Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyResident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz


"O novo filme de Resident Evil entitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City se passa quando uma vez próspera empresa farmaceutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite."




-------------------------------------------------------------

Bom, para falar a verdade minhas expectativas para esse filme estão um pouco baixas. Acho que a ideia de juntar dois jogos (Resident Evil 1 e Resident Evil 2) em um único filme (que provavelmente não vai ter a duração de um Senhor dos Anéis) pode fazer com que as coisas ocorram com muita pressa.

Acho que o elenco está legal. É difícil ver o Wesker no ator do Wesker, mas vou esperar para ver.

Se tratando de um reboot de uma franquia de filmes que desrespeitou completamente os jogos, acho que o que quer que sair já parece ser mais fiel. Resta saber a qualidade da adaptação.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
Kkk olha o fan service ta ok, mas tá muita coisa aí feita com baixo orçamento kkkkk esses cgs podres tá difícil ter fé nesse filme, ainda mais com um Leon que parece um vendedor de bugigangas da 25 de março

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
Pelas ideias vendidas até agora e o trailer que eu vi... ééé, a qualidade vai ser parecida com os filmes só que mais fiel. O lado bom dos filmes é que era tão imbecil depois do primeiro que ao menos tirava umas boas risadas, esse tem o risco de só ser ruim mesmo. E como você disse, Joshão, a ideia de juntar esses dois jogos em uma história só é... questionável, ainda mais que misturando eles claramente tiveram que mudar um monte de coisas como a Claire que parece mais ativa que o próprio Chris agora. Curiosamente o Leon parece que vai ficar meio de fundo, mas só vendo mesmo.

Inclusive sobre os atores, o showrunner soltou aquela clássica que o foco deles não era ser fiel em aparência se a atuação seria diminuída, mas até a Kaya Scodelario que eu gosto parecia tar com uma atuação digna de youtuber.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
Luckwearer escreveu:
Pelas ideias vendidas até agora e o trailer que eu vi... ééé, a qualidade vai ser parecida com os filmes só que mais fiel. O lado bom dos filmes é que era tão imbecil depois do primeiro que ao menos tirava umas boas risadas, esse tem o risco de só ser ruim mesmo. E como você disse, Joshão, a ideia de juntar esses dois jogos em uma história só é... questionável, ainda mais que misturando eles claramente tiveram que mudar um monte de coisas como a Claire que parece mais ativa que o próprio Chris agora. Curiosamente o Leon parece que vai ficar meio de fundo, mas só vendo mesmo.


Pois é. Eu tô completamente sem expectativas, principalmente depois do trailer. Acredito que, se o filme é bom, o trailer não ficou muito condizente.

Sinto falta daquele rumor de que o James Wan poderia ser o diretor desse filme. Imagino que ele criaria uma vibe de terror interessante.



Inclusive sobre os atores, o showrunner soltou aquela clássica que o foco deles não era ser fiel em aparência se a atuação seria diminuída, mas até a Kaya Scodelario que eu gosto parecia tar com uma atuação digna de youtuber.


O Leon tá bem pouco parecido. E tipo, até dava para fazer o ator ficar mais parecido (cortar essa barba por exemplo), mas preferiram fazer assim. É esperar para ver se realmente as atuações foram muito boas ou se só foi falta de dedicação mesmo.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
Virei fã dos filmes do Paul WS Anderson então vou torcer contra. E pelo trailer vai ser ruim mesmo.
Feliz que fã de RE encheu o saco por fidelidade por anos aí colocaram esse elenco que passa uma vibe cosplay.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz




Esses vídeos aqui explicam um pouco das escolhas.


  • Afirmam que não queriam alguém que fosse idêntico ao Leon em aparência mas falhasse na atuação (embora dava para ter pelo menos cortado a barba e um pouco do cabelo)
  • Também falaram que vão focar meio que na origem do Wesker, em vez de ele já ser um vilão logo de cara

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
O segredo para ver esse filme é entender que o filme não será fiel 100% aos jogos.

Eu gosto dos filmes do Paul Anderson, mas entendendo que não será igual aos jogos e que se trata de uma adaptação oriunda das ideias criativas de um diretor que talvez nem conheça a série de fato.

Eu como fã da série, irei ver como se fosse um novo universo, pois se ficarmos com muitas expectativas podemos nos decepcionar. Lembrando que já tem um pessoal que se decepcionou com a escolha dos atores por não serem (muito) parecidos com os personagens da série. Exemplo o próprio Leon.

Só no aguardo.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas já vi uns reviews, e parece que não agradou muito o povo. Uma pena.
Acho meio estranho quererem misturar os dois primeiros jogos, ainda mais quando o terceiro se passa ao mesmo tempo que o segundo. Fica meio enrolado para uma continuação, ainda mais dispensando o carismático Nemesis.

O grande problema vai estar entre aqueles que esperam ver a experiência dos games no filme, o que certamente não vai acontecer. O problema das adaptações é esse, ser impossível terem plena fidelidade, e o público nunca vai deixar de reclamar disso.

descriptionResident Evil: Welcome to Raccoon City EmptyRe: Resident Evil: Welcome to Raccoon City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder