Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyDica de leitura - Homem Animal

more_horiz
Dica de leitura - Homem Animal Grant-morrison-animal-man-omnibus-cover-540x828

Gostaria de deixar uma dica de leitura pro fórum, não sei se o pessoal aqui já teve o prazer de ler, mas está saindo pela panini o Homem Animal da fase do Grant Morrison.
É um material que é pedido pelos fãs aqui no Brasil a um bom tempo, tinha saído somente pela DC 2000 em formatinho, e agora está saindo em versão encadernada em capa cartonada.
A artes das capas são do Brian Bolland que desenho Batman a piada mortal, mas a arte da hq é do Chas Truog.
Essa coleção do Grant Morrison terá 3 volumes, acho que o primeiro vol. ainda se encontra nas bancas pelo valor de 26,90. Acredito que se der uma pesquisada em grandes lojas na internet deve achar por um preço mais baixo.
Nessa época o personagem Homem Animal era um herói classe C da DC Comics, ninguém se importava com ele, até que o Grant Morrison pega o titulo e escreve grandes histórias com o personagem, como o Evangelho do Coiote e Deus Ex Machina.
Nesse primeiro encadernado é mostrado um Super Herói desempregado, com família e passando por dificuldades que é muito difícil ser encontrado nos heróis da DC, que sempre são retratados como seres divinos. Vale muito a pena acompanha essa coleção, uma das melhores coisas que eu já li da DC Comics!

descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyRe: Dica de leitura - Homem Animal

more_horiz
Grant Morrison é foda, maior cagada da Marvel foi ter deixado esse cara voltar pra DC. A fase dele nos X-Men tem seus altos e baixos, mas deu uma repaginada legal e tornou acessível pra quem tá começando.

Já ouvi muita coisa boa sobre Homem Animal, junto com Promethea do Alan Moore são as duas próximas HQs que eu pretendo ler.

descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyRe: Dica de leitura - Homem Animal

more_horiz
Particularmente eu acho que ele se identifica mais com a DC, pelo menos em conhecimento da cronologia ele bate mais com a DC, mas já ouvi falar muito bem da fase dele na Marvel, eu tonto, comprei acho que uns 3 vol. picados de X-men e fui deixando pra depois, quando resolvi encarar a leitura, vi que eu iria pular algumas partes. Verei depois se encontro esses outros encadernados que me faltam em algum sebo ou nos Mercenários Livres.

descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyRe: Dica de leitura - Homem Animal

more_horiz
Até concordo, mas a Marvel foi tirando a liberdade do cara até perder, fico imaginando quanta coisa boa ele não podia ter feito na Casa das Ideias. A cronologia dos X-Men é uma bagunça com viagem no tempo/realidade alternativa e o caralho a 4, a fase do Morrison deu uma limpada nisso facilitando pra começar, aboliu os uniformes coloridos, dizimou a superpopulação de mutantes, fez algumas mudanças necessárias na época.

O grande problema é que a fase dele começou muito bem, e foi piorando do meio pro final... Ainda assim tem seus momentos.

descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyRe: Dica de leitura - Homem Animal

more_horiz
Concordo com você, acho que tem personagens que é meio complicado se mexer muito, como o caso do Homem Aranha, que quando saiu aquele homem aranha superior todo mundo já sabia no que ia dar, ou no Batman com o Scott Snyder a DC não aceitou o final que ele queria em a morte da família e ele teve que fazer alterações. O Morrison deve ter mudado o máximo que deixaram, ai o cara deve ter até broxado pra seguir com as histórias em X-men.

descriptionDica de leitura - Homem Animal EmptyRe: Dica de leitura - Homem Animal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder