Personagens Secundários (Uzushiogakure)

As informações contidas abaixo são em parte existentes apenas para os jogadores e algumas outras dentro do universo, qual é qual fica claro conforme a leitura. Anyway, esses são os gennins de alguma importância de Uzushiogakure.

(Todas idades contidas aqui são do ano de graduação.)

Daisuke Uzumaki

Personagens Secundários (Uzushiogakure) HtybTQG

Idade: 12 anos.
Clã: Uzumaki.
Elemento: Fuuton.
Aparência: O cabelo é um vermelho brilhante e seus olhos são azuis.

Personalidade: Ele não tem muitas características de alguém corajoso, pelo contrário, desde criança Daisuke sempre foi medroso e ansioso. Por ser ansioso e um pouco tímido, ele fica facilmente nervoso ao redor de muitas pessoas e, principalmente, com deconhecidos. Porém, ele é muito gentil e amigável, mesmo com pessoas que não são suas amigas.

É bem otimista, solidário e responsável, mas seu maior defeito talvez seja a impaciência, ele tende a ser impulsivo, mas por sua natureza quieta acaba que esse lado só fica notável para ele mesmo.

Também é muito emotivo e chorão, alguns até lhe consideram um bebê chorão. Ele odeia quando o chamam de covarde, apesar de ter sempre ficado quieto sobre isso.

História: Filho de Sayuri Yurei e Masashi Uzumaki, ele foi o terceiro filho do casal, sendo os dois primeiros rapazes que morreram durante a Guerra. Daisuke e Kushina são irmãos gêmeos, ele sendo o mais velho, um dos motivos pelo qual ela foi escolhida como Jinchuuriki no lugar dele, apesar do mesmo ter tanto potencial quanto ela.

Foi criado desde cedo com um futuro pré-determinado: se tornar o novo Monarca da vila, quando Masashi se aposentasse. Por isso, ele pegou desgosto pela coisa. Daisuke nunca foi fã da ideia de existir destinos e a falta de liberdade que tinha para seguir sua própria vida lhe incomoda profundamente. Fora seu desgosto, ele não tinha muito jeito para aquilo, não sendo seu forte conquistar as pessoas e liderar.

Descobriu sobre sua irmã e o fardo que ela tinha que carregar logo cedo, ficando mais irritado ainda com o destino que já tinham pré-determinado à ela.

Sonho: Ele não tem muita visão do futuro, seu obrigatório papel futuro lhe tirou muito. O que ele tem mais próximo de um objetivo ou sonho é encontrar uma maneira de tirar o fardo de Kushina.

O que ele gosta: Ramen, Sashimi, seus video-games, jogos de cartinha, jogos no geral, os festivais de Uzushio, sua família e seus amigos.

O que ele não gosta: Injustiça, maldade, destinos, pessoas lhe chamando de covarde, etc.

Habilidades: Ele se mostrou decente em tudo na época de academia, quando Takeshi ainda estudava com ele, exceto Genjutsu que ele parecia ter um pouco de dificuldade.

Relações: Tirando Kushina, ele tem quatro irmãs e dois irmãos, e Ikki é sua prima. Ele ama muito sua família, colocando-os praticamente no topo em tudo.

Apesar de ser tímido e não muito fã de grandes grupos de pessoas, além de se enrolar facilmente em palavras, não é difícil das pessoas gostarem do garoto. Praticamente todos seus companheiros da academia gostam bastante do garoto, principalmente depois do seu ato de ajudá-los durante o sequestro feito pelos Hereges.

Ele e Takeshi eram melhores amigos durante toda a infância, geralmente sendo o Kanbara quem empurrava o garoto para tomar decisões e tomar coragem. Ironicamente, foi o mesmo que lhe fez tomar uma decisão importante indiretamente durante o sequestro. O garoto sente bastante saudade do melhor amigo.

Akuma - Ele gostou de Akuma, achou uma pessoa muito legal e respeita o garoto por ter ido na missão de resgate. ?/4
Takeshi - ?/5
Saiko - Ele respeita o rapaz por ter salvado suas irmãs, é muito grato por isso, apesar de ter interagido bem pouco com o Uchiha. ?/3

Asami Sato

Personagens Secundários (Uzushiogakure) UCf6eGM

Idade: 13 anos.
Elemento: Fuuton.
Aparência: Asami possui cabelos compridos e alaranjados, olhos castanhos e pele clara. Veste uma touca azul escuro em sua cabeça que divide uma curta franja de seu cabelo, e usa uma blusa roxa clara com um zíper e uma gola que sobe até o pescoço, veste um short verde, e as sandálias de shinobi.

Personalidade: Na superfície, Asami é feroz, independente e pugnaz, mas, sob seu exterior resistente, possui uma forte lealdade em relação a seus amigos e dever com sua Vila. Ela é cabeça quente e, como muitas das kunoichis na juventude, tende a agir "como um menino". Ela é bastante competitiva.

História: Ela vem de uma família comum, de não ninjas, mas desde cedo demonstrou um talento para o domínio do chakra. Ela conheceu Takeshi quando eram crianças, nas ruas do centro de Uzushio, e apesar dos conflitos iniciais viraram amigos logo. Junto com Shibuki, formaram um trio de amigos, e os dois incentivaram-na a virar uma kunoichi. Com esforço ela conseguiu convencer seus pais, ingressando na Academia. Seus pais são agricultores, então de tempos em tempos quando a safra não é boa passam por momentos difíceis, já que são cinco filhos (incluindo ela).

Sonho: Seu sonho é virar uma kunoichi de elite, ao mesmo tempo em que possa proteger suas Aldeia e as pessoas, consiga completar missões de alto nível e com recompensas grandes, para ajudar a sua família.

O que ela gosta: Ela adora disputas e competições, ama sua família e sua Vila, e é viciada em peixe.

O que ela não gosta: Ela não gosta que provoquem a cor de seu cabelo.

Habilidades: Asami é competente em Taijutsu e Ninjutsu, apesar da pouca experiência com Genjutsu. Sua grande habilidade, porém, está no uso de Fuuinjutsu. Ela tem um furão chamado Ferret.

Spoiler :


Relação: Ela e Takeshi sempre tiveram uma grande rivalidade, apesar de amistosa, e foi essa disputa que o incentivou a ser tão bom em selamentos. Ela costumava se irritar com ele por sua preguiça e por zombar da cor do seu cabelo.

Akuma - Achou o garoto maneiro, o tipo de pessoa que ela gosta. ?/4.
Takeshi - ?/5
Saiko - Pouco interagiu com ele. ?/3

Shibuki Fuma

Personagens Secundários (Uzushiogakure) ByR7XGI

Idade: 13 anos.
Elemento: Fuuton.
Aparência: Shibuki tem olhos negros e tem cabelos castanhos longos e escuros. Ele também usa um protetor de testa simbolizando seu status shinobi. Ele veste calça cinza, uma camisa verde e sandálias ninja. Como um civil, Shibuki veste uma jaqueta e um quimono amarelo, uma calça cinza claro, um lenço vermelho no pescoço e um casaco de lã azul-turquesa.

Personalidade: Pessoalmente, ele tem uma personalidade um tanto descontraído e jovial a maior parte do tempo, apesar de bastante ambicioso. Quando em missão, porém, Shibuki é extremamente sério e maduro para sua idade, sendo considerado um shinobi talentoso e um líder nato. Ele odeia o jeito que Uzushiogakure foi prejudicada pelas Guerras e todas as mazelas que isso trouxe para o povo comum, achando ineficaz a forma como os Uzumaki comandam a Vila de dentro de seu Castelo. Ele defende ferozmente sua vila, achando idiota a ideia de Matsuda em deixá-la para seguir sua missão.

História: Shibuki é o irmão mais novo de Taira, sendo na verdade tio de Takeshi, apesar de ambos terem sido criados como primos pela idade próxima. É filho do líder do Clã Fuma, conhecidos como um clã agressivo em luta usando sua arma característica, a gigante Fuma Shuriken; uma arma grande de quatro lâminas. Sendo herdeiro do Clã, ele guarda grandes expectativas sobre si, as quais ele recebe de bom grado, almejando o posto de seu pai.

Sonho: Seu verdadeiro sonho sempre foi liderar sua Vila, mas ele sabe como isso está além de seu alcance, já que a liderança de Uzushio é hereditária. Ele se foca em se tornar um grande ninja, o maior de sua Vila, um caminho que muitos parecem acreditar que ele pode alcançar.

O que ele gosta: Ele nutre uma paixão por seu clã e sua Vila, virando um shinobi para proteger as pessoas de sua Aldeia. Ele ama treinar suas habilidades e gosta de mariscos.

O que ele não gosta: Ele odeia injustiças, sendo o primeiro a se pôr em risco ou defender aqueles em perigo. Ele é completamente contrário a forma como sua Vila é governada, ele é contra o sistema e a forma como qualquer idiota pode liderar a aldeia só porque nasceu em certa família.

Habilidades: Shibuki é tido como um ninja completo, dentre os padrões de um genin, sendo capaz tanto em Taijutsu quanto em Ninjutsu e Genjutsu. Devido ao seu clã, ele é muito hábil com técnicas de shurikenjutsu.

Relações: Durante sua juventude, Shibuki agia como um irmão mais velho para Takeshi e Asami, sendo uma espécie de líder do pequeno grupo deles. Os três eram melhores amigos nos tempos de Academia, e esperavam ficar juntos no mesmo time quando se tornassem shinobis. A relação dele com o primo era bastante próxima, como uma espécie de irmão mesmo.

O resto da turma gosta bastante dele, exceto dois deles: Daisuke e Jin. Daisuke nunca realmente teve um problema com Shibuki até o mesmo mostrar que não gostava do garoto.

Akuma - Ele realmente gostou muito de Akuma, já considerando-o como um amigo. Respeita muito o órfão. ?/4
Takeshi - ?/5
Saiko - Respeita o Uchiha. ?/3

Kyusuke Nekomata

Personagens Secundários (Uzushiogakure) UzkZ32M

Idade: 12 anos.
Elemento: Katon.
Aparência: Kyusuke tem cabelo comprido e castanhos escuros, e olhos parecidos com os dos gatos. Ele usa um protetor de testa de Uzushiogakure preto, e tem manchas escuras ao redor e abaixo de seus olhos. Ele usa um quimono simples marrom com luvas pretas, um lenço cinza claro cobrindo o pescoço, e uma espada em sua costas.

Personalidade: Kyusuke é uma pessoa recolhida, estóica e solitária, sendo bastante misterioso. Muito pouco se nota sobre sua personalidade, já que ele raramente demonstra emoção seja ela qual for. Ele normalmente só fala se tiver algo importante a dizer.

História: Não se sabe muito sobre ele, praticamente nada na verdade. Ele vem de um clã de relativo prestígio dentro de Uzushio, mas que são conhecidos por serem esquisitos e produzirem ninjas espiões, sendo comuns no Corpo de Caçador-Ninja da Vila.

Sonho: Ninguém sabe.

O que ele gosta: Ninguém sabe.

O que ele não gosta: Ninguém sabe.

Habilidades: Ele é bastante habilidoso no combate corpo-a-corpo. Seu clã tem um misterioso doujutsu, que lhe garante visão noturna e muito mais aguçada que a de um humano comum.

Relação: Ninguém é realmente amigo do rapaz, já que ele prefere se manter afastado dos outros.

Akuma - ... ?/3
Takeshi - ... ?/3
Saiko - ... ?/3

Enkai Asakura

Personagens Secundários (Uzushiogakure) S8ug9gC

Idade: 12 anos.
Elemento: Suiton.
Aparência: O cabelo e os olhos são azul claro, ele é alto e tem o corpo bem definido. Veste uma camiseta branca sob um casaco azul escuro, também usa uma calça negra que em seu fim é coberta por bandagens que terminam na sandália padrão Shinobi. Tem um cordão de metal com o simbôlo da água, nada demais, só para ilustrar o seu forte.

Personalidade: Ele é bem tranquilo e paciente, sempre preferindo ficar quieto e escutar o que os outros tem a dizer, mas isso não quer dizer que ele não tem atitude ou engole qualquer coisa, muito pelo contrário, se algo vai contra o que ele acredita, o mesmo fala na hora.

Ele tem um senso de humor estranho, falando coisas meio sem sentido do nada. Mas é uma boa pessoa.

História: É de uma família pobre de Uzushiogakure, virou Shinobi exatamente para ajudar a família a sobreviver e agora ele ganha o dobro do que seus pais ganhavam, mas ainda assim passam dificuldades. É um dos motivos de ele participar tão cedo do Exame Chunnin.

Sonho: Virar um bom Shinobi e ajudar a família.

O que ele gosta: Água, chuva, dias nublados, suco e canudos.

O que ele não gosta: O clichê de injustiça e blablabla.

Habilidades: Ele era bom com Taijutsu, não era bom com Genjutsu e era muito bom com Ninjutsu. Pelo que Takeshi leu em uma carta e pelo que Akuma soube, Enkai sabe alguns jutsus bons de Suiton, sendo muito bom com o elemento.

Relações: Sua relação mais próxima é Shibuki que sempre ajuda sua família quando pode, são bem próximos, apesar de Enkai não ter certeza de qual visão seguir, uma neutra ou a de Shibuki em relação aos Uzumakis.

Akuma/Saiko - Ele não tem nada contra eles, até respeita. ?/3
Takeshi - Ele gostava do garoto até, por conviverem. ?/4

Ikki Yurei

Personagens Secundários (Uzushiogakure) BmjU4dB

Idade: 12 anos.
Clã: Yurei.
Elemento: Fuuton.
Aparência: Seu cabelo é loiro e seus olhos são azuis, um tipo de aparência rara no País do Redemoinho. Ela é muito bonita.

Personalidade: Ela é extrovertida, alegre e gentil com seus amigos e até mesmo com alguns desconhecidos, mas no geral para o resto do mundo ela prefere ser um pouco mais introvertida e na dela. É uma pessoa muito determinada, decidida e esforçada.

Ikki não gosta muito de multidões, também não é muito fã de festivais, apesar de amar todo visual e o entretenimento que encontra lá.

História: Desde cedo, ela foi escolhida para casar com Daisuke Uzumaki, mas pela indecisão do Monarca quanto à isso, seu pai acabou optando por outra pessoa, essa que a garota negou e o homem também desistiu. No final, Ikki não queria se casar com ninguém e o pai resolveu ficar quieto quanto à isso, deixando para mais tarde.

Sonho: Se tornar uma grande Shinobi.

O que ela gosta: Comidas com coisas vindas do mar, o mar, pescar, lutar, treinar, espadas, etc.

O que ela não gosta: O clichê e o fato de ser quase um objeto para ser usado quando necessário, no caso ela se casar pra dar prosseguimento ao Clã.

Habilidades: Ela aparentava ser boa em tudo, menos Genjutsu.

Relações: É difícil de não gostar da garota, então ela tem muitos amigos.

Akuma - Ela gostou bastante do garoto, é bem o tipo de pessoa que ela mais gosta. Além de respeitá-lo por sua coragem. ?/4
Takeshi - Sempre gostou bastante de Takeshi, ria sempre dos comentários sarcásticos que o garoto soltava de vez em quando. Acha bem fofo seu nervosismo perto de Uraraka. ?/5.
Saiko - Ela gostou bastante do Uchiha e conforme o tempo se passou, ele ganhou cada vez mais o respeito dela. ?/4

Ochako Uraraka

Personagens Secundários (Uzushiogakure) OxJ6FNV

Idade: 12 anos.
Clã: Uraraka.
Elemento: Fuuton.
Aparência: Possui a pele clara, grandes olhos castanhos e cabelos castanhos na altura do ombro, com duas mechas maiores caídas para frente.

Personalidade: Ela é uma pessoa brilhante e animada que sempre tem pensamentos positivos, ainda que seja objetiva o suficiente para enxergar falhas e/ou virtudes em algo ou alguém, percebendo suas diferenças, mas respeitando eles pensando que tudo e todos se complementam. Ela é muito harmoniosa e empatica no geral, amigavel com aqueles que acabou de conhecer, e sempre vai tentar ajudar ou defender alguém quando puder. No entanto, Ochaco poder incrivelmente franca sem nem mesmo perceber a tempo.

História: Apesar do seu Clã ter um Kekkai Genkai bem particular, ele não é muito grande e nem muito rico, por isso já teve problemas financeiros bem grandes em dias passados. Hoje em dia, ainda tem problemas, apesar de menores.

Sonho: No momento, ajudar sua família ganhando o Exame Chunnin.

O que ela gosta: Comida, coisas fofas, seus amigos felizes, dias calmos, dias ensolarados e dormir.

O que ela não gosta: O CLICHÊ MULTIPLICADO POR DOIS. LAWFULL GOOD EM OUTRAS PALAVRAS, PORRA.

Habilidades: Ela tinha problemas com Taijutsu e Bukijutsu, mas de resto era relativamente boa.

Relações: Todos gostam da garota por ela ser muito boa com todos eles. Talvez Uraraka, como costumaram chamá-la, seja uma das pessoas mais adoradas pelo grupo.

Akuma - Ela gosta bastante de Akuma, achou o garoto bem legal. ?/4
Takeshi - ... ?/5
Saiko - Ela acha o Uchiha maneiro, gostou dele. ?/3

Saradau Daurasu

Personagens Secundários (Uzushiogakure) D0iYuPm

Idade: 14 anos.
Elemento: Suiton.
Aparência: O cabelo é castanho, mas ele pintou uma parte da laranja.

Personalidade: Ele é uma mistura de Akuma e um Kotetsu mais simpático. É um cara legal, otimista, esforçado, escandoloso, engraçado, amigável e muitas outras qualidades positivas.

História: Não tem nada demais sobre ele, apesar de sua família ser uma das várias que passa muita dificuldade. Se não fosse por Daisuke, ele não teria nem mesmo um tratamento médico para ajudá-lo se acostumar com as dificuldades que tem agora.

Sonho: Voltar a ser um Shinobi.

O que ele gosta: Ser um Shinobi.

O que ele não gosta: Não ser um Shinobi. E o CLICHÊ.

Habilidades: Ele se mostrou decente em tudo na academia, exceto Genjutsu que era terrível.

Relações: Todos do grupo gostam dele, é uma pessoa bem fácil de se tornar amigo.

Akuma - Acha o Akuma maneiro pra caralho. ?/5
Takeshi - Acha o Takeshi bem maneiro. ?/5
Saiko - Acha o Saiko bem maneiro também. ?/3

Jin Minamoto

Personagens Secundários (Uzushiogakure) WNZNFV6

Idade: 12 anos.
Clã: Minamoto.
Elemento: Veremos.
Aparência: O cabelo é negro e seus olhos são azuis. É um rapaz muito atraente, por isso não é difícil de vê-lo com outra garota.

Personalidade: Ele é arrogante, sarcástico, impaciente e impulsivo em alguns momentos. Porém, também é bem inteligente. É determinado e esforçado.

História: Vem do Clã Minamoto, um clã que já foi considerado o braço direito dos Uzumaki, mas que com o tempo foi perdendo o posto, até finalmente perdê-lo de vez para os Kanbara. Por isso, seus membros tem bastante desgosto dos Kanbara, não só por terem roubado seu lugar, mas também por terem feito isso e serem nada mais do que estrangeiros que tiveram as portas abertas por pena.

Sonho: Por seu Clã atualmente não se destacar muito, ele quer mudar isso e fazê-lo voltar ao topo mais uma vez.

Habilidades: Ele se mostrou relativamente bom em tudo.

Relações: Ele não é amigo de praticamente ninguém do grupo de amigos de Takeshi. Não trata ninguém mal ou os humilha, nada do tipo, ele não é um valentão, exceto com Takeshi que costumava atormentar muito. Acabou pegando um desgosto de Daisuke e Shibuki por ambos serem bem próximos do garoto, até mesmo perturbava o Uzumaki por ser o mais medroso dos três.

Ele e Takeshi eram praticamente rivais durante a época da academia até o momento que o Kanbara foi embora da vila. Embora Takeshi tenha vencido o rapaz em outros tipos de competição dentro da academia, nas lutas em si ele nunca ganhara, exceto uma vez que fora mais por distrações de terceiros. De qualquer maneira, isso só alimentava as humilhações de Jin.

Ele sente algo por Uraraka, aparentemente.

Akuma - Não gosta. ?/2.
Takeshi - Odeia. ?/2.
Saiko - Não liga. ?/3