Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionCall of Duty: Infinite Warfare EmptyCall of Duty: Infinite Warfare

more_horiz
Call of Duty: Infinite Warfare Call-of-Duty-Infinite-Warfare-Lead-Image

Lançamento: 04/11/2016
Plataformas: PC, XONE & PS4


A história se passa em um futuro plausível, com os jogadores no papel do Capitão Reyes, um piloto de Operações Especiais Nível 1, que assume o comando da Retribution, uma das últimas naves de guerra remanescentes da Terra. Em um momento de adversidade impensável, Reyes deve conduzir os remanescentes das forças de coalizão contra um inimigo implacável.

Os jogadores irão enfrentar um inimigo fanático, a Settlement Defense Front (A Frente), um grupo dissidente dos insurgentes que se separou da Aliança Espacial das Nações Unidas durante uma guerra de secessão anos atrás. Na história de Call of Duty: Infinite Warfare, o planeta tem os seus recursos naturais esgotados por conta do crescimento populacional e da expansão industrial. Nessa época -- que não foi revelada pela empresa -- os humanos têm colônias em todo o sistema solar e garimpam planetas e asteroides para obter combustível e outros recursos necessários.

Nesse enredo, a Frente é um poder fascista, composta por militantes radicais e brutais, endurecidos pelas condições extremas de ambientes fora da Terra que quer controlar estes postos Após anos deste impasse desconfortável, as relações diplomáticas são tensas e qualquer mudança nessa "estabilidade" pode provocar uma guerra em todo o Sistema Solar.



De acordo com a Activision, o game retorna às raízes da série para uma clássica batalha de dois exércitos e "mergulha os jogadores em uma história de guerra que, pela primeira vez na história da franquia, se estende além dos limites da Terra para a vasta extensão de nosso sistema solar".

Desenvolvedora: Infinity Ward | Distribuidora: Activision | Motor gráfico: IW 7.0

descriptionCall of Duty: Infinite Warfare EmptyRe: Call of Duty: Infinite Warfare

more_horiz
Um número sem precedentes de opiniões negativas via o botão 'Não Gostei' do YouTube, referentes ao trailer de lançamento para Call of Duty: Infinite Warfare, fez com que o assunto se tornasse pauta de uma conference call da Actvision Blizzard para o fechamento do 1º quadrimestre de 2016.

O CEO da empresa, Eric Hirshberg, falou um pouco sobre o assunto. "Primeiramente, você tem que amar essa paixão dos gamers. Esta é uma indústria como nenhuma outra, com uma fanbase como nenhuma outra. Nós adoramos que os fãs tratem a franquia como se fossem deles e tenham seus próprios pontos de vista sobre ela. Não existem muitas franquais no meio do entretenimento que geram esse tipo de paixão que CoD consegue gerar... E isso é uma coisa boa", disse.

Hirshberg continua, e explica que os fãs de CoD são divididos, entre os nostálgicos e aqueles que se sempre se divertem com seus lançamentos mais inovadores. "(...)É por isso que nós vamos lançar o CoD Modern Warfare Remastered. Mas também temos milhões de pessoas dentro da nossa comunidade que anseiam por experiências inovadoras em cada um dos nossos novos games, e Infinite Warfare vai entregar isso".

O CEO usa este ponto como o principal fator para lançar dois CoD num único pacote. Se baseando apenas nos comentários do YouTube, é possível ver que alguns usuários ficaram muito frustrados com a obrigatoriedade da compra do novo título da empresa para receber (por mais US$ 20) a versão Remastered de MW.

Hirshberg garante que os números não são tão ruins quanto parecem. "(...) Os números de views do trailer... estão subindo a cada dia, e de fato, o número de likes por view de Infinite Warfare é o maior que já tivemos".

E vai além: "Já vimos isso acontecer antes. O trailer de lançamento de Black Ops 2, que levou a franquia ao futuro pela primeira vez, teve o maior número de dislikes de qualquer outro trailer que já tínhamos lançado até o momento. E mostrou-se o game de maior sucesso da franquia de todos os tempos".

O combate de Call of Duty: Infinite Warfare vai acontecer no espaço e será um ponto-chave da campanha, com batalhas de naves e sequências em gravidade zero.

O game terá modo Zombies e multiplayer, mas detalhes sobre estes modos ainda não foram revelados. Também foi confirmada a edição remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, com dez mapas e a campanha. A remasterização está a cargo do estúdio Raven e virá em edições de luxo de Infinite Warfare, não sendo possível comprá-lo separadamente.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

https://omelete.uol.com.br/games/noticia/cod-infinite-warfare-ceo-da-activision-comenta-rejeicao-do-novo-trailer-no-youtube/

Realmente já deu pra essa franquia, todo ano sai a mesma merda e sem nenhuma inovação.


privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder