Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » Taverna » Interatividade - Jogos & RPGs » RPG » Mundo Shinobi » 

Os Deuses Elementais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os Deuses Elementais em Dom Ago 12 2018, 15:12

Luckwearer

Os Deuses Elementais

Essas feras místicas eram fiéis companheiras de Pai em suas batalhas, aterrorizando o coração de quem fosse o inimigo. Seu poder era tanto que eram consideradas quase como imperadores na "terra dos humanos", cada uma cuidando da sua própria parte da natureza, mantendo o equilíbrio.

Hoje em dia, suas existências são mais citadas para os alunos da academia e Shinobis do que para o povo comum, porque todos sabem que delas vem uma série de jutsus proibidos que poucos conhecem e menos ainda dominam. Os Deuses Elementais representam cada um dos cinco elementos básicos, os jutsus desses deuses são considerados os mais poderosos desses elementos, praticamente todos considerados como Rank S, apesar de haver alguns que se encaixam no Rank A. Falam até que alguns poderiam ultrapassar os limites do ser humano e ser uma ameaça para Bijuus.

Esses jutsus são quase tratados como rumores pela raridade extrema, muitos fizeram jutsus elementais e nomearam como se fosse de um desses deuses, mas a lenda diz que essas técnicas são tão poderosas que seriam facilmente notadas pela mudança climática e local no lugar que fosse executada.

Slifer, o Dragão do Céu



Slifer, o deus do elemento Vento, é um dragão de corpo vermelho e longo, tão longo que diziam se estender por todo céu, que onde fosse olhado, de qual parte do planeta que fosse, era possível ver seu corpo esguio surgindo entre as nuvens e sumindo nelas.

Obelisk, o Rei da Tempestade



Considerado por alguns o mais poderoso entre eles, Obelisk é o deus do elemento Trovão, ele tomava conta dos mares e dos céus que os irmãos já cuidavam, destruindo qualquer ameaça que surgisse naqueles lugares. Alguns consideravam-no um leal e fiel "servo" dos irmãos, outros consideram-no o líder dos irmãos. De qualquer maneira, entre todos, provavelmente era um dos mais ameaçadores e poderosos.

Ra, a Fênix Alada



O deus do elemento Fogo, residia nas Terras de Sempre Calor onde o chão era feito de rochas super quentes, a água de lava e os céus de gases tóxicos. Um lugar que derreteria qualquer humano que chegasse por perto (apesar de haver histórias de aventuras por lá). É o mais isolado da humanidade, mas também um dos mais poderosos. Sua cor é dourada, mas dizem que assim que entrava em chamas, todo o planeta se iluminava e se aquecia, mesmo que fosse a noite mais escura.

Hydrus, o Guardião dos Mares



Temido pelos marinheiros, o deus do elemento Água é o único deus que poucos viram e estes que nunca voltaram para contar história. Dizem que seus tentáculos eram tão grandes que criavam tsunamis com seu movimentar, e esse tentáculos eram as únicas coisas que os infelizes que o encontraram puderam ver, apesar de alguns dizerem que embaixo da água, na escuridão do mar, jaz seu gigantesco e grotesco corpo.

Gaius, a Fera das Planícies



O deus do elemento Terra era uma gigantesca criatura com cabeça de leão, touro e dragão, além de sua cauda em formato de cobra. Apesar de sua aparência assustadora e ameaçadora, ele tinha uma relação relativamente pacifica com os humanos e era extremamente pacifico com os animais, mas aqueles que tiveram coragem de tentar avançar contra suas terras, destruir a natureza e desrespeitá-lo sofreram as consequências. Nenhum exército, quaisquer fosse, conseguira impedir os avanços daquela criatura que destruía castelos como se fossem de papel.



Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum