Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionThe Walking Dead S08e08 - How it's gonna be EmptyThe Walking Dead S08e08 - How it's gonna be

more_horiz
Com um excelente uso de quase todos os personagens, o episódio ficou com várias tramas preparadas para a metade final da temporada:

- Alexandria caiu, as casas estão quase todas destruídas, e o pessoal nos esgotos possivelmente vai se deslocar para o último reduto, Topodomorro.
- O Santuário também caiu, e os salvadores tomaram o reino.
Aqui, dá para perceber que reduzirão os locais na série, a menos que trabalhem com as reconstruções, coisa que o pessoal do reinado vai fazer com o santuário. Mas num primeiro momento, vejo o reino tomado, sendo o lugar para ser atacado, assim como Topodomorro vai ser agora visado para ataques, ainda mais com o "recado" de Maggie.
Acho que a movimentação inicial vai ser de cautela, cada grupo se realocando, evitando ataques e tentando fazer surpresas.
- O Rei Ezekiel foi pego, e pelo jeito, não deve durar. Parece que vai ser a morte do retorno.
- Dwight se ferrou, à menos que consigam achar a salvadora que soube dele antes que ela retorne.
- E os catadores? Não foram visados pelos tiros no santuário, somente Rick. Acho que ainda devem voltar a se unir com Negan.
- Mas para o lado dos mocinhos, tem as garotas de Oceanside. Ok, Enid matou a líder delas, mas acho que um grupo, apesar disso, vai se deslocar com eles para auxiliar na luta, de preferência chegando como cavalaria. Ainda que não tenham armas.

Quais suas ideias?

descriptionThe Walking Dead S08e08 - How it's gonna be EmptyRe: The Walking Dead S08e08 - How it's gonna be

more_horiz
Sobre o episódio, achei demasiadamente escuro. Em mais da metade do tempo eu não conseguia ver enxergar direito o que acontecia. No que se trata do ponto máximo dessa midseason finale, meu pensamento é que foi bem mal construído. A gente acompanha o moleque a sei lá, 7 anos, pra meterem uma mordida sem o menor efeito dramático. A morte do Tyreese foi trocentas vezes mais emocionante, e estamos falando do Tyreese.

Mas devo dizer que o pior é esse grupo do lixão. Talvez a pior/mais estúpida coisa em todos esses anos de The Walking Dead. PQP, que desperdício enorme de tempo de tela com personagens banais e que não conseguem sequer formar frases.

Em relação aos futuros acontecimentos, estou bastante desacreditado quanto a qualidade dos eventos, mas é ver para crer.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder