Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description Game of Thrones - A Telltale Games Series Empty Game of Thrones - A Telltale Games Series

more_horiz
Nesta aventura, o jogador controla personagens da Casa Forrester, uma família que é apenas citada nos livros de George R. R. Martin, mas que aqui ganha destaque por uma disputa de poder com os Bolton, que também aparecem na série. Personagens da saga principal, como Cersei, Daenerys e Jon Snow, também aparecem aqui. Game of Thrones da Telltale foi lançado em uma série de seis capítulos, periodicamente.


Plataformas: Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4, PC, iOS, Android

 Game of Thrones - A Telltale Games Series Game-of-thrones-iron-from-ice-review-01

Episódio 1: "Iron From Ice" | Lançamento: 02/12/2014

O primeiro episódio do game começa durante o Casamento Vermelho, fase na trama em que os membros da Casa Stark – a qual a Casa Forrester é leal – são traídos e assassinados. O decorrer da trama gira em torno da Casa Forrester, que enfrenta ameaças de homens do Lorde Bolton, que desejam vingança contra Gared, o escudeiro da Casa Forrester  por ter assassinado um de seus homens.

 Game of Thrones - A Telltale Games Series TTG_GoT_The_Lost_Lords_Promo

Episódio 2: "The Lost Lords"| Lançamento: 03/02/2015

Novos desdobramentos sobre a história vão revelar fatos inéditos da Casa Forrester e sobre alguns de seus heróis e vilões. Jon Snow e Tyrion são personagens famosos que aparecem neste capítulo.

 Game of Thrones - A Telltale Games Series 1426690734-the-sword-in-the-darkness

Episódio 3: "The Sword in the Darkness" | Lançamento: 24/03/2015

No terceiro episódio, Asher, Mira e Rodrik continuam sua missão de arranjar uma forma de salvar a linhagem Forrester, que está em risco graças à ocupação dos Whitehills em sua cidade natal. Gared, por outro lado, está tentando se adequar à vida de um membro da Patrulha da Noite, precisando escolher entre ajudar sua família biológica ou ser fiel à sua nova “família” militar.

 Game of Thrones - A Telltale Games Series Game_of_thrones_sons_of_winter_1

Episódio 4: "The Sword in the Darkness" | Lançamento: 26/05/2015

A história retoma alguns momentos após o desfecho do terceiro episódio. Mira continua suas investigações em Porto Real, Asher tenta arranjar tropas para ajudar sua família e Rodrik tenta lidar com a ocupação dos Whitehills em Ironrath.

 Game of Thrones - A Telltale Games Series 1436986346-got-105-final

Episódio 5: "A Nest of Vipers" | Lançamento: 21/06/2015

A história de A Nest of Vipers continua exatamente de onde o episódio anterior terminou, com Ramsay Snow enfrentando Rodrik a respeito de sua decisão de ir contra os Whitehills, desobedecendo então um comando direto dele. Após punir um pouco os Forresters, Ramsay declara que deixará as casas rivais se enfrentarem livremente e a vitoriosa terá o apoio da casa Bolton, que agora é quem é responsável pelo norte do reino após a queda dos Starks. A partir deste momento, o objetivo é conseguir organizar um exército para enfrentar os Whitehills e garantir a sobrevivência da casa Forrester.

Episódio 6: "The Ice Dragon" | Lançamento: 17/11/2015


description Game of Thrones - A Telltale Games Series EmptyGame of Thrones: A Telltale Games Series

more_horiz
Acabei de acabar o último episódio da primeira temporada e...

Spoiler :


Enfim, a história foi bem desenvolvida, foi emocionante e tensa pra caramba, os personagens tão de parabéns, alguns eu gosto mais do que muitos da história original, como por exemplo o Rodrik, puta personagem. Estou ansioso pra season 2.

Aliás, aparentemente tem dois finais, só não sei se as escolhas realmente fizeram muita diferença, pois os videos do youtube estão bem confusos, super bagunçados. O legal também é que no final, ao invés de aparecer o gráfico das escolhas padrão, rola um momento que tem umas animações das escolhas enquanto os personagens da série comentam sobre os personagens, se baseando nas tuas escolhas. Por exemplo, se tu soube moderar as merda com a Margaery, ela te elogia, se não tu vai ser criticado pra caralho, mesma coisa com o Ramsay, dependendo do que você fizer com o Rodrik, ele vai dizer que gostou de você pela coragem e rebeldia, ou ficar dizendo que você era cagão.

description Game of Thrones - A Telltale Games Series EmptyRe: Game of Thrones - A Telltale Games Series

more_horiz
A Telltale Games anunciou que já iniciou o desenvolvimento da segunda temporada de Game of Thrones, o título episódico baseado na série de TV, que por sua vez se concentra nos romances de George R.R. Martin.

De acordo com informações preliminares, a segunda temporada vai continuar a história e será delineada pelas decisões feitas pelo jogador durante a primeira temporada, que vai desempenhar um papel muito importante aqui.

A primeira temporada de Game of Thrones está disponível no PC, Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3 e dispositivos móveis.

http://www.brasilgamer.com.br/articles/2015-11-20-telltale-games-confirma-a-segunda-temporada-de-game-of-thrones-e-in-sviluppo

description Game of Thrones - A Telltale Games Series EmptyRe: Game of Thrones - A Telltale Games Series

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder