Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyGame of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
Game of Thrones S07E02: Stormborn I23K14K6Q4est-7l0Oj_TA

Sinopse: Daenerys recebe um visitante inesperado. Jon encara uma revolta. Tyrion planeja a conquista de Westeros.

Data de exibição: 23/07/2017
Roteiro: Bryan Cogman
Direção: Mark Mylod

descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyRe: Game of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
Eu não sei o por quê, mas vou perder meu tempo escrevendo.

Positivo:

Spoiler :


Coisas decepcionantes/idiotas/não gostei:

Spoiler :


Eu já me acostumei que os roteiristas não se importam com coerência/coesão dentro do universo criado, e a série é algo bagunçado completamente a parte, mas o que passa a me incomodar agora é como eles só vão usar modos convenientes para fins previsíveis daqui para frente.

descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyRe: Game of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
Isso aí, manda vir com os comentários, pois só assim para as discussões se iniciarem.

Spoiler :

descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyRe: Game of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
Spoiler :


Spoiler :

descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyRe: Game of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
A batalha nos navios, apesar de curta, foi bem legal. O ambiente noturno deixou a batalha mais tensa e destacou mais o fogo e outros elementos. Apesar desse Euron não ter nada a ver com o do livro, até que não está tão ruim.

Nada melhor do que matar nessa batalha personagens que não conseguiram desenvolver durante a série. Uma pena que o pessoal de Dorne tenha esse destino.

A previsibilidade da série também anda me incomodando bastante recentemente. O legal dos livros era que a maioria das coisas que aconteciam eram meio que imprevisíveis. Todo fim de capítulo era uma nova surpresa. Agora, na série... Se a balista realmente matar um dragão, então beleza.

As cenas com a Arya gostei, desde a conversa com o Torta Quente até o encontro com a loba, embora ainda me incomode tamanha ausência dos direwolves na história. Só resta o Fantasma mesmo, que provavelmente não deve aparecer mais tão cedo, e se o fizer, vai ser uma cena de dois segundos. Triste.

Por fim, é bom ver que o Sam continua ganhando algum destaque na série depois dessa história de ser meistre.

descriptionGame of Thrones S07E02: Stormborn EmptyRe: Game of Thrones S07E02: Stormborn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder