Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyGame of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Spoilsugyfvhbn

Daenerys (Emilia Clarke) parte para o ataque; Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) enfrenta uma 'situação inesperada' e Arya (Maisie Williams) chega em casa.

Roteiro: David Benioff e D. B. Weiss
Direção: Matt Shakman



Maior tensão, não sabia se torcia pro Drogon continuar queimando geral ou se torcia pro Bronn acertar ele com besta gigante.


Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Faltou investir uma parte desse orçamento na composição (criação/elaboração) do exército Lannister, pois em nenhum momento se teve a sensação de sua plenitude. Planos fechados demais que garantiram somente um bando de minions correndo em meio ao fogo. Relevando isso, foi uma batalha interessante e que me fez torcer por alguns personagens, algo que eu não esperava a essa altura do campeonato.

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Mais um bom episódio no geral, tirando novamente o excessivo tempo de tela que Arya tem para mostrar seus super poderes e frases de efeito. Apesar de ter ficado explícito anteriormente, foi bom terem dito o porquê do autismo do Bran. Foi bacana também ver ele fazendo uma pequena referência à frase que Littlefinger usou durante determinada conversa com Varys, "o caos é uma escada", assim como todo o lance envolvendo a adaga, que também apareceu no livro que Sam estava lendo no primeiro episódio da atual temporada.

Achei que os Lannisters tivessem perdido o gold de Highgarden durante a batalha, mas não, o velho Tarly disse que o ouro já estava na cidade, o que fez com que o ataque da Daenerys não tenha sido tão vantajoso assim. Digo, ela acabou com sei lá, um pelotão inteiro deles, além de toda a sua comida, mas os Lannisters ainda devem receber o suporte do Banco de Ferro e da Companhia Dourada de Essos, o que abre uma possibilidade para Daario Naharis ter algum papel nessa disputa, assim como Jorah Friendzone.

Os 10 minutos finais do episódios foram demais, apesar de também não ter achado a batalha lá essas coisas, mas ver um dragão queimando geral é sempre gostoso de se assistir. Principalmente quando você não quer ver o dragão morrer, nem o cara que está atirando contra a criatura.


Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Achei a batalha interessante. É bom ver um dragão em ação pela primeira vez em uma batalha. Ainda bem que não morreu depois da espetada.

Muitos reencontros nesse episódio. Os irmãos Starks, Jon e Theon, e quase um Tyrion e Jaime/Bronn. Gostei das cenas da Arya e estou curioso para saber o que vão fazer com ela (e espero que façam um bom trabalho). O Bran ainda me incomoda com essa nova personalidade fria e sem emoções.
Spoiler :

Mas até que a cena com o Petyr foi legal. Um grande choque de realidades que me fez me perguntar o que o Petyr deve ter começado a pensar após a fala do Bran. O que quer que fosse, talvez o Bran já saiba o que ele é capaz de fazer, já que aparentemente também sabe o futuro.

Ainda sobre a batalha, imaginei que o Jaime fosse ser salvo na corrida até a Daenerys, e infelizmente foi. Bom que a informação de quem matou o Joffrey não morre. Porém, poderia ter sido uma ótima oportunidade, já que o personagem teve seu desenvolvimento desperdiçado para servir à Cersei. Teria sido uma morte bastante impactante, ou mesmo a do Bronn. No entanto, ao que parece, a era de matar protagonistas quando se menos espera já acabou para GOT. 

Curioso para saber se a dupla vai se perder no rio ou se o exército da Daenerys vai conseguir pegá-los e tomá-los como prisioneiros, o que seria muito interessante.

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Spoiler :


Jesus Monroe escreveu:
Digo, ela acabou com sei lá, um pelotão inteiro deles, além de toda a sua comida, mas os Lannisters ainda devem receber o suporte do Banco de Ferro e da Companhia Dourada de Essos, o que abre uma possibilidade para Daario Naharis ter algum papel nessa disputa, assim como Jorah Friendzone.


Daario é um comandante dos Segundos Filhos, e o Jorah nada tem a ver com isto. Deve simplesmente chegar lá num barquinho.


Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Dwight escreveu:
Daario é um comandante dos Segundos Filhos, e o Jorah nada tem a ver com isto. Deve simplesmente chegar lá num barquinho.


Sim, mas com o Daario lá do outro lado do continente seria muito mais fácil dele ficar sabendo do destacamento da Companhia Dourada contra a Daenerys. Ele pode avisa-lá, mandar reforços ou mesmo atacar os mercenários. Já o Jorah FZ já lutou pela Companhia, pode saber de algo importante sobre eles ou algo do tipo.


Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Tumblr_ojlux7WMch1vsb2nmo1_500

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
Duvido quanto ao Daario, e mantenho a opinião de que o Jorah vai só colar lá. Talvez isso da Companhia Dourada nem vá para frente, tendo em vista que só tem mais 3 episódios.


Game of Thrones S07E04: The Spoils of War Tumblr_inline_nvf5146cpH1qd0qka_500

descriptionGame of Thrones S07E04: The Spoils of War EmptyRe: Game of Thrones S07E04: The Spoils of War

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder