-novas-imagens-da-setima-temporada/

descriptionGame of Thrones - Página 2 EmptyRe: Game of Thrones

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder