Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


description Death of X Empty Death of X

more_horiz
 Death of X Death-of-X-Full

A Marvel anunciou que sua nova série dos X-Men, Death of X, vai contar com diversas capas variantes que serão publicadas junto com as revistas relacionadas à história principal.

A série vai contar com 20 capas variantes que chegarão em julho e mostrarão membros dos X-Men encontrando seu fatídico destino.

A Marvel promete que Death of X será uma história verdadeiramente chocante e que contará com a morte do sonho dos X-Men.

No total, serão 20 capas, com lançamento previsto para julho. Os demais títulos são All-New X-Men #11, All-New, All-Different Avengers #12, Amazing Spider-Man #15, Black Panther #4, Captain America: Steve Rogers #3, Daredevil #9, Deadpool #15, Doctor Strange #10, Extraordinary X-Men #12, Guardians of the Galaxy #10, Invincible Iron Man #11, Mighty Thor #9, New Avengers #13, Old Man Logan #8, Power Man and Iron Fist #6, Spider-Man #6, The Astonishing Ant-Man #10, Uncanny Avengers #11, Uncanny Inhumans #12, e Uncanny X-Men #10.

A editora não deu detalhes dessa potencial saga. Atualmente, os três principais títulos mensais mutantes - Extraordinary X-Men, Uncanny X-Men e All-New X-Men - passam pelo crossoverApocalypse Wars, mas o principal acontecimento no universo dos X-Men neste ano é a ameaça da Névoa de Terrígeno dos Inumanos, que se provou letal aos mutantes e os torna estéreis.

Capas:

 Death of X B91220352b1987a7772576d2a1ce4031


 Death of X Ca81bcecef828526f1eed5e839ab6ef1

 Death of X 4fef99adcf47f16805016e57dcc853ea

description Death of X EmptyRe: Death of X

more_horiz
E o plano da Disney vai tomando forma...
Só vai sobrar nos quadrinhos os heróis que ela detém os direitos dos filmes, huahuahua...
Isso é triste.
Mas uma coisa que não tem mais cabimento entre os mutantes é essa coisa de "briga de espécies", uma vez que todos os outros heróis são praticamente adorados pelos humanos "comuns", mas os filhos do átomo não...

description Death of X EmptyRe: Death of X

more_horiz
Não é tão sem cabimento, assim. Os mutantes se comportam como uma espécie própria, não é o playboy na armadura ou o soldado vestido de bandeira, são freaks, diabos azuis e homens que leem mentes, e as pessoas se sentem ameaçadas com a possibilidade de uma nova espécie dominadora. Além disso, tem sempre os mutantes mais radicais, o que reforça ainda mais o medo.

Porém, de qualquer maneira, também concordo que eles funcionam melhor em universo próprio (como acontece nos filmes da Fox), já que não há todos esses outros seres poderosos com símbolos estampados no peito.

Sobre a Marvel, já se livraram do Quarteto Fantástico (Brilhantemente, devo admitir, foi uma despedida digna), e talvez caminhe pra substituir os mutantes pelos inumanos de fato, a Névoa Terrígena já vem fodendo tudo. Já empilharam cagadas: Xavier e Wolverine estão mortos, Kitty é a nova Star Lord (???????), Fera integra os Inumanos, Vampira os Vingadores (E o Deadpool tbm KKKKKK) o Ciclope terrorista tinha desaparecido (e voltou de uma maneira estranha, a qual não vi a explicação), e o jovem Scott (vindo do passado junto com a primeira classe, onde encontrou seu eu presente e enfrentou inimigos vindo do futuro. É.) liderava uma sub-equipe.
Por outro lado, tem três títulos dos X-Men em publicação, (Extraordinários, Novíssimos e Uncanny X-Men), e um crossover com o Apocalypse (Cospe no prato, mas tira uma graninha em cima tbm) isso sem contar as solos a Nova Wolverine com a X-23 e o Velho Logan, dei uma lida em ambas e achei bem maneiro.

Sinceramente, não sei o que esperar, só torço que não seja a Jean ou o Kurt a morrer, de novo.

description Death of X EmptyRe: Death of X

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder