Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Hall » Apresentações, Comemorações & Aniversários » 

Parabéns Prime!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parabéns Prime!  Empty Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 13:29

Gulielmus

Parabéns Prime!  Signup_logo2_clean

Parabéns por se aproximar mais um ano da morte, Prime! Boa sorte em continuar sobrevivendo até lá. 

O que dizer desse jogador de LoL que eu considero pakas? O cara é um verdadeiro gentleman, escritor foda e zueiro aplicado com um mestrado em memes. Grande conhecedor dos fracassos da vida, é um mestre de RPG com potencial. 

Parabéns Prime!  CmobhaS

Como presente, você vai ganhar uma grande festa no boteco da esquina, com grandes convidados especiais, entre eles: Mads, Benedito e Chloe. Além disso, a decoração da festa será especial com o seu tema favorito: League of Legends. 

Parabéns Prime!  VVjjF9i
Tenha um feliz aniversário, (na medida do possível). Estamos aqui por você! Feel 2 

Parabéns Prime!  UWuBCgY Parabéns Prime!  RKC4GSg

Ver perfil do usuário

2Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 13:42

Chris

EAPOW

O que falar desse cara que conheço a um tempo e considero eapakas? Meus peperebens para você nessa vida agitada e repleta de pão de queijo, capivara, trem e capim na boca. Bastante saúde para se manter no chat com a gente por muitos anos. Cat

FLW VIADO

tralei

Parabéns Prime!  Tumblr_mcomrrdwkH1rk12glo1_500

Ver perfil do usuário

3Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 14:50

Dwight

Parabéns, amigo. Que Deus lhe abençoe nessa tortuosa e vil estrada chamada vida. Desejo-lhe tudo de bom e de melhor, pessoal e profissionalmente, que o Enem nos reserve melhores perspectivas nesse ano que se segue, que pare com essa porra de LOL, que memes e Radiohead continue a juntar os pedaços de seu coração, e principalmente que a morena 11/10 caia nos seus encantos de uma vez por todas.

Pode não ter sido fácil até aqui, mas acredite, tudo vai melhorar. Feel 2

Parabéns Prime!  AAAF47E8472E4961F4530712CD0400EF63EDBA8A

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

4Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 15:44

Leonard

Parabéns Prime!!! Acabei de ver no fb e vim aqui desejar meus parabéns, tudo de bom, muita saúde e blá blá blá !!

Obrigado pelas jogatinas de Agar.io, precisamos voltar logo e como o Dwight citou acima: Pare com a porra de lol, já não basta o Cutt  feel  Dep

A PORRA DOS MEME NÃO PEGA ENTÃO FODA-SE !!!!

Toma um vídeo motivacional:

Parabéns Prime!  TameJitteryLemur

Ver perfil do usuário

5Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 16:57

Minusmensch

PRIME, MEU AMOR, EU TE AMO. Rolling Eyes

Parabéns Prime!  Tumblr_static_filename_640_v2

Ver perfil do usuário

6Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 17:07

Nilsu

Parabéns filhão! teu pai aqui te deseja saúde, felicidades, cocotas e tudo de bom pra vc.

Só para de jogar essa porra de LoL, eu tenho um filho homem e não um veado.

Parabéns Prime!  Tumblr_phms6pi7s81s05hv8o6_540

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

7Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 19:32

Prime

@Gulielmus escreveu:
Parabéns Prime!  Signup_logo2_clean

Parabéns por se aproximar mais um ano da morte, Prime! Boa sorte em continuar sobrevivendo até lá. 

O que dizer desse jogador de LoL que eu considero pakas? O cara é um verdadeiro gentleman, escritor foda e zueiro aplicado com um mestrado em memes. Grande conhecedor dos fracassos da vida, é um mestre de RPG com potencial. 

Parabéns Prime!  CmobhaS

Como presente, você vai ganhar uma grande festa no boteco da esquina, com grandes convidados especiais, entre eles: Mads, Benedito e Chloe. Além disso, a decoração da festa será especial com o seu tema favorito: League of Legends. 

Parabéns Prime!  VVjjF9i
Tenha um feliz aniversário, (na medida do possível). Estamos aqui por você! Feel 2 

Obrigado Guliel! Sei que posso contar com vocês Feel 2

@Chris escreveu:EAPOW

O que falar desse cara que conheço a um tempo e considero eapakas? Meus peperebens para você nessa vida agitada e repleta de pão de queijo, capivara, trem e capim na boca. Bastante saúde para se manter no chat com a gente por muitos anos. Cat

FLW VIADO

tralei

krl que próspero e pacífico 
Obrigado Chris!

@Dwight escreveu:Parabéns, amigo. Que Deus lhe abençoe nessa tortuosa e vil estrada chamada vida. Desejo-lhe tudo de bom e de melhor, pessoal e profissionalmente, que o Enem nos reserve melhores perspectivas nesse ano que se segue, que pare com essa porra de LOL, que memes e Radiohead continue a juntar os pedaços de seu coração, e principalmente que a morena 11/10 caia nos seus encantos de uma vez por todas.

Pode não ter sido fácil até aqui, mas acredite, tudo vai melhorar. Feel 2

Obrigado pelas palavras, Dwight Feel 2 Muito meme e Radiohead para todos nós.

@Leonard escreveu:Parabéns Prime!!! Acabei de ver no fb e vim aqui desejar meus parabéns, tudo de bom, muita saúde e blá blá blá !!

Obrigado pelas jogatinas de Agar.io, precisamos voltar logo e como o Dwight citou acima: Pare com a porra de lol, já não basta o Cutt  feel  Dep

A PORRA DOS MEME NÃO PEGA ENTÃO FODA-SE !!!!

Toma um vídeo motivacional:

Obrigado Ty, tudo em dobro pra você. Sdds agar.io  feel  Qualquer dia desses damos uma jogada.

Cerberus escreveu:PRIME, MEU AMOR, EU TE AMO. Rolling Eyes 

Também te amo Rolling Eyes 

@Nilsu escreveu:Parabéns filhão! teu pai aqui te deseja saúde, felicidades, cocotas e tudo de bom pra vc.

Só para de jogar essa porra de LoL, eu tenho um filho homem e não um veado.

Obrigado paizão, que tudo isso venha em dobro pra você. Não escute eles, é uma conspiração.

Ver perfil do usuário

8Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 19:43

Carh

Parabéns Prime!  WrlQYf7
PARABÉNS PRO SER MAIS DOCE E FOFO DE TODOS Daw
Te desejo todas as coisas clichês de aniversário e que tudo que almeja vc alcance. Parabéns, Manhã de Natal.

Parabéns Prime!  Giphy

Ver perfil do usuário

9Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 19:52

Prime

@Carh escreveu:
Parabéns Prime!  WrlQYf7
PARABÉNS PRO SER MAIS DOCE E FOFO DE TODOS Daw

Te desejo todas as coisas clichês de aniversário e que tudo que almeja vc alcance. Parabéns, Manhã de Natal.

Parabéns Prime!  3713844551Parabéns Prime!  3713844551Parabéns Prime!  3713844551Parabéns Prime!  3713844551Parabéns Prime!  3713844551
 Obrigado mil vezes pelo desenho, gostei muito. Tudo de melhor pra você também.

Ver perfil do usuário

10Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qua Abr 20 2016, 23:45

LazarusR

Parabéns, Prime! Muita saúde, felicidade e sucesso!

Parabéns Prime!  FMralzy

Ver perfil do usuário

11Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qui Abr 21 2016, 00:18

Prime

@LazarusR escreveu:Parabéns, Prime! Muita saúde, felicidade e sucesso!

Obrigado, Lazarus! Tudo em dobro pra você.

Ver perfil do usuário

12Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qui Abr 21 2016, 07:33

Josh

Parabéns atrasado, Prime. Que você consiga atingir a felicidade, encontre seu amor e tenha uma vida de sucesso trabalhando no que você gosta. Estarei sempre ao seu lado para o que precisar.

Spoiler:
Parabéns Prime!  Tumblr_n2a7yzMqNE1tstqaho1_r1_500

Ver perfil do usuário https://forumgeek.forumeiros.com

13Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Qui Abr 21 2016, 11:21

Prime

@Josh escreveu:Parabéns atrasado, Prime. Que você consiga atingir a felicidade, encontre seu amor e tenha uma vida de sucesso trabalhando no que você gosta. Estarei sempre ao seu lado para o que precisar.

Obrigado Josh! Tudo de melhor pra você também.

Ver perfil do usuário

14Parabéns Prime!  Empty Re: Parabéns Prime! em Sex Abr 22 2016, 14:58

PuroOsso

Parabens Optimus, tudo de bom na sua vida e muitas felicidades

Parabéns Prime!  100 Parabéns Prime!  D50540feda6e4d5eb64777507af53d43 Parabéns Prime!  100 Parabéns Prime!  YrYYnOt
Parabéns Prime!  Tumblr_inline_o0zev2cIZt1sin98n_500 Parabéns Prime!  D6diDyH Parabéns Prime!  B4aVWJ2 Parabéns Prime!  Tumblr_static_4

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: