Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


#Mesa 003 - Fire and Blood

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Luckwearer
Prime
Babi
Chris
8 participantes

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Fora das muralhas, uma figura encapuzada aproximava-se cavalgando, vinha calmamente, mesmo sob tamanha nevasca, vestia-se muito bem aparentemente, pois suportava o frio com facilidade, e sua bainha de couro parecia portar uma espada bem feita, nobre. Os guardas gritaram para que parasse quando chegou perto de mais dos portões, exigindo mostrar-se. Olhou para cima, observando-os por alguns segundos, então abaixou o capuz e deixou verem seu velho rosto.

- Meu nome é Barristan Selmy, e estou em busca da redenção de meus pecados.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 MUqHPl3

O inverno ousou avançar lentamente durante toda rebelião no norte, mas posteriormente à vitória tudo tornara-se mais gélido e desagradável. As estradas sumiram sob tanta neve, os rios congelaram, os vilarejos engolidos por morte ou doenças, migrações desesperadas de pobres para castelos em busca de salvação, o risco de escassez de alimentos e vários outros problemas. Os próprios acampamentos em volta de Winterfell tiveram de locomover para o sul, onde o frio não estava tão forte como naquele ponto, e os corvos nortenhos não conseguiam avançar mais do que alguns metros antes de serem jogados de um lado ao outro nas nevascas poderosas, impossibilitando a comunicação rápida dentre castelos, obrigando-os enviar soldados específicos ou aguardar alguma tarde mais calma para enviar as aves. O dragão consequentemente sumiu de vista, provavelmente rumando em direção às terras ainda alimentadas pelo sol de verão. O rei, porém, melhorara consideravelmente desde seu despertar, mas não o suficiente para saltar da cama e fazer o que pretendesse, tivera de manter-se mais tempo descansando e recuperando as forças. Foi na chegada do velho cavaleiro que fora obrigado erguer-se da cama.

Serena concordou em cuidar do irmão durante uma pausa da bastarda, era mais do merecido a mulher afastar-se um pouco, estivera no lado do rei durante todos os dias terríveis e continuara após estes. Soltou uma risada ao vê-lo tentando erguer-se da cama, um pouco distante observou fixa ele colocar um pé por vez no chão gelado, soltar um gemido baixo ao acostumar com o formigamento e colocar-se em pé, só moveu-se quando o viu quase desabar, ajudando-o manter-se ereto.

- Você vai acabar morrendo desse jeito - repreendeu-lhe, sorrindo.

- Eu preciso vê-lo, Serena - disse numa voz fraca.

- O velho cavaleiro? - perguntou sabendo da resposta, o velho topara com ela uma vez durante seu envio à cativeiro, e teve uma sensação estranha, parecia seu pai e ao mesmo tempo não tinha nada igual.

- Sim. Eu estranho o motivo pelo qual veio até aqui, e realmente quero saber o porque - respondeu, fitando-a com os olhos lilás escuro, deixando claro o que queria.

Suspirou, empurrou-o na cama fazendo com que soltasse gemidos de dor e saiu do quarto, mandando os guardas prestarem mais atenção devido sua ausência durante os próximos minutos, foi em direção à onde o velho estava preso e mandou os guardas de lá afastarem-se. Abriu a porta e encontrou-o sentado na cama, erguendo os olhos no mesmo instante para ela.

- Meu irmão quer vê-lo - anunciou, sem rodeios.




Mapa da reunião: https://i.imgur.com/sewu7fI.png

Talia[Babi]
Vestimenta: Calças, botas de cavalaria e uma cota de malha por baixo das vestimentas.
Armas: Duas espadas curtas e uma adaga com um chifre gravado na lamina.

Deixou a irmã do rei cuidando do próprio, a garota ficara tão feliz de vê-lo bem quanto ela, e sabia que precisavam de um tempo juntos, a guerra continuaria e os planos de casá-la provavelmente continuavam em pé também. Aproveitou-se daquela pausa para ir em direção ao quarto onde sua prima era detida. Passou por alguns guardas, abriu a porta e deparou-se com a garota observando o exterior da janela. Jenna virou-se, fitou-a por alguns segundos e afastou-se da claridade, sem tirar os olhos da bastarda.

- O que você quer? - exigiu saber, claramente, numa voz de desgosto.


Rhaego[Dwight]
Vestimenta: Sua armadura era leve, favorecendo a mobilidade: as ombreiras eram feitas de couro, esculpidas em quatro camadas que desciam por seu ombro, o braço era protegido por escamas do mesmo material. O peito era protegido por couro flexível e sedas coloridas esvoaçantes cobriam-lhe até o meio das pernas, por cima de calça simples e botas.
Armas: Arakh de Aço Valiriano e duas adagas com o punho em formato de cavalos-marinhos esculpidos em prata presas cada uma a um lado da cintura.

Rhaego está sentado ao lado de Taren e em frente à Dieck.

Droenn[Prime]
Vestimenta: Roupas suficientes para aquecê-lo naquele frio.
Armas: Espada com a cabeça de um lobo gigante esculpida em seu punho, nomeada de Netuno. No guarda-mão, as dizeres de sua casa grafados: O inverno está chegando.

Talia Waters cuidou de manter o rei em seu quarto ocultando de sua sabedoria uma reunião, Rhaego Velaryon subornou qualquer mercenário que notasse a aglomeração de nobres nortenhos no salão e Alayne Karstark pegou a responsabilidade de organizar aquela reunião como fizera junto a seu marido em seu próprio castelo, além de cuidar dos soldados nortenhos. O Stark só pôde agradecê-los pela ajuda enquanto dirigia-se à reunião, o azulado estava em seu lado, representaria o rei e o lado Targaryen naquela situação. Chegou no salão, fazendo-os levantarem-se de imediato em sinal de respeito, todos lordes nortenhos estavam ansiosos para descobrir o motivo daquela reunião secreta, o mais notável eram as expressões confusas dos lordes que participaram do incentivo a traição, exceto a de Dieck Locke, esse mostrava desgosto, claramente estava ciente do que pretendia fazer. Hugar Mormont não parecia muito feliz com o Stark também, mesmo preferindo segui-lo do que esconder-se em suas terras. Colocou-se em frente à eles, deixando-os sentarem novamente, aguardou o amigo encontrar seu próprio lugar e, então, estava pronto para iniciar aquilo.


Alayne[Mary]
Vestimenta: Um bom couro sob uma cota de malha, vestia-se muito bem para aquecer-se.
Armas: Espada nomeada como Solar, a empunhadura negra é feita de couro e o pomo feito de prata, em formato de sol, daí o nome. Uma adaga com os dizeres de sua casa gravado na lâmina curvada: o sol no inverno. Tem a empunhadura negra e sem adornos. Um escudo de madeira com bordas de metal.

Alayne está sentada ao lado de Mors e Tobin, ambos não sabem de nada do que acontecera e estranhavam aquela reunião.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Saiu do quarto de Daeron deixando   a irmã com ele. Sabia que tinha ficado muito tempo com o homem e nem havia dado tempo para a garota conversar com o irmão . Além disso estava querendo a dias ver a prima mas não tinha tido tempo nem coragem enquanto ficava com o Targaryen. Seguiu o corredor de quartos ouvindo seus passos ecoarem pelo  lugar. Encontrou alguns guardas no fim do corredor protegendo o quarto da Baratheon enquanto se aqueciam em frente a um braseiro. Adoraria ficar ali com os homens, o norte se provava cada vez mais frio e suas roupas não eram o suficiente para aquece-la. Acenou a cabeça para os homens e entrou nos aposentos.

Ao ver a mulher diante da janela observando fixamente o norte, lembrou-se de todo o tempo que passaram em ponta tempestade. Lembrou-se de quando corriam e brincavam com os garotos. Mordeu o lábio sentindo o peso em seu peito, mas mesmo que sentisse saudade do passado, as coisas não eram mais assim, as duas haviam crescido e ela havia se afastado para morar em Porto Real e Talia havia  ido para outro continente e se tornado uma mercenária. Fitou o rosto da mulher até que ela decidiu se pronunciar.

- O que você quer? - perguntou a mulher com notável desagrado em sua voz, Talia deu um pequeno sorriso de canto, nem ela sabia ao certo por que estava lá.

- Queria ver se estão te tratando bem, apesar de estar do outro lado e eu ser uma bastarda ainda a considero minha prima

Última edição por Babi em Sex Mar 18 2016, 18:37, editado 1 vez(es)

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Jenna arqueou uma das sobrancelhas e soltou uma risadinha, olhou para o nada por alguns instantes e depois virou-se novamente para prima:

- Meu pai ignorará qualquer laço que tenha com nossa família, mesmo filha de um de seus irmãos - advertiu ela seriamente. - Edren realmente te amava, amava muito, talvez mais que seus filhos legitimados, e olha a vergonha que está trazendo ao aliar-se com o homem que quer dizimar nossa família. Você dorme com ele. Que nojo de você. - O ódio no rosto da mulher era visível, era como se no lugar da bastarda estivesse uma montanha de tripas, o nojo transpirava tão forte que conseguia impactar Talia. - Enquanto seu amorzinho está deitado na cama, meu pai está reunindo todos homens que puder. Enquanto vocês marcharem para o sul com meia dúzia de nortenhos, meu pai irá ao norte com o triplo.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Jenna deu uma pequena risadinha depois das palavras da bastarda, fazendo Talia segurar o sorriso. Conhecia o temperamento da outra mulher e parecia não ter mudado. sabia que ela não aceitaria seu ponto, até sabia da possibilidade de ser atacada por ela. Olhou para a Baratheon esperando uma resposta.

- Meu pai ignorará qualquer laço que tenha com nossa família, mesmo filha de um de seus irmãos - Falou seria a mulher. - Edren realmente te amava, amava muito, talvez mais que seus filhos legitimados, e olha a vergonha que está trazendo ao aliar-se com o homem que quer dizimar nossa família. Você dorme com ele. Que nojo de você. - Observou enquanto a mulher dizia sentindo o peso de cada palavra que saia de sua boca  - Enquanto seu amorzinho está deitado na cama, meu pai está reunindo todos homens que puder. Enquanto vocês marcharem para o sul com meia dúzia de nortenhos, meu pai irá ao norte com o triplo.- Mesmo que ainda carregava um pouco de culpa por ir contra os Baratheon sorriu para aquilo na tentativa de afundar suas preocupações.

- O que você não percebeu, Jenna, é que desde o inicio seu pai ignora esse laço. Eu sou a filha de um dos irmãos dele de fato, mas eu nunca fui realmente da familia para ele.- Disse se movimentando e indo até a frente da outra mulher mantendo certa distancia.- Das dezenas de vezes que tentaram me matar em nenhuma delas ele lembrou-se da sua sobrinha, só se preocupava com o trono e o próprio poder. Se quiser ter esse ódio por mim é sua escolha, não espero diferente, mas lembre-se que é sempre o lado vencedor a contar a historia mais ouvida, e a verdade é que o seu pai ajudou a trazer a guerra para nos e não foi algo tão heroico quanto cantam e não foi apenas meu pai que morreu nela. Os Targaryen foram quase extintos, e isso entre dezenas de outras casas que foram de fato. Acontece que essa guerra não saiu barato pra ninguém. - Disse olhando com raiva para a prima, Soltou a adaga da bainha e segurou a arma. -  Essa adaga era do meu pai e toda vez que a vejo lembro o quanto ele me amava e o quanto eu amava ele, junto com você e alguns dos garotos eram a única família que eu tinha. Acontece que ele morreu e todos os outros esqueceram. Não imagino que você entenda, você sempre esteve em um castelo cercado de nobres e casada com o homem mais belo do continente, mas não eu. Eu finalmente encontrei uma familia nos inimigos do sangue do meu sangue, e se for preciso vou morrer por essa familia, pelo menos eles se importam mais que a minha querida prima que olha pra mim com tanto nojo. - Disse dando um pequeno sorriso para ela e guardando a arma - Mas pode ficar tranquila, diferente do seu pai, o rei não pretende que crianças sejam mortas, donzelas estrupadas  e creio que ele saiba como o pão e sal é importante e conheça a punição para quem não respeita isso.

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Jenna sorriu novamente, soltando outra risada, passou pela bastarda e pegou uma jarra de água, colocando água num copo, mas não o bebeu, encarou-o por alguns minutos, então virou-se para ela, sem o sorriso.

- Você fugiu, Talia. Despareceu. Sumiu de vista. Entende? - disse Jenna, um pouco irritada. - Não venha se vitimizar por ninguém se importar com você quando largou tanto seus irmãos em luto quanto eu para trás, nem mesmo deixou uma carta para nós, simplesmente sumiu no mundo. Por um tempo achei que você poderia ter ido brincar nas cavernas de Ponta Tempestade, e num onda ter sido jogada para morte. Fiquei triste, chorei muito e muito. Mas hoje em dia, vejo que apenas deixou-me e seus irmãos, e agora está lutando pelos inimigos. Você sabe que em algum momento eles irão encontrá-la e você terá de escolher entre matá-los ou seu atual amante.

Virou-se para mesinha, apertando suas laterais com força, os olhos fitavam a parede em frente.

- Meu pai reinou por mais de uma década, e estes anos até a rebelião nortenha foram calmos, anos prósperos não vistos há muito tempo. Julga meu pai um bárbaro e tirano, mas é seu amor que humilhou os nortenhos, trouxe um dragão que queima vilarejos cheios de crianças, deixou inúmeros órfãos e viúvas para conquistar Winterfell. E tudo isso aumentará aos montes conforme desça pelo continente. Fale o que quiser, mas não seja estúpida.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Olhou para a mulher e em seguida desviou o olhar, não sabia o que tinha acontecido quando fugiu, tinha se afastado sabendo que aquilo continuaria e que ninguem se importava, era a palavra de uma bastarda contra a de sua madastra. Mas ao ouvir ela dizendo que a destruição aumentaria a medida que a guerra se espalhasse pelo continente, a imagem do morto se erguendo na muralha veio em sua cabeça e um sorriso de divertimento veio junto. Não era apenas o que sentia por Daeron ou como se sentia com aquelas pessoas, já estavam condenados a destruição de qualquer modo, prefira lutar pelo lado que tinha uma minima chance de ganhar do que para o lado ignorante.

- Peço perdão se te fiz ficar mal, você estava em Porto Real e eu não poderia culpa-la, mas os meus irmãos de luto e todos os outros preferiram ignorar o que acontecia comigo. Você diz que eu deixei vocês, mas eu já havia sido deixada a muito tempo. - Voltou o olhar para ela e deu um sorriso gentil, ela poderia odiar Talia, mas ainda via a antiga Jenna em toda aquela teimosia. Se virou indo em direção a porta , mas antes que chegasse voltou-se a mulher novamente- E mais uma coisa, se quiser acreditar em mim acredite. Se você pensa que será Daeron que trará destruição ao sul, então você realmente não tem ideia do risco que corremos. O que vem do norte é muito pior do que essa guerra do Dragão contra o Veado e para que aquela guerra não acabe da pior forma, eu prefiro ter um dragão ao meu lado do que um rei como o seu pai. O triplo da duzia de nortenhos que seu pai trará não chega aos pés dos mortos que virão, a diferença é que esses virão armados. Depois de tudo os Starks estão certos, o inverno está chegando e espero que isso você entenda.

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Os lordes colocaram-se de pé quando Droenn entrou no salão ─ desacostumado com aquilo, deixou os olhos no chão e prosseguiu até seu lugar. A inquietude dos nobres pairava no ar gelado, não era necessário encará-los para percebê-la, mas quando o fez, viu as feições emburradas de Mormont e Locke. Sentiu-se imensamente grato por ter os amigos por perto: teve uma ligeira sensação de que seriam uns dos únicos a não exibir desaprovações.

─ Como já deve ser do conhecimento de todos, Daeron apresentou melhoras e acordou. Porém, não nego que em certo momento temi a morte do Rei ─ disse. ─ Quero aproveitar esta reunião para deixar claro que lutarei com o Targaryen até que consagremo-nos derrotados, ou vitoriosos. Não implorarei aos senhores lordes que me acompanhem, tampouco aplicarei punições, mas todos nós sabemos para quais mãos o Norte voltará se a nossa queda acontecer.

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Os nortenhos entreolharam-se, o silêncio predominou o salão e para muitos significava total acordo com a ida à sul, mas tudo tornou-se o contrário quando uma cadeira deslizou de leve no chão, afastando-se da mesa, e uma figura levantou. Dieck Locke encarou o Protetor do Norte com seu rosto sombrio, os olhos frios analisaram-no nos segundos seguintes, e conforme olhava em volta entregando olhares aos outros lordes, mais pessoas erguiam-se, deixando claro o desacordo com a decisão do Stark.

- O norte é agora sua posse. Agradecemos por isso, a família certa para coordenar essas terras está em seu devido lugar e quando casar com alguma mulher, ter seus filhos, os respeitaremos também. Mas o inverno está sobre nós, precisamos cuidar de nosso próprio povo e de nossas terras. Tanto sua rebelião, quanto a de seu pai no tirou muitos recursos e tempo para prepararmos para os anos difíceis que virão. Continuarmos nessa guerra determinará nosso fim, e ele não será bom - disse Dieck, calmamente. - Sinto muito, Droenn Stark, mas os erguidos nesta sala não irão continuar com isso. Amanhã, no anoitecer, quando ocorrer os juramentos à você, estaremos aqui, mas depois iremos para nossos lares, nossas famílias.

A reunião pareceu encerrar-se quando os nobres em pé começaram dirigir-se para saída do salão. Durante a caminhada, alguns nortenhos duvidosos da vitória no sul apenas puderam imaginar mais os estandartes e seus números afastando-se deles do que os próprios nobres.

- Essa rebelião só melhora - comentou Hugar, mal humorado, observando-os indo em direção à saída.




Melisandre caminhava nos corredores pensativa, estranhamente seu corpo sempre aquecido começava sentir mais frio que o normal e tinha calafrios ocasionalmente, perguntava-se o que os patrulheiros passavam naqueles dias conturbados de Winterfell, se estavam numa situação tão precária quanto a deles. Certamente estão, serão os primeiros obstáculos de nossos inimigos, rezo para que resistam o máximo que possam, essa guerra talvez demore mais do esperei. Numa virada de esquina encontrou Talia Waters sentada num parapeito do pátio do castelo, estava com uma garrafa de hidromel bem cheia na mão, olhava o nada, parecia perdida. Aproximou-se vagarosamente, encarou suas costas por alguns segundos e estranhou ela não ter percebido sua presença.

- Talia - chamou-a uma vez, mas a mulher não ouviu. - Talia.

Arqueou uma das sobrancelhas, colocou a mão em seu ombro e aquilo pareceu acordá-la.

- Qual o problema? - perguntou calmamente.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Assim que saiu do quarto da prima foi até o seu próprio. Ao abrir a porta se deparou com ele arrumado apesar de toda a bagunça que tinha deixado antes de ir ficar com Daeron.  Sentou-se na cama pesando sobre a conversa que havia tido com Jenna, e em sua cabeça todas as lembranças sobre as duas quando criança foram substituidas pelo olhar de ódio que a Baratheon a olhava, mas mesmo apesar daquilo ainda se preocupava com ela. Seus pensamentos foram interrompidos quando depois de algumas batidas na porta duas aias entraram carregando com esforço alguns caldeirões de água. Levantou uma sobrancelha estranhando o tratamento e ergueu-se da cama para ajuda-las. Colocaram os cadeirões em cima do fogo para aquecer a água e Talia agradeceu as mulheres que saíram logo em seguida. Assim que a água se aqueceu a bastarda carregou os caldeirões despejando seu conteúdo na banheira. Observou a fumaça de calor saindo e sorriu. Com o frio do norte um banho quente seria ótimo. Ao despir-se lembrou da preocupação que não havia tido tempo para pensar, fazia dias em que seu sangue de lua devia ter chegado, mas não havia nem sinal do mesmo. Sentiu um frio na barriga e a ideia que veio em sua cabeça a assustou.

Banhou-se rápido e após se vestir foi para a cozinha e pegou uma garrafa de hidromel. Se a água não tinha sido capaz de aquecer o frio que sentia por dentro, sabia que o hidromel conseguiria. Foi até o patio e sentou-se em um dos parapeitos e perdeu-se em seus pensamentos, sabia o que significava o atraso, mas preferia acreditar que não era que tinha em mente. De qualquer modo aquilo não sairia tão fácil de sua cabeça, poderia estar carregando uma criança em sua barriga, outro bastardo a ser jogado no mundo. Mordeu o lábio e virou a garrafa mais uma vez enquanto observava o lugar. Não sabia o que fazer em relação aquilo. Voltou a realidade quando sentiu uma mão em seu ombro, olhou para trás e deparou-se com Melissandre a olhando com curiosidade.

- Qual o problema? - perguntou a mulher vermelha calmamente. Não sabia se deveria responder o que achava ser seu problema para a mulher. Olhou ela por um tempo sem dizer nada e engoliu em seco.

- Quem dera eu soubesse ao certo. - Disse olhando nos olhos vermelhos da mulher, colocou a mão sobre a própria barriga e olhou curiosa para ela, se fosse aquilo que estava pensando talvez Melissandre havia visto em suas chamas. Não tinha fé no deus vermelho, mas a magia da mulher vermelha tinha se provado verdadeira com a cura do rei. Ergueu uma sobrancelha - Se me permite a pergunta, seu deus lhe mostrou algo novo?

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Notou uma das mãos da bastarda movendo-se em direção a barriga, levantou uma das sobrancelhas novamente e escutou a pergunta da mulher.

- R'hllor mostra-me muitas coisas, geralmente peças que eu mesmo encaixo e a maioria destas relacionadas à nossos verdadeiros inimigos - respondeu-a, fitando sua barriga. - Talia, pode saltar desse parapeito e ficar em frente à mim, por favor?

Esperou a mulher fazer o que fosse pedido, então olhou-a pedindo paciência, estendeu uma das mãos quentes e encostou-a gentilmente na barriga da mulher. Inicialmente, nada aconteceu, mas quando sentiu um calor e uma sensação mais do que estranha, levantou os olhos dali para a expressão confusa da bastarda.

- Você está grávida - contou ela, finalmente.

O choque no rosto de Melisandre ao descobrir daquilo era grande e notável demais para passar despercebido.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
- R'hllor mostra-me muitas coisas, geralmente peças que eu mesmo encaixo e a maioria destas relacionadas à nossos verdadeiros inimigos - Responde a mulher olhando para sua barriga onde havia pousado a mão - Talia, pode saltar desse parapeito e ficar em frente à mim, por favor?

Levantou uma das sobrancelhas sem entender o motivo daquele pedido da mulher. Virou mais uma vez a garrafa de hidromel e a colocou ao seu lado no parapeito se levantando logo em seguida. Parou diante a mulher vermelha estranhando o pedido. Melissandre a olhou pedindo paciência e colocou a mão em sua barriga. foi quando entendeu o pedido, pra melhor ou pra pior sua duvida seria respondida. Esperou confusa o veredito da sacerdotisa.

- Você está grávida -Respondeu finalmente.

Talia abriu a boca querendo falar que não era possível mas nada saia de la. milhares de coisas vieram a sua cabeça com aquilo, mas tudo que conseguiu fazer foi ficar parada olhando assustada para a mulher vermelha. Não tinha ideia do que fazer sobre aquilo, nunca se imaginou cuidando de outra vida. Sentiu-se tonta e virou-se apoiando uma das mãos no parapeito enquanto a outra foi sobre a barriga. Percebeu naquele momento que os enjoos que havia tido nos outros dias provavelmente não era da doença e sim disso. Respirou fundo tentando novamente falar, mas dessa vez mesmo que com a voz fraca conseguiu.

- O que eu faço agora? - Perguntou claramente perdida.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Tão raro era presenciar tal expressão no rosto da mulher vermelha que rapidamente ela a escondeu, voltando à compostura típica de poder e sabedoria, mas para os mais observadores era possível ver um pouco de incredulidade disfarçado.

- A criança - murmurou Melisandre, parando imediatamente e ficando segundos encarando a barriga da mulher, antes de voltar novamente à olhá-la nos olhos. - Essa criança tem um futuro desconhecido em meus olhos. Apenas vejo tempestades e campos de neve rodeando-a - parou para pensar mais, então continuou: - Escuto também alguns gritos, colidires de espada e por fim carne sendo perfurada.

Desviou o olhar para a neve caindo no pátio, respirou fundo e voltou sua atenção à grávida.

- Não sei dizer o que espera essa criança, talvez um destino obscuro ou talvez tenha interpretado mal - disse Melisandre. - Daeron saberá disso apenas se quiser. Nessa altura tenho certeza que é fácil impedi-la de nascer. O que deseja, Talia?


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
- A criança - Falou Melissandre olhando para a barriga da bastarda por alguns segundos antes de voltar o olhar para os olhos de Talia - Essa criança tem um futuro desconhecido em meus olhos. Apenas vejo tempestades e campos de neve rodeando-a. Escuto também alguns gritos, colidires de espada e por fim carne sendo perfurada.- Engoliu em seco novamente sem saber o que dizer, a profecia era o de menos naquele momento. - Não sei dizer o que espera essa criança, talvez um destino obscuro ou talvez tenha interpretado mal - disse a sacerdotisa. - Daeron saberá disso apenas se quiser. Nessa altura tenho certeza que é fácil impedi-la de nascer. O que deseja, Talia?

Ao ouvir aquilo sentiu-se tentada a dizer sim, não teria de se preocupar em trazer um bastardo ao mundo, mas parte de si achava aquilo errado. Colocou a mão sobre a testa e fechou os olhos tentando raciocinar sobre o que fazer. Se preferisse tirar a vida dele não haveriam profecias sobre isso, e ele não precisaria viver como ela tinha vivido, pensou se Daeron aceitaria-o como seu próprio filho ou se isso de alguma forma o prejudicaria. Cada vez que pensava nisso mais confusa ficava, sabia o certo a se fazer, falaria com o rei antes de tomar qualquer decisão. Apertou o olho com força e o abriu, a mulher vermelha ainda olhava curiosa com o que Talia escolheria, desencostou do parapeito e foi em direção a entrada do castelo.

- Até essa noite você terá sua resposta. - Disse alto para que Melissandre a ouvisse enquanto andava.

Foi até o corredor de quartos e parou em frente a porta de Daeron, fechou o punho e parou a mão antes de bater, fechou o olho e respirou fundo pensando se era realmente o certo e então deu duas batidas na madeira. Não conseguiria tomar essa decisão sozinha e sabia que não deveria, esperou ansiosa o homem abrir a porta.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
─ O norte é agora sua posse. Agradecemos por isso, a família certa para coordenar essas terras está em seu devido lugar e quando casar com alguma mulher, ter seus filhos, os respeitaremos também. Mas o inverno está sobre nós, precisamos cuidar de nosso próprio povo e de nossas terras. Tanto sua rebelião, quanto a de seu pai no tirou muitos recursos e tempo para prepararmos para os anos difíceis que virão. Continuarmos nessa guerra determinará nosso fim, e ele não será bom ─ disse Dieck, calmamente. ─ Sinto muito, Droenn Stark, mas os erguidos nesta sala não irão continuar com isso. Amanhã, no anoitecer, quando ocorrer os juramentos à você, estaremos aqui, mas depois iremos para nossos lares, nossas famílias.

Conforme o homem ia falando, Droenn tornava-se cada vez mais pessimista quanto àquela reunião, e ao futuro daquela rebelião. Apoiou-se no braço da cadeira e coçou a testa, tentando achar palavras. Não, está tudo errado, está dando tudo errado... Toda a responsabilidade caiu sobre ele naquele momento, sentiu-a como uma pancada em seu corpo, exaustando-o ainda mais. Daeron precisa do Norte. Levantou-se do assento assim que Dieck Locke e outros nobres começaram a dirigir-se à saída.

─ Não! ─ exclamou, com nada mais que a costumeira seriedade no rosto. Todos aqueles que estavam em pé pararam e voltaram-se ao Stark, assim como cada rosto no recinto. Alguns olhavam surpresos, outros franziam o cenho, mas Droenn apenas os ignorava. ─ Vocês não vão fazer isso. Se seus quase oito mil homens nos deixam, a derrota é mais que certa. E quando o Targaryen cair, eu caio junto, e todos vocês também. É tarde demais para fugir. Não terão que se preocupar com o que está por vir se no fim formos vitoriosos. Amanhã, com os juramentos feitos, ninguém dirá que não continuará com isso. Creio que ainda sou o Protetor do Norte, quando não estiver mais de pé com uma espada na mão, sintam-se livres para fugir, mas até lá, temo que está longe de minhas permissões deixar isso acontecer.

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
A bastarda esperou ansiosamente alguém abrir a porta e quando ela foi finalmente aberta, deparou-se com ninguém menos do que Serena, fitando-a surpresa.

- Você demorou menos do que eu esperei - disse ela, notando a expressão perturbada no rosto da mulher. - Tudo bem?

- Algum problema? - questionou Daeron, atrás dela, em voz alta.

Notou o velho cavaleiro em frente ao rei sentado na cama, estava em pé e encarando-a também.

- Precisamos conversar sozinhos, Daeron - disse em voz séria.

O homem pareceu meio indeciso de terminar sua conversa com o cavaleiro naquele momento, mas cedeu e disse que falariam novamente. Serena saiu junto com Barristan, levando-o em direção à seus cômodos.

- O que aconteceu? - perguntou ele vendo-a aproximar-se.




O olhar irritado do nobre após as palavras do Protetor do Norte destacava-se nas expressões curiosas e preocupadas dos apoiadores à deserção daquela parte da guerra, ansiosos por uma resposta. Locke virou-se, dando à cada um olhar indecifrável às pessoas em volta, então devolveu sua atenção ao Stark.

- Que seja, então - respondeu finalmente, numa voz entediada e mal humorada. - Continuaremos o seguindo até as terras sulistas, mas parte de nossas forças serão enviadas à nossos lares.

O homem voltou a atenção para os outros lordes e começou afastar-se junto à eles, mas perto da porta, olhou novamente para Droenn.

- Deixaremos filhos ou responsáveis administrando nossas posses, por ordem sua. Se algo acontecer, se o inverno ser mais forte que eles e na nossa ausência o pior acontecer... isso tudo está em suas mãos, é sua responsabilidade - avisou Dieck, saindo finalmente.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
- Você demorou menos do que eu esperei - disse Serena logo depois de finalmente abrir a porta. olhou para ela ainda nervosa, tamborilava os dedos em sua coxa e em seu rosto era visível a confusão e a garota havia notado.- Tudo bem?

- Algum problema? - questionou Daeron, atrás dela. Dirigiu o olhar para ele que se sentava na cama diante do cavalheiro grisalho que também a olhava. Sentiu o peso piorando em seu peito, e a duvida se ele iria querer a criança ou apoiaria que Melissandre a tirasse de dentro da bastarda. O encarou por alguns segundos e respirou fundo.

- Precisamos conversar sozinhos, Daeron - disse em voz séria entrando no quarto. O homem hesitou por um momento, mas falou para o velho que depois conversariam novamente. Manteve o olhar no chão pensando no que dizer enquanto os outros dois se retiravam dos aposentos. Levantou o olhar e se aproximou ficando em pé diante dele quando ficaram sozinhos.

- O que aconteceu? - Perguntou olhando para Talia. Engoliu em seco enquanto olhava os olhos do rei, desde que havia o conhecido se perdia neles, e mesmo com todos aqueles curativos tampando a beleza do homem seus olhos ainda eram o mesmo.

Manteve o olhar fixo nele, mesmo com a confusão e o nervosismo, sabia que devia fazer isso agora. Passou em sua cabeça por um momento fugir e ter a criança longe de tudo aquilo. Não sabia se aguentaria mata-lo, apesar de não conhece-lo, era seu filho e se Daeron apoiasse que ela tivesse o bebê não achava certo que ele fosse pra sempre conhecido como o bastardo do dragão e ainda assim o frio continuava em sua barriga, traria vida em meio a tanta morte, em meio a uma guerra. Respirou fundo, não fugiria novamente, por toda a sua vida havia feito isso, teve força para encarar centenas de guerreiros, mas era raro encarar situações como aquela, dessa vez não seria assim.

- Não sei como você reagirá a isso, eu também não esperava - Disse com a voz fraca dando uma pausa - Eu carrego seu filho dentro de mim, Daeron Targaryen. Melissandre me confirmou isso a momentos atrás e me deu a opção de fazer essa criança não nascer. Eu não sei qual escolha tomar, não matarei o meu filho, mas não espero que você o queira também- Suspirou e abaixou o olhar - Se for necessário irei embora e entenderei sua decisão.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Esperando-a aproximar-se o quanto quisesse, esticou a mão e pegou o copo de água cheio deixado pela irmã caso desejasse refrescar a garganta durante a conversa com Barristan, encostou-o na boca e começou beber o conteúdo calmamente, fitando-a de pé em sua frente, curioso. Parece muito nervosa, notou. Quando a bastarda começou explicar o que lhe afligia, o rei engasgou-se com a água e começou tossir, derramando um pouco em cima de suas calças. Sua reação foi suficiente para deixá-la mais nervosa do que anteriormente, e naqueles próximos minutos apenas respondeu com silêncio, estava chocado, queria soltar algo, mas não conseguia. Olhou para o chão, depois para a porta e finalmente de volta à mulher. Não esperava ter uma cria tão cedo, naquela altura, apesar dos sentimentos pela mulher, não a via como uma futura esposa ou algo do gênero, na verdade duvidava muito da vontade da mulher de submeter-se àquilo. Porém, cada segundo foi usado para refletir, e sua decisão final foi concluída no momento onde os olhos voltaram à Talia.

- Não vamos matar ninguém - disse, finalmente, cessando os minutos agoniantes de silêncio. Sorriu, levantou-se com dificuldades e ficou firme em frente à ela. - Eu já disse que não quero vê-la ir embora, e isso não mudou. Seu rei ordena que continue aqui e crie essa criança ao meu lado.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Assim que Talia falou, Daeron engasgou-se com a água que bebia. Entendia a surpresa ao ter recebido a noticia, tinha tido a mesma reação, a diferença é que não bebia nenhuma água para engasgar. Continuou sem olhar para o Targaryen nos minutos de silencio que haviam se seguido, seu coração havia acelerado e o frio na barriga crescido mais e mais. Tinha medo do que veria se olhasse para o rei e tinha mais medo se ele aceitasse a proposta e ela tivesse que ir embora. Pensou em como seria se nunca mais tivesse a amizade de Droenn, ou não ouvisse mais as babaquices de Rhaego, em sua cabeça também veio a teimosia de Serena que a divertia tanto e principalmente pensou em como seria sem Daeron. Fechou os olhos tentando não pensar naquilo e só pensar na criança, mas tudo se misturava e sua confusão crescia cada vez mais junto com o tempo em que aquele silencio se mantinha.

- Não vamos matar ninguém - disse, finalmente, cessando os minutos agoniantes de silêncio. Talia levantou o olhar para o homem que com um sorriso gentil se levantava firme e se colocava em frente a bastarda - Eu já disse que não quero vê-la ir embora, e isso não mudou. Seu rei ordena que continue aqui e crie essa criança ao meu lado. - Ao ouvir as palavras do homem sentiu um nó na garganta, mas segurou o choro. Olhou surpresa para ele, queria dizer algo mas nada saia. todo o nervosismo tinha passado e mesmo que ainda confusa sobre a criança e seu destino, sentia-se aliviada por não ser o que ela imaginava.

- Eu serei eternamente grata por isso, meu rei - Disse dando um pequeno sorriso que logo se desmanchou ao se lembrar de algo.- Só me prometa uma coisa - Disse desviando o olhar novamente. Sabia que pedir aquilo poderia ser injusto com o Targaryen, mas odiaria se deixasse ser diferente - Me prometa que ele não irá crescer como um bastardo e é só mais isso que eu lhe peço - Voltou o olhar para Daeron esperando uma resposta.



#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Escutou o pedido da mulher, então o sorriso diminuiu, e num momento morreu. Sua expressão tornou-se pensativa, não triste ou enraivecida pelas palavras da mulher, mas apenas reflexiva. Focou nela novamente, olhou-a nos olhos, analisando-os.

- Ele não será um bastardo, prometo - respondeu, claramente aliviando-a. - E tampouco você continuará uma. Sim, estou anunciando que a legitimarei como fiz com Serena. - Sorriu novamente ao vê-la incrédula, e soltou, mesmo temeroso das consequências, o que estava ansioso para contar: - Nossa criança só não será bastarda, mesmo você deixando de ser uma, se tornar-se minha esposa e sentar ao meu lado na sala do trono. Eu sei que é um pedido e tanto, mas é o mínimo que você merece - deu uma pequena cutucada na barriga da mulher - e o que ele merece.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Ouviu as palavras do homem incredula com o que ele havia proposto. Abriu a boca mas nenhum som saiu, ficou olhando para ele por minutos. Uma mistura de sentimentos e pensamentos a confundiam cada vez mais. Lembrou-se de como Edren havia prometido legitima-la antes de ir a guerra e como agora Daeron a prometia o mesmo em meio a outra guerra e ainda queria torna-la rainha. Tentou se imaginar reinando ao lado do Targaryen, mas só conseguia pensar em como a vida toda só tinha sido uma mercenária e uma bastarda, nada que chegasse aos pés do que ele queria. Ao mesmo tempo que pensava isso lembrava dos momentos que passou ao lado de Daeron e como gostaria de passar o resto da vida assim. Era realmente um pedido e tanto e não sabia se merecia aquilo como ele havia dito, mas a criança merecia. Olhou nos olhos dele ainda chocada com tudo aquilo. Se aceitasse poderia deixar de ser algo que a perseguiu a vida toda, teria a vida ao lado do homem e ainda teria um filho legitimo. Sorriu ao pensar aquilo, não sabia como responder em palavras então se aproximou beijando o Targaryen. Quando afastou-se do homem sorriu olhando para ele.

- Eu devo respeitar meu rei apesar de tudo, e se é isso que ele quer - Disse abraçada com ele sorrindo, apertou o homem contra o seu corpo e falou com seriedade - A verdade é que eu amo você, Daeron -Deu uma pausa e sorriu novamente - Além disso, senti muita falta de fazer isso-  Disse empurrando o homem na cama. Antes que ele pudesse argumentar subiu em cima dele tampando a boca do homem com a sua enquanto tirava sua roupa.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
O dia amanheceu denunciando uma clara diminuição das nevascas ao redor do castelo, deixando-os, desesperadamente, buscar os suprimentos em carroças nas regiões próximas para suprir a vontade crescente dos soldados e trabalhadores. Conforme anoitecesse, os nobres reuniriam-se no Bosque Sagrado para os juramentos e em seguida o casamento do rei e sua rainha escolhida. Espalhou-se rapidamente sobre todo lugar a gravidez e o anuncio do casamento, e nada daquilo tivera um efeito muito positivo sobre os homens, desde mercenários que seguiam fielmente o Targaryen à nortenhos desgostosos há muito tempo. O louco irá formar a família real de bastardos pelo jeito, murmuravam muitos nos corredores, e seus filhos serão tão bastardos quanto sua mulher e sua irmã. Mas o rei não pareceu nem um pouco afim de ouvi-los ou até mesmo lordes que vieram atrás dele tentando aconselhá-lo de esperar, casar com alguma senhoria de uma casa que poderiam precisar meses futuros, mas tudo isso fora ignorado e Talia Baratheon continuaria pronta para assumir o cargo de rainha.

Serena estava balançando os pés no topo de Torre Quebrada, sentada observando a paisagem em volta, as pálidas terras indo à norte e sul, leste e oeste. Escutou alguns passos e virou-se, encontrando sua amiga que agora fazia parte de sua família, até então não tivera contato com a mulher, então quando a vira bem arrumada, porém ainda de roupas masculinas, ergueu-se e correu para abraçá-la, apertando-a com carinho e logo lembrando-se da gravidez, afastando-se envergonhada.

- Desculpe, minha rainha - disse sorrindo, cumprimentando-a com uma abaixada cortês. - Parabéns, Talia, agora somos a dupla de bastardas legitimadas. Fico feliz de ter alguém com quem compartilhar os olhares odiosos.

Olhou para barriga dela, e então de volta à seus olhos, perguntou:

- Deseja que seja um menino ou uma menina?




Rhaego[Dwight]
Vestimenta: Sua armadura era leve, favorecendo a mobilidade: as ombreiras eram feitas de couro, esculpidas em quatro camadas que desciam por seu ombro, o braço era protegido por escamas do mesmo material. O peito era protegido por couro flexível e sedas coloridas esvoaçantes cobriam-lhe até o meio das pernas, por cima de calça simples e botas.
Armas: Arakh de Aço Valiriano e duas adagas com o punho em formato de cavalos-marinhos esculpidos em prata presas cada uma a um lado da cintura.

Soube do que aconteceria na noite daquele dia e também dos rumores sobre uma guarda real formando-se, o velho cavaleiro chamado Barristan Selmy, conhecido por um dos melhores espadachins dos Sete Reinos concluíra com o rei que dali para frente, onde adentrariam no sul e em extremas políticas, o recomendável seria que desse impressão à todos que estivesse preparado e fosse um rei de fato, então cavaleiros juramentados à ele era mais do que recomendado. Mas nenhum homem pareceu ser escolhido e logo todos pensaram que não haveria nada por enquanto.

Rhaego caminhou em direção ao quarto do rei quando foi chamado por um mensageiro avisando-lhe de uma reunião com o Targaryen, despedira-se de seus homens e fora direto à onde devia ir. Quando finalmente adentrou, deparou-se com Daeron, Barristan, um homem negro - muito negro - desconhecido e uma serva que esbarrou no azulado, pediu desculpas e correu para longe.

- Então, explicarei à ambos rapidamente de forma simples - disse Daeron, aparentemente começando um discurso. - Olhamos e avaliamos inúmeros homens entre mercenários, seguidores meus, nortenhos e entre outros. História, habilidades, desempenho, reputação e tudo mais. Os dois finalistas e com o melhor resultado foram vocês. E sim, estamos aqui para convidá-los à juntar-se à guarda real.

Barristan aproximou-se, ficando ao lado do rei.

- Sou Barristan Selmy, estive na guarda real há décadas e pretendo continuar até minha morte - apresentou-se, mesmo velho parecia robusto e bem firme. O velho olhou para luva negra na mão de Rhaego e sorriu. - Companhia de Everan, não é?

- Chamava-se Brandyn Blackhand lá - esclareceu Daeron.

- Estive em seu lado durante algumas batalhas quando ainda era jovem e formando meu caráter como cavaleiro, uma coisa sei daquele homem: luta bem e com toda certeza honra é uma de suas maiores virtudes. Sua morte foi uma perda grandiosa para este mundo.

- Enfim - continuou o rei, quebrando o clima triste - estou dando à vocês uma escolha, não serão obrigados à juntar-se a nada, virem cavaleiros e jurem me proteger até o final de seus dias por escolha própria. Mas saibam que um guarda real não poderá ter mulheres, filhos ou castelos - olhou-lhes por alguns segundos, então finalizou: - São os melhores guerreiros, tanto em habilidades quanto em reputação, os mais recomendados a lutarem ao meu lado durante as batalhas que virão no sul, então espero que pensem bem na sua escolha. Darei à vocês até o anoitecer, pois sei da escolha pesada colocada em mãos.


Droenn[Prime]
Vestimenta: Roupas suficientes para aquecê-lo naquele frio.
Armas: Espada com a cabeça de um lobo gigante esculpida em seu punho, nomeada de Netuno. No guarda-mão, as dizeres de sua casa grafados: O inverno está chegando.

Seguiu a irmã após a mesma quase obrigá-lo à isso, caminhava calmamente observando-a ainda um pouco assustada, mas bem melhor do que quando a encontrara, e isso o deixava feliz, a garota merecia muito mais do que aquilo e uma recompensa grandiosa pelo quanto sofrera. Estavam indo em direção ao canil, notou.

- Por que o canil? - perguntou à ela, mas foi ignorado.

A garota adentrou, ignorando os latidos de cachorro e foi em direção ao fim do corredor, chegando a última cela da esquerda e fitando-a fixa. Quando a alcançou, dirigiu os olhos ao que ela olhava e encontrou nada mais que o irmão de aparência horrível encolhendo-se num canto, apavorado. Foram tantas coisas em suas mãos e em sua cabeça naqueles dias que nunca parara para lembrar daquela criatura imunda e digna de pena do banquete, reconhecida como seu irmão bastardo, o mesmo que matara sua mãe e seu lobo.

- Foi ele quem abriu os portões para os Bolton entrarem em Winterfell. O vi sendo transformado do maldito traidor à esse pobre coitado. Ele não merecia, mas eu sinto pena. Eu sinto pena de você, Lannard! - exclamou em voz alta a última parte.

- Não, Lannard, meu nome é Fedor que rima com terror! - berrou o coitado apertando-se mais contra parede e cuspindo baba da boca sem dentes.

- Ele merece morrer? - perguntou Dania, friamente.


Alayne[Mary]
Vestimenta: Um bom couro sob uma cota de malha, vestia-se muito bem para aquecer-se.
Armas: Espada nomeada como Solar, a empunhadura negra é feita de couro e o pomo feito de prata, em formato de sol, daí o nome. Uma adaga com os dizeres de sua casa gravado na lâmina curvada: o sol no inverno. Tem a empunhadura negra e sem adornos. Um escudo de madeira com bordas de metal.

Dirigiu-se velozmente ao pátio quando soube da chegada de seus filhos, encontrando-os aos cuidados do homem que deixara cuidando do castelo enquanto estava fora.

- Souberam que logo iria para o sul e queriam despedir-se de você - explicou Orgus, era um bom homem, perto da idade idosa, mas ainda assim admirável. - Tivemos algumas dificuldades no caminho por causa do inverno, mas valerá a pena por eles.

Os garotos correram e jogaram-se contra ela, abraçando-a com força

- Eu não quero que vá, mãe - implorou Landor, quase chorando em suas pernas.

- Leve-nos com você, quero lutar - pediu Brandon, corajoso e ousado como sempre.

Orgus deu um olhar dizendo que era melhor não levá-los com ela, mas não disse nada.

- Por favor, mãe, não vai - implorou Landor novamente, começando chorar e enfiar o rosto em sua barriga.

Última edição por Luckwearer em Ter Ago 29 2017, 23:03, editado 2 vez(es)


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Depois da conversa que teve com Daeron sentiu que um peso havia sido tirado de seu peito. Não sabia como ser uma rainha e muito menos uma mãe, mas não ligava também, havia aceitado a proposta do rei e seria os dois. Andou pelo patio do castelo até a Torre Quebrada pensando em como de mercenária passaria a ser a ser algo tão importante. Sorriu com aquilo, achava a ideia de ser a mulher mais poderosa dos sete reinos algo divertido. Por fim encontrou Serena em um dos parapeitos, assim que a garota viu ela, correu abrançando-a, mas logo se afastou evergonhada. Talia olhou com curiosidade aquilo, não queria ser tratada diferente por Serena por causa daquilo.

- Desculpe, minha rainha - disse a garota sorrindo e fazendo uma reverencia. - Parabéns, Talia, agora somos a dupla de bastardas legitimadas. Fico feliz de ter alguém com quem compartilhar os olhares odiosos. - Deu uma pequena risada para o comentario. A garota lançou um olhar para sua barriga e em seguida voltou a olha-la nos olhos. - Deseja que seja um menino ou uma menina? - Assim que ouviu, colocou a mão sobre a barriga e deu um pequeno sorriso de lado.

- Vou deixar isso por conta dos deuses, sejam eles quais forem - Disse sorrindo e aproximando da menina dando um abraço nela. Não ligava de ser rainha, não mudaria o que ela era. Lembrou-se do motivo pelo qual tinha ido ao encontro da garota e dessa vez foi ela a se afastar com vergonha.- Então, eu preciso de sua ajuda. Acredito que terei de usar vestido essa noite e todas essas coisas, mas bom... você sabe... não sou boa com isso e não tenho muita vontade - Disse desviando o olhar e sorrindo achando o pedido patetico.





#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 6gK8ZbC

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
Serena olhou-a surpresa, então riu.

- Você esqueceu que nasci numa companhia mercenária e há pouco tempo atrás fui enfiada nesse mundo de nobres? - perguntou, sorrindo. - Você que teve uma parte da vida perto desse povo, e além disso, um vestido é um vestido. Pegue o melhorzinho de algum lugar daqui, e pronto. O problema agora é encontrá-lo... talvez se falarmos com Daeron ele ache algum jeito de arrumar algum vestido de alguma antiga senhora daqui. A irmã de Droenn pelo que vi anda com vestidos formosos.


#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 NDl7aam

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
─ Ele merece morrer? ─ perguntou a irmã, friamente. Droenn levantou os olhos daquilo que restou de seu irmão e os levou à Dania. 

─ Não me igualarei a ele, sei que se estivesse no meu lugar, me colocaria para fora na primeira oportunidade ou me mataria ─ falou. ─ Ficar aqui, nesse estado, é o pior castigo que ele pode receber.

O Stark virou-se para o bastardo e ficou a encará-lo. Os panos sujos roçavam contra a parede, seus cabelos brancos e quebradiços pendiam sobre um olhar verde que temia algo ─ quem dera Droenn soubesse o que era: talvez a raiva que poderia lhe ser depositada depois de tantos anos engolindo o que foi feito, talvez a psicopatia do esfolador morto. Mas nesse caso são parecidos, pensou ele.

─ Fedor ─ chamou, aproximando-se da cela. ─ Você sabe quem eu sou, não sabe? Não conversamos há um bom tempo.

description#Mesa 003 - Fire and Blood - Página 13 EmptyRe: #Mesa 003 - Fire and Blood

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder