Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Bom dia, pessoal.

Estou criando um site relacionado a conteúdo Nerd/Geek, no qual estarei criando conteúdo sobre Animes, Mangas, HQs, Séries, Filmes, etc. Já tenho quase tudo pronto, porém, gostaria da opinião de vocês quanto ao nome que devo dar ao mesmo. Quero um nome que tenha potencial de se tornar uma referência no futuro. Separei alguns que achei interessante e vou estar listando abaixo. Gostaria apenas que me dessem as suas opiniões quanto a a qual devo utilizar.

Se eu estiver postando no local errado ou algo do tipo, peço que me orientem, por favor.

Agradeço a atenção de todos.

Att.

Última edição por Danilo Ukato em Seg Jul 27 2020, 08:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : alteração de conteúdo)

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Não acho nenhuma o pico da criatividade, mas eu iria na 2.

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Dwight escreveu:
Não acho nenhuma o pico da criatividade, mas eu iria na 2.


Muito obrigado pelo apontamento, Dwight. Também não achei eles muito criativos, foi justamente por isso que resolvi postar aqui na comunidade.

Você teria algum nome criativo pra me indicar? Ficarei muito grato.

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Eu também não sou nada criativo, mas tentaria fugir do "nerd" que já foi usado e abusado.

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Concordo com o Dwight, já foi abusado pra caralho o termo Nerd.

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Danilo Ukato escreveu:
Bom dia, pessoal.

1. Área Nerd
2. Geração Nerd
3. Ultra Nerd


Att.

Ultra nerd me lembrou o termo ultra-jovem da TV CRUJ Laughing

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Obrigado pelo feedback pessoal. Realmente os nomes que pensei não tendem a dar muito certo, visto que o termo "nerd" já foi muito explorado, conforme vocês comentaram.

Nesse caso, algum de vocês teria alguma ideia de nomes para este tipo de site?

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
Nome para algum projeto é complicado mesmo. Eu por exemplo, no meu blog, coloquei Geek do Direito, e olha que não acho nada criativo.

descriptionQual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd? EmptyRe: Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder