Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionSin City vai virar série de TV EmptySin City vai virar série de TV

more_horiz
Sin City vai virar série de TV Timthumb.php?src=http%3A%2F%2Fwww.buongiornolatina.it%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F10%2Fimage178

A TWC/Dimension está desenvolvendo uma nova série de TV baseada em Sin City, de Frank Miller. Quem estará à frente do programa é Glen Mazzara, cujo currículo conta com projetos como The Shield e The Walking Dead. De acordo com o Deadline, a ideia é introduzir personagens originais dentro do universo já criado de Sin City.

A direção ficará a cargo de Len Wiseman, um dos criadores de Sleepy Hollow e produtor executivo de Lucifer. Stephen L'Heureux, que produziu Sin City: A Cidade do Pecado, assinará a produção da série junto de Frank Miller, Glen Mazzara, Len Wiseman e Bob e Harvey Weinstein.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/sin-city-sera-adaptada-em-serie-de-tv/
Mazzara Toma esse contrato KJ Cage

descriptionSin City vai virar série de TV EmptyRe: Sin City vai virar série de TV

more_horiz
Gostei do filme quando vi há alguns anos e havia me interessado em ver essa série quando vi esse título, mas quando li que o Mazzara está na frente do projeto... Eu não o subestimo, mas prefiro ficar longe de qualquer projeto que ele tenha um papel muito forte. A esperança está no resto do time, que parece bom. Então talvez eu possa dar uma olhada futura.

descriptionSin City vai virar série de TV EmptyRe: Sin City vai virar série de TV

more_horiz
Nesse caso nem o nome do criador, Frank Miller, inspira mais confiança. Pelo menos vão se propor a criar algo original no universo, então não vão cagar em cima, nem repetir o que já fizeram.

*Nunca li Sin City.

descriptionSin City vai virar série de TV EmptyRe: Sin City vai virar série de TV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder