Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyAtributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
Níveis do Shinobi

Na lista abaixo estão todos atributos e perícias possíveis de se upar, podem surgir novos no decorrer do RPG. Como tudo ainda é um teste, caso eu veja muitos problemas ocorrendo, eu posso mudar algumas coisas.

A mecânica de passar de level é simples, vocês vão ganhar pontos ao fim de cada capítulo ou missão, como por exemplo, ganham 3 agora, aí é só distribuir e tá certo. Também pode ocorrer de eu dar pontos extras por ótima interpretação e coisas do tipo, além de simplesmente dar pontos por time skips e etc.

Lembrando: se você ganhar 10 pontos e botar os 10 pontos numa parada só, eu vou comer teu cu durante o RPG, não vem querer apelar não.

Atributos

HP é sua saúde e também conta como sua stamina caso vá ficando baixo demais, pode ocorrer de por isso você ganhar modificadores negativos.

Spoiler :


Chakra é sua reserva de energia para jutsus e coisas do tipo, um dos atributos mais importantes ao lado da saúde.

Spoiler :


Força representa a força física e/ou habilidade em combate do ninja. Também associado com testes que necessitam de pura força física. Vai ser usado em combate corpo-a-corpo, seja com as mãos ou com armas.

Spoiler :


Destreza mede agilidade, velocidade, reflexos, coordenação motora e equilíbrio. Em sua Defesa, sempre que o Defensor puder se esquivar; em testes de Reflexos, para evitar explosões, armadilhas e ataques desse tipo.

Spoiler :


Constituição é relacionado com a saúde e vigor físico do shinobi, mas diferente do HP em si, ele é mais relacionado com a resistência do personagem.

Spoiler :


Percepção vai ser usado para descobrir genjutsus, reparar nas coisas em volta, sacar umas paradas e vocês já sabem pra que essa merda serve.

Spoiler :


Ninjutsu vai ser usado para os ataques com ninjutsu e determina quão bom você é bom nessas técnicas.

Spoiler :


Sabedoria é um novo Atributo que junta alguns outros na mesma parada e adiciona outras coisas úteis. Sua parte mais importante é que ele te dá mais slots de Jutsus.

Spoiler :


Bukijutsu é sua habilidade com armas shinobis como shurikens e kunais, vai ser usado para arremessos em geral.

Spoiler :


Kenjutsu vai ser usado para definir sua habilidade com espadas.

Spoiler :


Controle de Chakra vai influenciar gasto de Chakra, dar bônus para Percepção em situações de Genjutsu, fora outras coisas.

Spoiler :


Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.

Spoiler :


Fuuinjutsu são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fuuinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Spoiler :

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
Capítulo 42

Akuma tem 6 pontos e Takeshi/Saiko tem 8 pontos para distribuir agora que "terminamos" o arco de Amestris.

O motivo pela redução de pontos de Akuma é pelo simples fato que dentro do universo o personagem não está em seu 100% e por isso seus resultados são inferiores.

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
6 pontos

1 ponto em HP. (+5 de HP)
3 pontos em Força. (+2 de modificador, +1 de dano físico)
1 ponto em Constituição. (+3 em HP)
1 ponto em Sabedoria. (+1 slot de Jutsu)

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
8 pontos

3 pontos em Kenjutsu. (+4 de modificador)
1 ponto em Chakra. (+5 de Chakra)
1 ponto em HP. (+5 de HP)
1 ponto em Sabedoria. (+1 slot de jutsu)
1 ponto em Ninjutsu. (+1 de modificador)
1 ponto em Destreza. (+1 de modificador)

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
8 pontos

1 ponto em HP. (+5 de HP)
1 ponto em Chakra. (+5 em Chakra)
1 ponto em Força. (+1 de Força)
1 ponto em Destreza. (+1 de Destreza)
2 pontos em Ninjutsu. (+1 em Ninjutsu e +1 em dano)
1 ponto em Sabedoria. (+1 slot para Jutsu)
1 ponto em Fuuinjutsu. (+2 em Fuuinjutsu)

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
Capítulo 54

Akuma tem 6 pontos e Takeshi/Saiko tem 8 pontos para distribuir agora que terminamos o arco Zoldyck.

O motivo pela redução de pontos de Akuma é pelo simples fato que dentro do universo o personagem não está em seu 100% e por isso seus resultados são inferiores.

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
6 pontos

1 ponto em HP(+5 de HP)
1 ponto em Força. (+1 em ataque pós Defesa)
1 ponto em Destreza(+1 em Destreza)
1 ponto em Constituição. (-1 de dano em Defesa)
2 pontos em Sabedoria(+2 slots de Jutsu, +1 em todos os modificadores)

descriptionAtributos e Perícias  - Níveis #2 EmptyRe: Atributos e Perícias - Níveis #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder