Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime Empty[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Casa comigo docinho de coco. Rolling Eyes

[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime Cr-014-anel-peniano-argola-de-metal-D_NQ_NP_13715-MLB2975372488_072012-O

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Aceito.

[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime Ace095768a8142f4abec4e6b2fef3fc1


description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Felicidades ao casal. [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime 932897733

Faça-o gritar muito na noite de núpcias. [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime 932897733

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Jogue o buquê, @Prime.

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Me chamem pra comer só isso

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Felicidades ao casal!

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
Awwwnn...

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
judith escreveu:
Me chamem pra comer só isso


Quem vai comer aqui sou eu, afinal eu que tô casando. Prime que se prepare...

description[Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Gulielmus para Prime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder