Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...


#Mesa 001 - Order 66 UcuNTwQ


A República Galáctica está a beira da crise. Os rumores sobre um movimento separatista começam se transformar em realidade. Milhares de sistemas solares começam se interessar pela ideia de deixar a República.

Enquanto o Senado e o Conselho Jedi lutam para manter a paz, trevas surgem das profundezas da galáxia.




#Mesa 001 - Order 66 SQ49Vkq

Então, aqui estou eu como mestre novamente. Primeiramente, é bem claro que o RPG é baseado na trilogia prelúdio, porém terá claras diferenças, muitas na verdade. Eu, pessoalmente, acho que nela há boas ideias e bons vilões, mas no geral, muito mal executadas. Não sou nenhum mestre, provavelmente minha "versão" dessa história não seja tão melhor - pior não vai ser, impossível -, mas veremos.

Preciso avisá-los que vários personagens podem desaparecer, outros podem morrer, poucos sobreviver e vários surgir. Ou seja, mesma coisa da sempre.

#Mesa 001 - Order 66 XQ0ahfv

Jedi


#Mesa 001 - Order 66 591?cb=20080329163323


   Não há emoção, há paz.
   Não há ignorância, há conhecimento.
   Não há paixão, há serenidade.
   Nao há caos, há harmonia.
   Não há morte, há a Força.


Os Jedi são pessoas que designam sua vida ao estudo e controle da Força, a qual os auxilia em sua missões para restaurar a paz na Galáxia, lutam contra qualquer possível ameaça a Galáxia e a República.

Vocês irão iniciar o RPG como Cavaleiros Jedi, que é um Padawan já graduado, livre pra fazer missões e também para arrumar um próprio Padawan. Você poderá se tornar um Mestre Jedi, caso mereça, durante o RPG.

Combate: 3
Defesa: 3
Persuasão: 4

Sith

#Mesa 001 - Order 66 ODMWnBH

Os Sith são uma seita de usuários do lado negro da Força determinados a dominar a galáxia e destruir os Jedi. Eles são caracterizados pela sua busca pelo poder, ambição, e métodos brutos que estavam dispostos a usar para conseguir o que quisessem. Dentro da tradição de seus ancestrais, eles buscavam poder acima de tudo.

Combate: 4
Defesa: 2
Persuasão: 2

Bounty Hunter

#Mesa 001 - Order 66 VFVJtmB

Caçadores de Recompensas são mercenários de aluguel que rastreiam e capturam ou matam alguém por um preço, embora eles também sejam conhecidos por fazer quase qualquer coisa por um preço justo, incluindo a proteção dos clientes. Os caçadores de recompensa eram sempre vistos com desconfiança e temidos pelos moradores ao redor da Galáxia. Isso ocorreu porque sua linha de trabalho era muitas vezes perigoso e assustador. Os caçadores de recompensa não eram universalmente desprezados, porém. Aqueles que seguiram os regulamentos governamentais e orientaram criminosos perigosos eram muitas vezes vistos como do lado da lei.

Combate: 1
Defesa: 2
Persuasão: 1

#Mesa 001 - Order 66 R6A9rYl

Nome: Meio obvio né.
Classe: Escolha uma das ali em cima.
Raça: Existe um bilhão, use o bom senso e não coloque um Ewok como Sith.
Idade: 30 pra cima.
Aparência: Bonitão, pirokudo e gostosão/Gatona, bucetuda e delicinha.
História: Os pais morreram, ficou triste, virou vilão, empolgante, leite.
Personalidade: Frio e calculista.

Como é sua moralidade?

Qual sua opinião sobre a República Galáctica? Você a apoia?

Quais são seus desejos pessoais pro futuro?

Você possuí alguma motivação em particular para o que é agora?

Habilidades secundárias:

Espalhe 4 pontos abaixo:

Pilotagem

1 - Você é um piloto mediano. (+1 Bounty Hunter)
2 - Possuí sabedoria suficiente para fazer manobras perigosas.
3 - Han Solo genérico.

Mira:

1 - Stormtrooper (+1 Bounty Hunter)
2 - Habilidoso com armas.
3 - Rambo.

Furtividade:

1 - Guliel
2 - Consegue atravessar um número pequeno de pessoas sem causar muito barulho, um número maior com barulho em volta.
3 - Assassin's Creed

Velocidade:

1 - Não é sedentário. (+ 1 Jedi, +1 Sith)
2 - Veloz.
3 - Carioca.

Acrobacia:

1 - Normal. (+1 Jedi, +1 Sith)
2 - Sabe aproveitar-se do cenário para escapar ou aproximar.
3 - Parkour.

Consertar:

1 - Consegue se virar com danos leves em naves. (+1 Bounty Hunter)
2 - Sabe consertar uma nave com danos graves.
3 - Possuí habilidade o suficiente para complementar ou criar outra, caso tenha o que precise.

#Mesa 001 - Order 66 JQfrW6t

Moralidade do Jedi

"Raiva, medo, agressão e outros sentimentos negativos levam ao Lado Negro, por isso os Jedi são ensinados a agir apenas quando estiverem em paz com a Força. Os Jedi são encorajados a encontrar soluções não violentas sempre que possível. Eles devem agir com sabedoria, usando persuasão e conselhos ao invés dos poderes da Força ou violência. Quando tudo isso falhar, ou para salvar uma vida, um Jedi deve algumas vezes recorrer à luta para resolver alguma situação particularmente perigosa. Embora o combate, algumas vezes, seja a melhor escolha, ele nunca deve ser a primeira opção a ser explorada."

Para simplificar, caso escolha Jedi, não poderá ser um filho da puta. Não inicialmente, se você quiser ir desenvolvendo-o até o lado negro da força, que seja, mas não jogue na cara do resto da Ordem Jedi, eles iriam lhe mutilar no mesmo momento.

Além, claro, que um Jedi não pode se casar ou ter uma família... é tipo um Night's Watch versão espaço.

Bounty Hunter = Boba Fett?

Nop, obviamente você pode ser um simples Han Solo. Ou até mesmo um simples piloto, que recebe dinheiro para levar os Jedi de Coruscant para missões.

Eu basicamente englobei várias "profissões" nisso, como a contrabandista.

Sith

Caso vocês escolham essa classe, basicamente você será um dos vilões do RPG. Só explicar o seu rumo até o lado negro da força, depois vou explicar seu papel.

Sistema dos Pontos

Basicamente eu dei uma plagiada básica no sistema feito anteriormente pelo Guliel, então créditos à ele.

Pra quem não entendeu o "+1" em algumas categorias, é o seguinte: dependendo da sua classe, você já ganhará um ponto lá, podendo gastar o resto em outra ou nessa mesmo.

Mínimo de Linhas

Eu espero que vocês façam personagens profundos, mas a princípio não terá mínimo de linhas, é com vocês, orgulhem o mestre.

Vagas

4/4

Babi, Chris, Dwight e Guliel.

Caso mais alguém queira participar, só dizer aí embaixo. Vou abranger uma época bem extensa de Star Wars, então dá pra encaixar mais algumas poucas pessoas tranquilamente, só que mais tarde no RPG.