Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Séries » 

Personagens favoritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Personagens favoritos em Qua Maio 18 2016, 07:43

Jesus Monroe

Ah, essas séries que fazem a gente perder preciosos momentos de nossas vidas. Claro, isso não seria possível se não existesse aquele personagem que faz você assistir a cada novo episódio como se não houvesse amanhã. Eu, particularmente, gosto mais dos personagens secundários.

Vamos listar nossos favoritos:

Job | Série: Banshee

Cabeleireiro despojado. Hacker sem igual. Bad motherfucker. Criminoso crossdresser. Divo! Simplesmente divo! Job é a cara dessa série de nacionalidades e origens tão diferentes concentradas em uma única região.


Helena | Série: Orphan Black

Vinda do leste europeu como uma assassina fria, psicótica e tendo grande perícia em armas de fogo e armas brancas, Helena é um dos clones do projeto LEDA. A jovem acabou sendo capturada e manipulada por um grupo religioso extremista, fazendo sua cabecinha ficar confusa com tudo ao seu redor. Mesmo sendo um perigo em potencial, Helena tem um bom coração, além de ter um lado um tanto quanto infantil, fazendo um contraste com seu furioso lado assassino.


Reginald "Bubbles" Cousins | Série: The Wire

Bubles não tem poderes especiais. Não é um policial, super-herói ou vilão. Não tem recursos ilimitados ou algum tipo de ajudante ao seu dispor. Bubles é apenas um usuário de drogas lutando contra o seu vício e criando as mais diferentes situações para sobreviver durantes as temporadas em que participa da série.



Peter Paul "Paulie Walnuts" Gualtieri e Christopher Moltisanti
| Série: The Sopranos


Responsáveis por um dos melhores episódios da TV a cabo (3.11 - Pine Barrens), Paulie Gualtieri e Chris Moltisanti foram uma dupla e tanto. Ambos começaram lá de baixo na família e se tornaram membros importantes na organização criminosa. Mesmo com seus altos e baixos, a interação, amizade e respeito criados entre eles dois é memorável.



"Black Cindy" Tova Hayes | Série: Orange is the New Black

"Shabbat Shalom, bitch!" Não preciso dizer mais nada.



Damien Scott/Michael Stonebridge | Série: Strike Back

Atrás das linhas inimigas, a frente das linhas inimigas, no interior das linhas inimigas...não tem erro, se há um problema, não há solução que Damien e Mike não conheçam. Bom, basicamente é sempre descer o dedo nos inimigos. Mas sempre com muito estilo.



Menções honrosas:
-James Morgan "Jimmy" McGill aka Saul Goodman (Breaking Bad | Better Call Saul)
- Olivia Moore (IZombie)
- Mickey Donovan (Ray Donovan)
- Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome (Game of Thrones)

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

2 Re: Personagens favoritos em Qua Maio 18 2016, 14:38

Lady

Sun Bak / Sense8

Diva, bate em todos, mora lá na coreinha, come flango, participou da festinha do chá na prisão 2015, sente falta do cachorro.



Cersei Lannister / Game Of Thrones

O que dizer da única e verdadeira rainha? nada, porque ela toma o seu vinho e é mais fabulosa que você, faz a caminhada da vergonha e continua mais fabulosa que você.



Nathan Young / Misfits

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Lito Rodriguez / Sense8

Gente, ele perdeu o chinelo, o que mais vocês acham que um personagem tem que passar para ter o reconhecimento merecido?





내가 제일 잘 나가

Ver perfil do usuário http://juliana-ah.tumblr.com

3 Re: Personagens favoritos em Sex Maio 20 2016, 16:07

Dwight

Eu acho que meu favorito, com certa distância, é o Cook de Skins. Muito porque eu odiava o personagem no início, mas a medida que ele foi andando, tropeçando e caindo, desenvolvi certa empatia com o seu crescimento, como personagem e como pessoa. Acho muito interessante toda a busca por uma identidade que conseguiram criar usando uma simples frase (I'm Coooooook), que no início era algo que ele usava para "imitar" o pai inconsequente, e é isso que ele grita quando se desvencilha da sombra do mesmo. No final da temporada, num acontecimento que não convém spoilar, o episódio termina com ele a repetindo para reafirmar quem é, mas anos depois quando voltamos a vê-lo na s7 o personagem está muito mais sério, auto-centrado, e em negação em relação a sua identidade ("Be Cook for me.", "No."). É um personagem que reluta em olhar pro passado, traumatizado, mas que reencontra sua individualidade perto do final, decidindo não seguir o caminho da morte novamente.  Sad


Outro que tenho um grande apego é o Theon Greyjoy. Apesar de o desenvolvimento dele ter sido um pouco "corrido", é um personagem que eu não entendo como odeiam tanto. O cara não tinha lugar no mundo, foi raptado quando criança e criado longe de casa (Robb fez questão de lembrar que ele não era um Stark, então pau no seu cu Robb Stark), fez o que achou que era certo, e depois reconheceu que escolheu errado. Ele simplesmente tentou reencontrar seu lugar junto com sua família, se provar pro pai, mas o próprio não conseguia aceitar o filho criado pelos outros, por culpa dele. Muito Stark pra ser um Greyjoy, muito Greyjoy para ser qualquer outra coisa. Isso sem contar a transformação em Fedor, o fato de os Greyjoys se acharem piratas cheios de virilidade e a ironia dele perder o "instrumento" e, assim como o Cook, ele passar por um redescobrimento da própria identidade, o que me dá medo sobre o que vão fazer com o personagem agora.


Como eu acabo falando de mais, vou ir direto pras menções honrosas:

- Dorian Grey (Penny Dreadful), com sua perversão e insaciável busca por experiências e sentimentos novos.
- Kevin Garvey (The Leftovers), com seus problemas mentais.
- Matt Murdock (Daredevil), pelas indagações sobre fé e justiça.
- Will/Hannibal, porque são perfeitos apenas.
- Charlie (Lost), querer se fazer útil, lutar contra os vícios, levantar o clima, cuidar de quem ama, recuperar a fé. Charlie é um poço de amor.
- Rudy Wade (Misfits), esse sei lá, eu achava ele engraçado. Acho que me identifico com as personalidades, parte babaca, parte inseguro.
- Filip 'Chibs' Telford, 'cause you're a greasy scumbag animal!
- Oberyn, Sansa, Daario.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum