Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPersonagens Secundários (Academia) EmptyPersonagens Secundários (Academia)

more_horiz
Personagens Secundários (Academia)


Esses são os personagens secundários de alguma importância da sua turma, exceto a Mei que é da 6002 ou turma B, como quiserem chamar. Talvez eu faça mais personagens da turma B, mas por enquanto é só ela.

Abaixo são os níveis de amizade que vocês podem escolher, em alguns personagens não terá essa opção ou só terá até um certo nível:

1/5  - Você odeia a pessoa, acha insuportável.

2/5 - Vocês não se gostam ou só você não gosta da pessoa, mas não é nada demais.

3/5 - Vocês são conhecidos, talvez já tiveram uma conversa aqui e ali, mas nada demais.

4/5 - Vocês até que são amigos, pelo menos colegas.

5/5 - Vocês são realmente bem amigos, tem a possibilidade de serem melhores amigos também.

Kushina Uzumaki

Personagens Secundários (Academia) IsZb1gA

Idade: 12 anos.
Clã: Uzumaki.
Elemento: Fuuton e Suiton.
Aparência: O cabelo é um vermelho brilhante e seus olhos azuis, seu rosto é arredondado, por isso a chamam de tomate, algo que ela odeia.

Spoiler :


Personalidade: Ela é gentil e dócil com seus amigos, sempre tentando ajudá-los, também é bem adorada pelos meninos que a tratam quase como outro menino, por sempre se meter em confusões com eles e por isso ganhar uma certa repulsa das garotas, mesmo muitas delas querendo fazer o mesmo no interior. Em contrapartida, ela é uma verdadeira fera com seus inimigos ou quem tentasse zombar dela, chamando-a de Tomate. As vezes chamá-la de feia apenas a deixaria irritada, mas chamá-la de Tomate era pedir automaticamente um soco da garota, que tinha bastante força e era bem habilidosa.

Suas principais característas são ser uma garota falante e meio "moleca".

História: Tudo que se sabe sobre Kushina é que ela veio de Uzushiogakure para morar em Konoha. Ela entrou atrasada na escola e ainda mais por ser uma estrangeira, a reação dos alunos não foi muito agradável, não que eles tivessem algum preconceito de fato, mas toda e qualquer chance de perturbar alguém para os "valentões" já era excelente. Ao virar o centro de atenção da sala no primeiro dia, seu rosto ficou vermelho e os valentões riram, chamando-a de Tomate.

Isso continuou por mais alguns dias, até o dia que Kushina bateu tanto nos garotos, que os pais vieram reclamar na Academia e ela teve que ficar de castigo. Duas semanas depois, ela estava de castigo novamente e os valentões com o rosto inchado novamente.

(O Dwight ouviu seu avô e pai conversando sobre Kushina, falando que ela era uma "arma" importante para os dois países, mas não conseguiu ouvir mais além daquilo ou descobrir mais sobre depois.)

Sonho: Quando entrou na academia, disse ser Hokage, mas depois revelou que achava o cargo entediante e acabou que não disse nenhum outro sonho.

O que ela gosta: Ramen, Sashimi (e outros tipos de comida com peixe, por ser um tipo de comida comum em Uzushio) e ficar mais forte.

O que ela não gosta: Seu cabelo, apesar de quase nunca falar disso, provavelmente pelas zombarias que faziam. E valentões.

Habilidades: Ela é muito boa com taijutsu, é boa com ninjutsu, já chegou a falar que é boa com Fuuinjutsu por natureza, mas não é muito boa com genjutsu.

Na época que teve o teste com os papeis, ela foi uma das poucas que mostrou ter dois elementos, algo que surpreendeu todos, ao verem o papel se dividir em dois e rapidamente se molhar em seguida.

Relações: Praticamente toda classe gosta dela, exceto um ou outro e principalmente os valentões que atualmente nem são tão mais valentões assim, acabaram por amadurecer um pouco, apesar de não serem legais também para todos.

Algumas garotas tem repulsa dela por ela parecer um menino as vezes, já os garotos, praticamente todos, gostam bastante da garota, principalmente por ela mostrar um lado mais interessante que as garotas geralmente não mostram.

Akuma - Ela gosta do rapaz. ?/4
Takeshi - Por ele vir de Uzushio também e ela lembrar um pouco dele, ela tentou ajudá-lo a se integrar na classe e até mesmo fazer amizade com ela. ?/5
Saiko - Ela não vê nada de errado no rapaz, mas não tem muito interesse nele, já que ele não mostra muito interesse em amizades. ?/3

Minato Namikaze

Personagens Secundários (Academia) Ko0MfaM

Idade: 12 anos.
Elemento: Raiton e Doton.
Aparência: O que mais chama atenção nele são seus olhos azuis e seu cabelo loiro, características bem chamativas já que a grande maioria das pessoas não possuem tal aparência. Do cabelo loiro, ele tem franjas de comprimento médio que emolduram cada lado do seu rosto.

Spoiler :


Personalidade: Ele é bem calmo e paciente, claramente tímido, por isso não tem muitos amigos, mas ele trata todos em volta com muita educação. Apesar de ser bem quieto, toda sala de aula reconhece sua inteligência e habilidades, mas o próprio parece incerto sobre isso, sempre ansioso antes de testes.

Não é raro ver ele com um pequeno e nervoso sorriso ao falar com alguém. É uma boa pessoa, nunca se gabando de algo que fez bem ou inferiorizando os outros. Os professores só desejavam que ele fosse mais comunicativo, sabiam que o desempenho dele na escola seria mil vezes melhor.

História: Não se sabe muito sobre ele, nada de anormal.

Sonho: Ser Hokage, foi o que Minato disse depois de alguns segundos reunindo toda coragem que tinha para falar em frente a toda sala.

O que ele gosta: Ajudar os outros (coisa que ele nunca faz pela timidez) e bolinho de arroz.

O que ele não gosta: Injustiça, crueldade, maldade, pessoas arrogantes e más.

Habilidades: Ele não demonstra sempre, talvez pela tímidez, mas todos já notaram que ele é muito esperto e habilidoso, seja Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu.

Ele é um pouco desastrado pela ansiosidade, mas acaba sempre se virando bem e algumas vezes sendo um dos melhores, por isso o reconhecimento por parte do resto da sala.

Relações: Por ser tímido e bem quieto, ele tem poucos amigos, raramento ou nunca tenta se destacar na turma.

Não tem nada contra os três. ?/5

Sayuri Sarutobi

Personagens Secundários (Academia) F3wD6Eu

Idade: 12 anos.
Clã: Sarutobi.
Elemento: Katon.
Aparência: Sayuri é bonita, seu cabelo é castanho e os olhos são da mesma cor. Ela é uma das mais baixas da turma, mas considera isso algo positivo para sua agilidade.

Spoiler :


Personalidade: Brincalhona e bem social, ela é amiga de quase todos da sala, sejam garotos ou garotas, apesar de não ter tanta intimidade com os garotos. Porém, é um pouco impaciente e impulsiva, tudo isso vindo de seu espirito aventureiro, não é raro de vê-la correndo na frente dos outros nos testes da academia, como quando viajaram para uma floresta e toda turma ouviu vários sons de animais terríveis, quando piscaram a garota já estava correndo para dentro da floresta.

Ninguém sabe disso, mas basicamente ela é tão animada assim pra suprimir toda tristeza e a depressão que carrega com si desde a morte do pai.

História: Ela é neta do Hokage e pouco se sabe sobre ela, a não ser sobre o pai ter morrido quando ela era jovem, mas ela nunca fala disso e sempre que tocam no assunto, ela fica extremamente séria, coisa rara de se ver nela.

Sonho: Ser uma Kunoichi de respeito e virar um membro dos Doze Guardiões Ninja, como seu pai era, apesar de nunca ter tido uma mulher nesses 12 antes.

O que ela gosta: Treinar, ficar mais forte, se aventurar, "perturbar" os outros (principalmente seus amigos) e fazer pegadinhas na academia (principalmente com a classe B).

O que ela não gosta: De tristeza, desanimação e uma vida monotona. Odiou ter que aprender a catar flores na academia e correu para onde os meninos estavam treinando com Shurikens, mas depois descobriu que os professores estavam dividindo os turnos e os pápeis se inverteriam na próxima aula: os meninos iriam aprender herbologia e as meninas iriam para shurikens. Ela apenas sorriu, sem jeito, e voltou para o campo.

Habilidades: Ela parece ter um certo dom com ninjutsu e genjutsu, mas seu taijutsu está apenas na média e ela treina todos dias para melhorá-lo. Ela surpreendeu toda classe ao fazer um jutsu de estilo fogo logo cedo.

Relações: Ela tem vários amigos e no geral toda classe gosta dela. Exceto um. Ela e Shikaku se odeiam por serem completos opostos.

Akuma - ela gosta bastante dele por ele fazer praticamente parte do grupo que ela está e se meter em encrencas também, as vezes tomando a culpa para si e salvando ela. Grande parte do gosto dela pelo garoto veio do dia da visita a floresta, que ele mostrou estar bem acostumado com o tipo de local e eles dois se aventuraram ali em frente ao resto da sala. ?/5
Takeshi - Ela não tem nada contra ele. ?/4
Saiko - Ela não tem nada contra ele. ?/4

Shikaku Nara

Personagens Secundários (Academia) OfXaD8D

Idade: 12 anos.
Clã: Nara.
Elemento: Suiton.
Aparência: Ele tem cabelos negros na altura dos ombros amarrados num rabo de cavalo espetado e olhos castanhos estreitos. Em seu rosto, sempre há um semblante de tédio e cansaço.

Spoiler :


Personalidade: Ele é bem preguiçoso, como se estivesse morto por dentro. Na hora do almoço na academia, ele sempre se afastava do resto para achar algum lugar com sombra e onde dava para ver as nuvens, um de seus passatempos favoritos.

Seu desempenho na academia só era bom quando ele queria, a maior parte do tempo ele preferia dormir ou o desinteresse reinava, lhe fazendo voar por dez dimensões diferentes enquanto o professor dava aula.

História: Não tem nada demais sobre ele.

Sonho: Morrer cedo, disse Shikaku enquanto bocejava.

O que ele gosta: Dormir, paz e silêncio.

O que ele não gosta: Mulher, pra ele são dores de cabeça.

Habilidades: É de decente pra bom em tudo.

Relações: Não tem muitos amigos, já que tem desinteresse até mesmo em fazer amizade com os outros. Mas os que tem, geralmente veem um lado mais "animado" do rapaz. Seu melhor amigo é Choza.

Porém, as garotas meio que não gostam dele. Em uma das aulas da academia, quando perguntaram o que os alunos gostavam e o que desgostavam, ele respondeu, com a voz morta como sempre: "Hm... eu gosto de dormir e olhar as nuvens... não gosto de garotas, elas são dores de cabeça."

Akuma - Ele acha o rapaz um pouco irritante por viver "gritando" ao invés de falar normal ou baixo, mas não tem nada contra ele, na verdade de vez em quando se vê ao lado do rapaz, de castigo, por não ter prestado atenção na aula, ou tomando esporro. ?/4
Takeshi - Não tem nada contra o rapaz. ?/5
Saiko - Não tem nada contra o rapaz. ?/4

Choza Akimichi

Personagens Secundários (Academia) EeKAdXA

Idade: 12 anos.
Clã: Akimichi.
Elemento: Doton.
Aparência: Choza tem cabelo castanho, espetado, marcas de redemoinho nas bochechas, e como o resto do seu clã, ele tem um físico mais robusto. Ou seja, é gordo.

Spoiler :


Personalidade: Choza é uma pessoa muito gentil, educada e atenciosa. Mas também tem pouca confiança em si mesmo. Porém, apesar das qualidades, quando o chamam de gordo ele enlouquece, por isso alguns lhe comparam com Kushina, falando que é a versão masculina dela. (Mais tarde a garota notou que com aquilo, estavam tentando chamá-la de gorda também por causa do rosto dela.)

É quase impossível ver ele sem um saco de batatinhas na mão.

História: Não tem nada demais sobre ele. Mas na academia, ele teve que lidar com muito preconceito, valentões chamando-o de gordo e pertubando-o todo dia, toda vez que ele tinha um desempenho baixo em algo, o que acabou destruindo sua auto-confiança.

Sonho: Disse não ter nenhum, mas quando o professor insistiu que pensasse em algo, ele falou que queria ser um ninja tão poderoso e bom quanto o pai.

O que ele gosta: Comer.

O que ele não gosta: Não comer... e injustiça/crueldade com os outros.

Habilidades: Ele tem alguns problemas com Taijutsu e Genjutsu, mas em Ninjutsu conseguiu ser um pouco melhor do que a média.

Relações: Melhor amigo de Shikaku, também é um dos poucos amigos de Minato, pelos dois terem personalidades parecidas. No geral, ninguém tem nada contra ele e a maioria gosta do garoto.

Ele não tem nada contra os três. ?/5

Inori Yamanaka

Personagens Secundários (Academia) 4GciLzl

Idade: 12 anos.
Clã: Yamanaka.
Elemento: Doton.
Aparência: A característica mais notável em sua aparência é seu cabelo longo, loiro, que é sempre visto em um rabo de cavalo alto com uma franja cobrindo o lado direito de seu rosto. Seus olhos são azul claro e ela pode ser considerada como uma das garotas mais bonitas da academia.

Spoiler :


Personalidade: Relativamente alegre, pode ser mandona com as pessoas, especialmente com seus companheiros de equipe, se eles ficarem em seu caminho ou se seus comportamentos a incomodarem. Ela também é muito confiante e sincera, e não tem medo de falar o que pensa. Apesar de mostrar algumas vezes ser amável, geralmente ela é bem mimadinha.

Odeia ter que se sujar, apesar de ser obrigada a fazer isso. As vezes é notável como ela enxerga ser um Shinobi como um jogo e não algo real, como se isso fosse garantir apenas dinheiro e olhares sobre ela.

História: Não tem nada demais sobre ela.

Sonho: Ser uma das melhores Kunoichi da aldeia e creio já estar no caminho certo, disse ela com um pequeno sorriso arrogante.

O que ela gosta: Caras bonitos, roupas bonitas e coisas do tipo.

O que ela não gosta: Se sujar, sangue e caras feios. Ela não gostou do elemento dela, por achar algo "grosseiro e sujo" demais.

Habilidades: Ela se mostrou boa em tudo, nada expecional, mas boa.

Relações: As garotas geralmente correm atrás delas e alguns garotos se apaixonam por ela, mas ela se faz de difícil pra todos e por isso suas amizades são poucas, e as que tem não são muito verdadeiras.

As pessoas simplesmente a chamam por Ino.

Ela como algumas outras, é apaixonada por Saiko Uchiha.

Akuma - Ela não gosta muito dele. ?/3
Takeshi - Não tem nada contra ele. ?/4
Saiko - Ela é apaixonada por ele. ?/5

Hikari Hyuuga

Personagens Secundários (Academia) HlI3Xmt

Idade: 12 anos.
Clã: Hyuuga.
Elemento: Raiton.
Aparência: As características mais visíveis de Hikari são sua cútis clara e seu cabelo inteiramente azul escuro, naturezas semelhantes a sua mãe. Ela tem os olhos uniformes no Clã Hyuuga, mas não a frieza que muitos deles carregam.

Seu cabelo chega um pouco abaixo do ombro e é um pouco bagunçando, o que lhe dá a aparência de alguém desleixada, o que ela é de fato.

Spoiler :


Personalidade: Hikari é tímida e não é de muitas palavras, mas é bem "falante" com seus amigos íntimos, nos quais ela ganhou confiança de conversar. Ela não liga muito para roupas e coisas que as outras garotas gostam, então geralmente ela é vista meio "desleixada", com o cabelo bagunçado (um pouco, não é uma tempestade também) e, algumas vezes, com algumas olheiras.

É uma boa e gentil garota, tratando todos bem, e não sendo maluca como as thots. Ela geralmente é insegura, mas quando quer muito algo, consegue se tornar muito determinada. Ao mesmo tempo que parece alguém estudiosa e uma boa garota, ela é bem preguiçosa e entediada com as rotinas do dia a dia, características que poucos conheciam e quem conhecia já sentia uma semelhança curiosa com Shikaku, que aliás é um dos amigos dela.

História: Pouco se sabe sobre ela, fora o fato de ser filha do líder do clã Hyuuga e ter uma irmã mais nova.

(Para os amigos mais íntimos ou talvez quem ouviu de outra boca, sabe que as olheiras quando aparecem, significam que ela teve de treinar com o pai pela noite inteira. Talvez seja por isso que ela sempre pareça tão cansada.)

Sonho: Se tornar uma grande Kunoichi.

O que ela gosta: Bolinho de arroz, paz, serenidade e dias de chuva.

O que ela não gosta: Injustiça, crueldade e coisas do tipo. Também não gosta de pessoas arrogantes, babacas e etc.

Habilidades: Ela se mostrou relativamente boa em tudo, mas em Taijutsu ela conseguiu superar quase toda classe, provavelmente perdendo mais pelo nervosismo do que pela falta de habilidade.

Relações: Ela também é outra com poucos amigos, mas realmente poucos, como o Minato ela é bem quieta e reservada, por isso dificilmente faz amizades, mas as que fez são bem íntimas e ela gosta bastante.

No geral, todos da aula não tem nada contra ela.

Akuma - Ela sente uma certa atração por Akuma, mas nunca tem coragem de falar com ele e sempre que chega perto começa a gaguejar mais do que o normal, e ficar vermelha. ?/4
Takeshi - Ela não tem nada contra o rapaz. ?/5
Saiko - Ela não tem nada contra o rapaz. ?/4

Mizuki Harashi

Personagens Secundários (Academia) WlqbQVy

Idade: 12 anos.
Elemento: Raiton.
Aparência: Seu cabelo é negro e seus olhos são amarelos, mas pouco são vistos, já que ele sempre está usando seu óculos grande e redondo.

Spoiler :


Personalidade: Ele era MUITO tímido no primeiro ano na academia, mas com o passar dos anos ele foi melhorando e foi mudando. Hoje em dia, ele é bem certinho, sempre pontual e extremamente estudioso. Virou o representante da sala, então sempre é o primeiro a chegar na aula e enche o saco dos outros para fazerem tudo certinho.

Mas é uma boa pessoa e é um cara legal. Fica bem nervoso em situações de ação, mas consegue se virar, de forma desastrada. Ele é bem desastrado, aliás, sempre esbarrando em algo ou alguém.

História: Todos sabem que ele veio de uma família rica de fora da vila, mas fora isso, nada demais.

Sonho: Ser Hokage, apesar de não levar isso a sério, o que ele realmente quer é ser o mais sábio do continente, mas não disse isso a muitas pessoas e principalmente na frente da sala, obviamente.

O que ele gosta: Ler, estudar e etc.

O que ele não gosta: Coisas desarrumadas, pegadinhas, bagunça e coisas do tipo.

Habilidades: Ele não é muito bom na maioria das coisas, sua afinidade com chakra foi quase forçada a sair pela família, mas ele está melhorando com o tempo.

Relações: Todos conhecem ele, a maioria enfia o rosto na mesa quando ele começa com suas palestras, ordens e pedidos como representante, mas ninguém não tem nada contra ele.

Akuma - Ele não tem nada contra, mas tem dores de cabeça com o comportamento do rapaz. ?/4
Takeshi - Não tem nada contra ele. ?/5
Saiko - Não tem nada contra ele. ?/5

Kotetsu Suizan

Personagens Secundários (Academia) HjHhf7s

Idade: 12 anos.
Elemento: Katon.
Aparência: Seu cabelo é verde e seus olhos são da mesma cor, uma coisa incomum por aquelas margens.

Spoiler :


Personalidade: Era um dos valentões, mas com o tempo acabou amadurecendo. Ainda é meio babaca e arrogante, sempre com um sorriso sacana no rosto, mas nada muito extremo ou que realmente traga ódio dos outros sobre ele.

Ele é impulsivo, impaciente, nem um pouco tímido e sempre quer chamar a atenção pra ele. Mas é bem fiel aos seus amigos e a quem gosta.

História: Pouco se sabe sobre ele.

Sonho: E fechando o trio com o mesmo sonho, Kotetsu também quer ser um Hokage. Mas diferente de Mizuki, ele REALMENTE quer ser.

O que ele gosta: De atenção, fazer brincadeiras e pegadinhas, bagunçar e se aventurar.

O que ele não gosta: De gente lhe dando esporro ou querendo mudar algo nele, pessoas fracas demais.

Habilidades: Ele é muito bom com taijutsu e tem uma mira excelente com bukijutsu, sendo um dos melhores, se não o melhor nisso. Com ninjutsu ele se vira bem, mas com genjutsu ele tem alguns problemas.

Relações: Seus amigos geralmente são ex-valentões ou pessoas bagunceiras que vivem se metendo em problemas, por isso ele tem uma amizade grande com Sayuri, quase são melhores amigos, as vezes parecem irmãos. Quando ele tenta encher o saco de alguém, ela geralmente acerta um soco na sua nuca e lhe arrasta para longe, se desculpando.

Ele e Kushina não se gostam muito, mas ele apenas ria dela, nunca realmente a chamou de nada ou brigou com a garota.

Não tem nada contra os três, mas nada a favor também, apesar de pegar mais no pé de Akuma e Takeshi, do que no de Saiko. ?/3



Me mandem uma MP com todos eles, tipo:

"Kushina: 4/4
Mei: -10/3"

E se quiserem alguma coisa séria, tipo ser melhor amigo, me faça uma descrição básica da tua relação com o personagem ou se quiser faz com todos, é com vocês.

descriptionPersonagens Secundários (Academia) EmptyRe: Personagens Secundários (Academia)

more_horiz
Classe 6002

Eu posso adicionar mais gente aqui com o tempo.

Mei Uchiha

Personagens Secundários (Academia) QsOfeEa

Idade: 12 anos.
Clã: Uchiha.
Elemento: Katon, Fuuton e Raiton.
Aparência: O cabelo e os olhos são negros, típicos de um Uchiha, e o cabelo especificamente é bem longo, chegando a sua cintura, mas ela arruma num coque quando precisa lutar.

Spoiler :


Personalidade: Ela é muito arrogante e prepotente, seu ego é tão grande que ela se acha a superior de todos na academia (exceto os professores e etc, por motivos óbvios). Ela realmente é a mais habilidosa e poderosa entre todos, sendo considerada um gênio com um potencial enorme.

Apesar de não ser uma valentona que fica perseguindo os outros, sempre que ela tem uma chance, ela humilha e menospreza os outros, principalmente Saiko que é o foco dela.

História: Pouco se sabe sobre ela, apenas Saiko (o Chris) sabe o suficiente. Ela vem de uma das principais famílias dos Uchihas, filha de um dos melhores amigos do pai de Saiko e não é nenhuma surpresa que ela tem esse potencial, mas a surpresa para todos do clã é quão cedo ela conseguiu chegar em níveis admiráveis de força e habilidade, por isso é muito respeitada.

Eles já se conhecem desde crianças, mas nunca conversaram. Porém, na memória dele, quando criança ela era mais agradável e gentil.

Sonho: Vocês não sabem, ela é da turma B.

Habilidades: Vocês não sabem muito bem, mas quando as duas turmas se reuniam para alguns testes, viram que ela é de ótima pra excelente em quase tudo.

Todos sabem que ela nunca perdeu um desafio, teste ou luta. Ela sempre ganha.

Relações: Ela não tem amigos por seu comportamento e nem se importa com isso. Ela odeia a maioria dos alunos e humilha quase todos, sempre botando-os para baixo.

Sua relação com Saiko se resume nela humilhá-lo sempre, falando que apesar de ser filho do líder do clã Uchiha, ele é pior do que um lixo qualquer. E apesar, de qualquer reação de Saiko, ele nunca conseguiu fazer mais do que um arranhão nela.

Com Akuma, ela já chegou a chamá-lo de órfão inútil. Chamou Takeshi de estrangeiro e quando lhe derrotou numa luta, questionou porque ele não voltava logo pra casa e saia da vila dela.

?/3

Nawaki Saburo

Personagens Secundários (Academia) 38hu68yk

Idade: 12 anos.
Elemento: Katon.
Aparência: Seu cabelo é cortado e penteado em um estilo curto de tigela.

Personalidade: Ele é caracterizado como sendo o epítome de um "cara legal". Um traço tal é a sua aparente falta de senso comum, acreditando, por vezes, que ele pode conseguir o que quer por não querer isso.

Nawaki é extremamente enérgico, modesto, carismático e possuí excesso de entusiasmo. É um pouquinho lento e burro.

História: Nada demais, exceto sua falta de compatibilidade com Ninjutsu e Genjutsu, conseguindo ser pior até mesmo que Mizuki.

Sonho: Se tornar um dos maiores Shinobis, mesmo sendo bom apenas em Taijutsu.

Habilidades: Por esforço puro, ele se mostrou bom em Taijutsu na academia. Porém, ele sempre caia com Saiko e não ganhara do rapaz nenhuma vez, o que fez o Uchiha se tornar um de seus objetivos.

Relações: Nawaki foi da classe 6001 nos primeiros cinco anos, mas no último acabou sendo trocado para a 6002, infelizmente. De qualquer maneira, na 6001, por sua personalidade nice guy, eram poucos os que não gostavam dele.

?/5 pros três.

Taichi Yamanaka

Personagens Secundários (Academia) Latest?cb=20170314010948

Idade: 12 anos.
Elemento: Suiton.
Aparência: Ele veste um casaco com as cores marrom e branco, uma calça marrom e sua bandana fica na testa. Seu cabelo é loiro.

Personalidade: Ele é bem confiante em suas habilidades e um pouco arrogante. Sempre se mostrou alguém estudioso e esperto. Não é alguém babaca, mas também não é muito amigável, sendo até bem provocativo para algumas pessoas, principalmente aquelas que dão mais espaço para isso.

Taichi desgosta de pessoas quietas e fechadas, preferindo ficar em grupos de pessoas mais barulhentas e engraçadas.

Ele tem uma richa com a classe 6001, sempre rindo de suas falhas durante a época da academia.

História: Nada demais, exceto que aparentemente ele perdeu um irmão mais velho em algum ponto.

Sonho: Vocês não sabem.

Habilidades: Pelo que viram, ele parecia ser decente em tudo.

Relações: Ele nunca fui um fã do Uchiha e não parece ter nada contra os outros dois, exceto talvez um pouquinho Takeshi que as vezes competia com ele, tinham notas semelhantes nas provas, lutando pelo lugar no Rank de Notas.

Akuma - ?/4
Takeshi - ?/4
Saiko - ?/3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder