Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionDragon Warriors EmptyDragon Warriors

more_horiz
Dragon Warriors 6Goezdt


Última edição por Josh em Ter Ago 29 2023, 10:59, editado 2 vez(es)

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Primeiro capítulo postado:

https://docs.google.com/document/d/1p8tQvxAOqY3vVhbWRlts-xTWmFkHfOOx9qHgJY2SgIY/edit#heading=h.d1aj61msuo7d

Todos os personagens até então são criação minha (com nomes e características emprestados do universo de Dragon Ball), exceto:

Kai ( @Chris )
Krad (  @Prime )

É isso. Espero que gostem. Comentem o que gostaram, o que acharam dos personagens, do tamanho do capítulo ou do que quer que vocês queiram comentar. Não sei com que frequência vou conseguir postar, mas minha missão é conseguir postar um capítulo semanalmente ou quinzenalmente, a depender da resposta em relação à fic e a minha disponibilidade.

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Fic de anime kkkkkkkkkkkkkkkkk que virgens

Personagem do Prime é muito promissor já que ele é “cru”, então acredito que a evolução do Krad vai ser maneira de acompanhar. E curioso para ver como o Kai vai se comportar nessa situação. Aconteça o que acontecer, não caia no papo do Piccolo de aplicar um full Nelson no Raditz!

Gostei, quero ver como você vai seguir com a história e também apresentar os outros personagens, inclusive os originais seus. Posta o próximo amanhã.

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Foi uma leitura agradável e fluida, Guilherme. Gosto como o seu humor singelo e sutil carimba o seu próprio estilo nessa releitura.

Aguardando os próximos capítulos.

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Pô eu gostei bastante, tava achando que ia ficar boiando já que a última vez que vi um episódio de Dragon Ball faz uns 12 anos ou mais, mas você ajudou a situar tudo. Eu e o Kai somos gymbros, mas o Krad não perdoaria se ele se rendesse ao suco. 420 de poder de luta? Jesus kid, quem você pensa que é? O Kakaroto? O que você faz quando o Krad não está olhando? Como a sua digestão é tão rápida?

A história tá preparada e instigante, quero ler o próximo já.

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Estou atônito com tamanha qualidade de escrita, Josh. Leitura fluída que introduziu muito bem o universo de Dragon Ball para os leigos como eu o Prime.

Quanto a história, muito divertida e os mistérios me deixaram na euforia para poder ler o próximo capítulo que nunca saíra pelo visto...

Gostei do Krad e não simpatizei muito com o Kai ainda, prefiro o Piccolo.

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
KAI NÃO SOLTA O RABO DELE, NÃO SOLTA O RABO DELE!
Dragon Warriors 5y8nni

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
dúvidas que ficaram no ar e me intrigam: por que o Kai usa máscara? existiu COVID no universo da história? o desgraçado do gabriel vai ser um personagem de tokyo ghoul? toda vez que nossos personagens se locomoverem alguém vai levar o krad no colinho?

aguardo minhas respostas...

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
Luckwearer escreveu:
KAI NÃO SOLTA O RABO DELE, NÃO SOLTA O RABO DELE!
Dragon Warriors 5y8nni


só se ele falar “little please let me go”

descriptionDragon Warriors EmptyRe: Dragon Warriors

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder