Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionBetter Call Saul EmptyBetter Call Saul

more_horiz
Better Call Saul Better-call-saul-season-3-spoilers-poster

Status: Aguardando renovação
Número de episódios: 30

A série se passa seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando conhecermos o homem que se tornará Saul Goodman, estaremos conhecendo Jimmy McGill, um advogado em busca de seu destino, e, mais imediatamente, se virando para pagar suas despesas. Trabalhando ao lado, e, muitas vezes, contra Jimmy, temos “Fixer”, um personagem amado que foi introduzido em ‘Breaking Bad’. A série irá acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman , o homem que vai de “criminoso” a “advogado criminal.”

Elenco principal: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian, Michael Mando e Michael McKean



Última edição por Jesus Monroe em Ter maio 16 2017, 09:53, editado 2 vez(es)

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz

Better Call Saul Better-call-saul-02

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Better Call Saul 23548679264_1e30417f83_z

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Chegou tarde, Ossudo. Teaser trailer já havia sido postado.

Astro de Breaking Bad pode aparecer na segunda temporada

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, sugeriu seu retorno como o personagem na segunda temporada de Better Call Saul.

“Espero estar envolvido em Better Call Saul. Mas não sei quando isso pode acontecer. É tudo o que vou dizer”, afirmou o ator à Variety, durante coletiva de sua nova série, The Path (veja aqui o trailer).

“Mas estou aberto à ideia. Espero que aconteça. Sou totalmente a favor disso”, acrescentou.

Paul também disse que já conversou sobre sua volta para a série derivada de Breaking Bad com o produtor de ambas as atrações, Vince Gilligan.

“Talvez eu apareça na segunda temporada. Converso com Vince antes mesmo do início da primeira temporada. Ele perguntou se eu participaria e eu disse que sim, com certeza. Eu devo minha carreira a ele. Então faço qualquer coisa que ele me pedir”.

Por fim, Aaron Paul prometeu que os fãs não vão se decepcionar com o segundo ano de Aaron Paul.

“Tudo o que pode dizer é que eu sei de surpresas que vão acontecer na segunda temporada. Eu recomendo muito que vocês assistam”.


http://observatoriodocinema.com.br/series/2016/01/better-call-saul-astro-de-breaking-bad-pode-aparecer-na-segunda-temporada

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Não percebi que era o mesmo vídeo, apaguei o post já.

Eles tão nessa de "talvez eu apareça" desde que o spin off começou a ser produzido. Já nem crio mais esperança.

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
O elenco de Better Call Saul acaba de ficar maior. Ed Begley Jr. (Elsewhere) foi confirmado como um personagem recorrente da segunda temporada.

Clifford, o personagem de Begley, foi descrito como "uma figura de autoridade que tem o poder de transformar muitos sonhos de Jimmy em realidade, mas só se ele colaborar" por Peter Gould, co-criador da série.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/better-call-saul-ed-begley-jr-entra-para-o-elenco-da-segunda-temporada/

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Uma porrada de fotos promocionais do primeiro episódio da segunda temporada + sinopse do episódio;

http://www.spoilertv.com/2016/01/better-call-saul-episode-201-switch.html

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Better Call Saul 24468393249_6e2c9d0c63_b

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Eu to acompanhando a série e a primeira temporada foi mt boa, já mostrando muita trapaça, trapalhada e afins do Jimmy "Sabonete" McGill. É uma série inteligente, que talvez nem todos gostem ou consigam acompanhar pq ela é cheia de voltar ao passado sem necessariamente dizer isso, se vc n se ligar, se perde. E quanto aos personagens, muitos são emblemáticos, como o famoso Mike, tão interessante qt o Jimmy/Saul.

No retorno da segunda temporada, agora vou para o 3º episódio e estou curtindo bastante, é tudo mt intrigante, misterioso. Jimmy tem já uma pegada de sacana, como o que ele faz ao corretor no bar, no S02E02 (que me parece o mesmo personagem que tem o carro incendiado em um episódio de Breaking Bad, pelo Walter White - me corrijam, se eu estiver errada).

Promissor, veremos. Wink

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Better Call Saul será renovada para uma terceira temporada, com dez episódios. Peter Gould e Vince Gilligan continuam como produtores principais.

A renovação vem antes mesmo do fim da segunda temporada, que aproxima ainda mais Jimmy de Saul Goodman, seu alterego apresentado em Breaking Bad, além de aprofundar o universo da série original.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/better-call-saul-e-renovada-para-a-terceira-temporada/

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
Putz, ótima notícia. Better Call Saul é uma das minhas séries favoritas e umas das melhores, se não a melhor, da atualidade. Os personagens, a ambientação, as situações cabulosas e divertidas, as metáforas durante os episódios... uma verdadeira obra de arte.

Gabz escreveu:
No retorno da segunda temporada, agora vou para o 3º episódio e estou curtindo bastante, é tudo mt intrigante, misterioso. Jimmy tem já uma pegada de sacana, como o que ele faz ao corretor no bar, no S02E02 (que me parece o mesmo personagem que tem o carro incendiado em um episódio de Breaking Bad, pelo Walter White - me corrijam, se eu estiver errada).

Promissor, veremos. Wink


Sim, é ele mesmo! E um dos policias que respondem ao chamado na casa do Daniel também aparece em Breaking Bad.

descriptionBetter Call Saul EmptyRe: Better Call Saul

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder