Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyHaverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
HAVERÁ UM NOVO LIVRO DE HARRY POTTER?
Duas editoras estariam interessadas nos direitos de The Cursed Child

Haverá um novo livro de Harry Potter? Maxresdefault

Este ano estreia em Londres Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a peça de teatro baseada em Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da saga de J.K. Rowling. No início, a ideia da autora era manter o roteiro de The Cursed Child somente para o teatro e poder apresentá-lo em diversas partes do mundo. Mas, de acordo aos primeiros informes da produção, os planos foram mudando.

"Existem pelo menos duas editoras tentando obter os direitos de publicar o texto da peça. Rowling colaborou com a escrita, mas o maior trabalho foi de Jack Thorne, dramaturgo principal da peça teatral e que poderia ter uma decisão importante nas negociações”, informou The Rowling Library, o site especializado nas publicações da famosa autora.

Além disso, ainda disseram: "Até o momento não temos nenhuma confirmação, mas já é um grande sinal. Inclusive antes da estreia da peça duas editoras estariam negociando pelos direitos. Isto praticamente confirma que num futuro não muito longe poderemos ter Harry Potter and the Cursed Child publicado como livro". Acho melhor começar a abrir espaço na biblioteca!


Haverá um novo livro de Harry Potter? Tumblr_inline_n5l4jxsrtR1rypfb9

Acesse
(www)

descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyRe: Haverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
Que pisao em crepúsculo


Haverá um novo livro de Harry Potter? Tumblr_nhrn1b1uPC1u0sf6ho1_500
n contah pra ninguem blz?

descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyRe: Haverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
Sou fã dessa saga, to cheio de livros, camisas, varinhas, colar, mas enfim, deixando o meu metidismo del lado, não to muito animado para novos livros e filmes, não que eu não queira, adoraria ler e ver, mas pra mim a história está fechada, acabou tão bem, com certeza irão se perder com esses bagulhos novos.

descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyRe: Haverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
Leonard escreveu:
Sou fã dessa saga, to cheio de livros, camisas, varinhas, colar, mas enfim, deixando o meu metidismo del lado, não to muito animado para novos livros e filmes, não que eu não queira, adoraria ler e ver, mas pra mim a história está fechada, acabou tão bem, com certeza irão se perder com esses bagulhos novos.




Que varinhazudo


Haverá um novo livro de Harry Potter? Tumblr_nhrn1b1uPC1u0sf6ho1_500
n contah pra ninguem blz?

descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyRe: Haverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
Uma excelente pedida.
Não é algo tão... original, já que a JK não tem tanto envolvimento, mas Harry Potter tinha muito Hype com a história sempre crescente para o clímax divulgado desde o seu início.
Talvez com obras menos enrolados e auto-centradas pode ser que a série possa se manter.
Não que ainda não vá ter um hype gigantesco.

descriptionHaverá um novo livro de Harry Potter? EmptyRe: Haverá um novo livro de Harry Potter?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder