Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description The Walking Dead: The Game Season 3 Empty The Walking Dead: The Game Season 3

more_horiz
 The Walking Dead: The Game Season 3 Wdlogo

Um dos jogos mais populares da Telltale Games, The Walking Dead, vai receber sua terceira temporada ainda em 2016. Isso é o que o estúdio confirmou ao Mashable, ressaltando que pelo menos um episódio será lançado neste ano.

Enquanto o primeiro capítulo da minissérie da Michonne já está entre nós, o jogo protagonizado pela jovem Clementine permanece em fase de desenvolvimento. De acordo com a desenvolvedora, a próxima temporada de The Walking Dead vai receber melhorias no sistema de dados salvos, possibilitando que jogadores transfiram seus arquivos entre plataformas distintas.

Por enquanto, nenhuma outra informação foi divulgada sobre o game. Entretanto, a Telltale anunciou recentemente que vai atualizar seu motor gráfico para os jogos da série Batman, então é possível que The Walking Dead também aproveite esta melhoria.

Além de trabalhar na 3ª temporada de The Walking Dead, a Telltale também está desenvolvendo mais jogos de aventura , sendo um baseado na série da HBO, “Game of Thrones”, e outro baseado na série Borderlands.

description The Walking Dead: The Game Season 3 EmptyRe: The Walking Dead: The Game Season 3

more_horiz

description The Walking Dead: The Game Season 3 EmptyRe: The Walking Dead: The Game Season 3

more_horiz
Dica pra galera que não lembra do trailer ou não viu: não revejam ou vejam, tem um spoiler que é difícil de saber se é verídico ou não, pela aparência do personagem que mudou completamente na versão final, mas vai saber, né.

Enfim, eu gostei bastante da primeira temporada e não muito da segunda, mas gostei muito desses dois primeiros episódios da terceira, a história tá bem legal e essa nova família apresentada me conquistou rápido, assim como o Javi, cara carismático.

E claro, Telltale mostrando novamente que desde que você desligue a noção que se você tiver a escolha de ir pra esquerda ou direita, matar ou não matar, cagar ou não cagar, se você tiver de ir pra direita, você vai, se tiver de matar, você vai, se tiver que cagar, você vai. Se tu desligar isso da mente, como eu faço, o jogo funciona kkk

Spoiler :


Escolhas do primeiro episódio:
Spoiler :


Escolhas do segundo episódio:
Spoiler :

description The Walking Dead: The Game Season 3 EmptyRe: The Walking Dead: The Game Season 3

more_horiz
Só joguei a primeira temporada, uma das platinas mais fáceis da minha vida!
E a DLC também, afinal, é necessário fazer os 100%. Ou pelo menos eu achava na época, hoje a coisa é um pouco diferente.
Comprei o bundle com todas as 4 temporadas no PS4, mas ainda não achei o tempo necessário para poder jogar...

description The Walking Dead: The Game Season 3 EmptyRe: The Walking Dead: The Game Season 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder