Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Mundo Geek » Leitura » Quadrinhos » 

Death of X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Death of X em Dom Maio 15 2016, 23:12

Nilsu


A Marvel anunciou que sua nova série dos X-Men, Death of X, vai contar com diversas capas variantes que serão publicadas junto com as revistas relacionadas à história principal.

A série vai contar com 20 capas variantes que chegarão em julho e mostrarão membros dos X-Men encontrando seu fatídico destino.

A Marvel promete que Death of X será uma história verdadeiramente chocante e que contará com a morte do sonho dos X-Men.

No total, serão 20 capas, com lançamento previsto para julho. Os demais títulos são All-New X-Men #11, All-New, All-Different Avengers #12, Amazing Spider-Man #15, Black Panther #4, Captain America: Steve Rogers #3, Daredevil #9, Deadpool #15, Doctor Strange #10, Extraordinary X-Men #12, Guardians of the Galaxy #10, Invincible Iron Man #11, Mighty Thor #9, New Avengers #13, Old Man Logan #8, Power Man and Iron Fist #6, Spider-Man #6, The Astonishing Ant-Man #10, Uncanny Avengers #11, Uncanny Inhumans #12, e Uncanny X-Men #10.

A editora não deu detalhes dessa potencial saga. Atualmente, os três principais títulos mensais mutantes - Extraordinary X-Men, Uncanny X-Men e All-New X-Men - passam pelo crossoverApocalypse Wars, mas o principal acontecimento no universo dos X-Men neste ano é a ameaça da Névoa de Terrígeno dos Inumanos, que se provou letal aos mutantes e os torna estéreis.

Capas:






Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

2 Re: Death of X em Dom Maio 22 2016, 12:17

Kess

E o plano da Disney vai tomando forma...
Só vai sobrar nos quadrinhos os heróis que ela detém os direitos dos filmes, huahuahua...
Isso é triste.
Mas uma coisa que não tem mais cabimento entre os mutantes é essa coisa de "briga de espécies", uma vez que todos os outros heróis são praticamente adorados pelos humanos "comuns", mas os filhos do átomo não...

Ver perfil do usuário

3 Re: Death of X em Dom Maio 22 2016, 13:13

Dwight

Não é tão sem cabimento, assim. Os mutantes se comportam como uma espécie própria, não é o playboy na armadura ou o soldado vestido de bandeira, são freaks, diabos azuis e homens que leem mentes, e as pessoas se sentem ameaçadas com a possibilidade de uma nova espécie dominadora. Além disso, tem sempre os mutantes mais radicais, o que reforça ainda mais o medo.

Porém, de qualquer maneira, também concordo que eles funcionam melhor em universo próprio (como acontece nos filmes da Fox), já que não há todos esses outros seres poderosos com símbolos estampados no peito.

Sobre a Marvel, já se livraram do Quarteto Fantástico (Brilhantemente, devo admitir, foi uma despedida digna), e talvez caminhe pra substituir os mutantes pelos inumanos de fato, a Névoa Terrígena já vem fodendo tudo. Já empilharam cagadas: Xavier e Wolverine estão mortos, Kitty é a nova Star Lord (???????), Fera integra os Inumanos, Vampira os Vingadores (E o Deadpool tbm KKKKKK) o Ciclope terrorista tinha desaparecido (e voltou de uma maneira estranha, a qual não vi a explicação), e o jovem Scott (vindo do passado junto com a primeira classe, onde encontrou seu eu presente e enfrentou inimigos vindo do futuro. É.) liderava uma sub-equipe.
Por outro lado, tem três títulos dos X-Men em publicação, (Extraordinários, Novíssimos e Uncanny X-Men), e um crossover com o Apocalypse (Cospe no prato, mas tira uma graninha em cima tbm) isso sem contar as solos a Nova Wolverine com a X-23 e o Velho Logan, dei uma lida em ambas e achei bem maneiro.

Sinceramente, não sei o que esperar, só torço que não seja a Jean ou o Kurt a morrer, de novo.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum