Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Sugestões para o fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Digo
Reset
Minusmensch
Jesus Monroe
LazarusR
Gabz
Cuttt
PuroOsso
ZumbiCaliente
Josh
14 participantes

descriptionSugestões para o fórum EmptySugestões para o fórum

more_horiz
Tópico para que os membros possam dar diversos tipos de sugestões ao fórum e à equipe, desde aplicativos e modificações, até projetos e coisas do tipo.

Última edição por Josh em Sex Mar 25 2016, 08:38, editado 1 vez(es)

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
É meio viadagem, mas acho que Game of Thrones merecia ficar ao lado de The Walking Dead e não na aba de "outras séries".

Mas como eu disse, isso é o detalhe do detalhe.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
ZumbiCaliente escreveu:
É meio viadagem, mas acho que Game of Thrones merecia ficar ao lado de The Walking Dead e não na aba de "outras séries".

Mas como eu disse, isso é o detalhe do detalhe.


Por mim tudo bem, se as pessoas estiverem dispostas a enriquecer a área.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Realmente, estamos num hiato intertemporadas. Talvez fosse melhor esperar até sair mais notícias sobre a Sexta, não sei.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Acho que quando a sexta temporada estrear dá pra criar a área, pra irmos criando os tópicos dos episódios e tal.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Uma versão mobile, n sei, o forumeiros deve ser bem limitado, e as badges q desde o extinto forum n vi a cor...

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Estou acostumada ao antigo Fórum, estava bom, tirando os bugs, fora que aqui ainda não tem backup, os debates eram tão legais. Eu sugiro que tentem recuperar o backup e façam as áreas parecidas com as do outro site, no sentido da organização. Agora, o fundo preto e escrita cinza não rola, ou bota escrita branca ou muda o fundo, pelo menos na minha humilde opinião.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Gabz escreveu:
Estou acostumada ao antigo Fórum, estava bom, tirando os bugs, fora que aqui ainda não tem backup, os debates eram tão legais. Eu sugiro que tentem recuperar o backup e façam as áreas parecidas com as do outro site, no sentido da organização. Agora, o fundo preto e escrita cinza não rola, ou bota escrita branca ou muda o fundo, pelo menos na minha humilde opinião.


Olá, Gabz! Fonte alterada para branco. Por favor, digam aquilo que acharam.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Não há como transferir o conteúdo de lá para cá, mesmo o bugado, pois são plataformas diferentes e o forumeiros não funciona por FTP.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Versão mobile, será que rola de acontecer?

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Vamos trabalhar na versão mobile assim que terminarmos essa skin atual.

descriptionSugestões para o fórum EmptySugestões para o fórum

more_horiz
1. Nerderalizamotivaçãodelirante do fórum. Por exemplo:

Sugestões para o fórum Newico10 Sugestões para o fórum Readic10
(esses daí se encontram ao lado das 'categorias')

Sugestões para o fórum I_folder_new_hot
Sugestões para o fórum I_folder
(esses daí do lado dos tópicos)

A substituição dos ícones acima por coisas do mundo nerd, seja de filmes hq ou qualquer outra coisa. O fundo do fórum tbm.

2. Desburocratização do fórum

Retirada da confirmação de email na hora de se cadastrar, deixando apenas o captcha como recurso de segurança. Abolição do mercado do fórum. Moderação (@) para todos os usuários que frequentam o chat diariamente.

3. Retirada do membro Josh do grupo dos administradores - por ser totalitário e esnobar a ótima sugestão número 2 - e monarquização do fórum, com o usuário Cérberus tornando-se o imperador.

4. Eventos que movimentem o fórum como o Clube do Filme e a divulgação extrema em redes como filmow, banco de séries e etc. Além de chamarem membros antigos como o ShaneTWD e o Robert (sonhar não custa nada).

5. DESBANIMENTO DO USUÁRIO HEAVYMETAL. Ninguém aguenta mais, deixem-no postar! O cara movimentava o fórum para caralho e é banido por chamar o administrador de bicha, onde já se viu?

Spoiler :

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Olar, por que não colocam novamente o antigo domínio? Facilitaria o acesso dos membros antigos ao novo fórum..

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Reset escreveu:
Olar, por que não colocam novamente o antigo domínio? Facilitaria o acesso dos membros antigos ao novo fórum..


Fala, amigão! Então, esse domínio do fórum pertencia (e ainda pertence, acredito eu) ao antigo administrador geral do fórum, que fazia parte do site TWDBR. Ele teve seus problemas pessoais e não pode seguir com o fórum. Por isso tivemos que migrar para cá.

Josh pode te deixar mais a parte sobre isso.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Poderia dar um upgrade nesses botões/ações, ta muito arrrrrrrrrrrrg.
Uma sugestão seria usar alguma skin que seja parecido com o IPB, o visual de lá é muito atraente. (eu mesmo tenho uma aqui que é totalmente livre de bugs)

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Sugestões marotas. Se é que possa dar algum. Seguiria a sugestão do Digo e colocaria uma skin sem bugs do visual antigo, porque e atraente. Caramba, aquela skin azul do outro forum era legal pra caramba e combinava com o nome do forum.
E vocês poderiam deixar esse forum mais maneiro, porque isso ta parecendo algo sem vida. '-' Tipo juntar todo mundo, criar uma irmandade,unir geral, sem que precise criar intrigas, contendas, ou unir todo mundo para acabar com uma pessoa devido a uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento. Isso aqui é um forum, pessoas deveriam vim aqui, desestressar no bom sentido, ou passar o tempo.
Vocês também poderiam rever alguns proprios conceitos internos, para melhorar o forum, para o bem de todos e no bom funcionamento do forum. Eu posso pedir para os admins para ser aceito de volta no forum? Posso? Posso ser ativo novamente? Seria legal. Ajudaria a movimentar esse forum novamente com minha criatividade, um dia ativo e quatro dias sumido, mas ativo. Eu poderia ajudar vocês dando ideais maneiras, tirando que ajudaria a movimentar o forum de alguma forma, clro que sem jogar pessoas contra alguém no qual nunca fui assim, alias era bem o contrario. Claro sem extrapolar as barbichas molhadas.
E serio acho que o forum geek poderia ser torna um irmandade, unir a galera aqui em geral. Da aquela anima, para as pessoas, ter aquele ar de forum legal... as pessoas com tempo livre poderiam frequentar por aqui.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
"Tipo juntar todo mundo, criar uma irmandade,unir geral, sem que precise criar intrigas, contendas, ou unir todo mundo para acabar com uma pessoa devido a uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento."

Até onde vejo, ninguém tem feito isso por aqui. Se quiser participar, então sinta-se à vontade mas, sob a mesma condição que utilizamos como critério para não bani-lo automaticamente: Fórum novo, vida nova. Siga em frente e pare de remoer coisas que aconteceram há muito tempo ("uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento").

Bem, já sabe o quê deve fazer. Daqui em diante, é com você.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
LazarusR escreveu:
"Tipo juntar todo mundo, criar uma irmandade,unir geral, sem que precise criar intrigas, contendas, ou unir todo mundo para acabar com uma pessoa devido a uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento."

Até onde vejo, ninguém tem feito isso por aqui. Se quiser participar, então sinta-se à vontade mas, sob a mesma condição que utilizamos como critério para não bani-lo automaticamente: Fórum novo, vida nova. Siga em frente e pare de remoer coisas que aconteceram há muito tempo ("uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento").

Bem, já sabe o quê deve fazer. Daqui em diante, é com você.



Primeiro, antes de tudo, isso não e para se torna uma confusão e não tenho culpas se não for entender. Por isso la vai, segura ai: Eu pensei em volta, a um tempo atrás, pensei em movimentar o forum geek novamente, e usar ele como ele realmente foi feito para ser usado e nada mais. Porem como eu poderia voltar? O que adianta voltar com a mentalidade diferente, se os integrantes e membros cabeças aqui ainda acham que sou como antes e não tenho mudado? Não posso voltar se não sou bem vindo e não me permitem isso. E eu pensei em reabilitação de membros banidos, e para aqueles que foram banidos poderem voltar a usar o forum do jeito que ele foi feito e usado para ser usado. Nada mais que isso.

Segundo, por que ainda não terminei. Eu sabia que um dia eu iria voltar, mas não sabia quando iria voltar, porem esse dia chegou e estou aqui novamente. Obrigado a aqueles que talvez tenham permitido meu retorno, se não, bom, não tenho a quem agradecer.

Terceiro, você esta usando o meu ponto de vista contra mim, ao invés de primeiro entender, antes de opinar e agir. E tenho algo a informa, não fico remoendo coisas passadas, e o se lembrar de coisas passadas, são coisas totalmente diferente do que você disse, porem o que você escreveu, eu entendo e o que entendo e que não tem nada ver com o que eu disse.

Quarto, o que é importante, o forum geek ta bem parado... poderia ser do jeito que eu citei acima, com todo mundo juntos e unidos e poderia não ser com todo mundo dividido um contra os outros, mesmo que não seja assim agora, mas para mim foi no passado, e não deveria ser mesmo e não deveria ter acontecido. Porem o forum esta bem parado. Agora fica banindo membros por desentendimento, eu não sei, ja e furada e o forum não entra em movimento. Agora pega qualquer coisinha besta e motivo para fica banindo membros do forum ao inves de faze-los produtivos, isso ja é errado para mim. Pois o forum fica cada vez mais com membros menos ativos.

Quinto, eu queria compartilhar algo que aprendi quando estive fora, porem ja considero valioso para não compartilhar.

E eu ainda espero ser o membro mais ativo por aqui. '-' E mais o que postei, não e para gerar tretas. E mais... não quis que sua postagem acima ficasse ali, para que outros ficassem pensando em coisas nada ver sobre mim.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
O que você "quis" é irrelevante para mim. A única coisa que me interessa no seu caso é se seu comportamento estará em conformidade com a nova chance que recebeu e com o aviso que passei. Se sim, então você pode ficar, caso queira. Se não, problema seu.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Lord_Dionisio escreveu:
LazarusR escreveu:
"Tipo juntar todo mundo, criar uma irmandade,unir geral, sem que precise criar intrigas, contendas, ou unir todo mundo para acabar com uma pessoa devido a uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento."

Até onde vejo, ninguém tem feito isso por aqui. Se quiser participar, então sinta-se à vontade mas, sob a mesma condição que utilizamos como critério para não bani-lo automaticamente: Fórum novo, vida nova. Siga em frente e pare de remoer coisas que aconteceram há muito tempo ("uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento").

Bem, já sabe o quê deve fazer. Daqui em diante, é com você.



Primeiro, antes de tudo, isso não e para se torna uma confusão e não tenho culpas se não for entender. Por isso la vai, segura ai: Eu pensei em volta, a um tempo atrás, pensei em movimentar o forum geek novamente, e usar ele como ele realmente foi feito para ser usado e nada mais. Porem como eu poderia voltar? O que adianta voltar com a mentalidade diferente, se os integrantes e membros cabeças aqui ainda acham que sou como antes e não tenho mudado? Não posso voltar se não sou bem vindo e não me permitem isso. E eu pensei em reabilitação de membros banidos, e para aqueles que foram banidos poderem voltar a usar o forum do jeito que ele foi feito e usado para ser usado. Nada mais que isso.

Segundo, por que ainda não terminei. Eu sabia que um dia eu iria voltar, mas não sabia quando iria voltar, porem esse dia chegou e estou aqui novamente. Obrigado a aqueles que talvez tenham permitido meu retorno, se não, bom, não tenho a quem agradecer.

Terceiro, você esta usando o meu ponto de vista contra mim, ao invés de primeiro entender, antes de opinar e agir. E tenho algo a informa, não fico remoendo coisas passadas, e o se lembrar de coisas passadas, são coisas totalmente diferente do que você disse, porem o que você escreveu, eu entendo e o que entendo e que não tem nada ver com o que eu disse.

Quarto, o que é importante, o forum geek ta bem parado... poderia ser do jeito que eu citei acima, com todo mundo juntos e unidos e poderia não ser com todo mundo dividido um contra os outros, mesmo que não seja assim agora, mas para mim foi no passado, e não deveria ser mesmo e não deveria ter acontecido. Porem o forum esta bem parado. Agora fica banindo membros por desentendimento, eu não sei, ja e furada e o forum não entra em movimento. Agora pega qualquer coisinha besta e motivo para fica banindo membros do forum ao inves de faze-los produtivos, isso ja é errado para mim. Pois o forum fica cada vez mais com membros menos ativos.

Quinto, eu queria compartilhar algo que aprendi quando estive fora, porem ja considero valioso para não compartilhar.

E eu ainda espero ser o membro mais ativo por aqui. '-' E mais o que postei, não e para gerar tretas. E mais... não quis que sua postagem acima ficasse ali, para que outros ficassem pensando em coisas nada ver sobre mim.



Quanto mimimimi cara, isso tudo é o quê? Carência?

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Arthybs escreveu:
Lord_Dionisio escreveu:
LazarusR escreveu:
"Tipo juntar todo mundo, criar uma irmandade,unir geral, sem que precise criar intrigas, contendas, ou unir todo mundo para acabar com uma pessoa devido a uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento."

Até onde vejo, ninguém tem feito isso por aqui. Se quiser participar, então sinta-se à vontade mas, sob a mesma condição que utilizamos como critério para não bani-lo automaticamente: Fórum novo, vida nova. Siga em frente e pare de remoer coisas que aconteceram há muito tempo ("uma situação de jogação e manipulação o puro desentendimento").

Bem, já sabe o quê deve fazer. Daqui em diante, é com você.



Primeiro, antes de tudo, isso não e para se torna uma confusão e não tenho culpas se não for entender. Por isso la vai, segura ai: Eu pensei em volta, a um tempo atrás, pensei em movimentar o forum geek novamente, e usar ele como ele realmente foi feito para ser usado e nada mais. Porem como eu poderia voltar? O que adianta voltar com a mentalidade diferente, se os integrantes e membros cabeças aqui ainda acham que sou como antes e não tenho mudado? Não posso voltar se não sou bem vindo e não me permitem isso. E eu pensei em reabilitação de membros banidos, e para aqueles que foram banidos poderem voltar a usar o forum do jeito que ele foi feito e usado para ser usado. Nada mais que isso.

Segundo, por que ainda não terminei. Eu sabia que um dia eu iria voltar, mas não sabia quando iria voltar, porem esse dia chegou e estou aqui novamente. Obrigado a aqueles que talvez tenham permitido meu retorno, se não, bom, não tenho a quem agradecer.

Terceiro, você esta usando o meu ponto de vista contra mim, ao invés de primeiro entender, antes de opinar e agir. E tenho algo a informa, não fico remoendo coisas passadas, e o se lembrar de coisas passadas, são coisas totalmente diferente do que você disse, porem o que você escreveu, eu entendo e o que entendo e que não tem nada ver com o que eu disse.

Quarto, o que é importante, o forum geek ta bem parado... poderia ser do jeito que eu citei acima, com todo mundo juntos e unidos e poderia não ser com todo mundo dividido um contra os outros, mesmo que não seja assim agora, mas para mim foi no passado, e não deveria ser mesmo e não deveria ter acontecido. Porem o forum esta bem parado. Agora fica banindo membros por desentendimento, eu não sei, ja e furada e o forum não entra em movimento. Agora pega qualquer coisinha besta e motivo para fica banindo membros do forum ao inves de faze-los produtivos, isso ja é errado para mim. Pois o forum fica cada vez mais com membros menos ativos.

Quinto, eu queria compartilhar algo que aprendi quando estive fora, porem ja considero valioso para não compartilhar.

E eu ainda espero ser o membro mais ativo por aqui. '-' E mais o que postei, não e para gerar tretas. E mais... não quis que sua postagem acima ficasse ali, para que outros ficassem pensando em coisas nada ver sobre mim.



Quanto mimimimi cara, isso tudo é o quê? Carência?


Se não entende, não vem nas postagens dizer que é mimimi.

LazarusR escreveu:
O que você "quis" é irrelevante para mim. A única coisa que me interessa no seu caso é se seu comportamento estará em conformidade com a nova chance que recebeu e com o aviso que passei. Se sim, então você pode ficar, caso queira. Se não, problema seu.




Você é apenas uma peça de xadrez que pode ser usada e descartada.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Ok, Dionisio, seu ponto de vista já foi visto e compreendido pela Administração do Fórum Geek.

Como foi dito, você é totalmente livre para participar do fórum e será muito bem vindo. Sinta-se livre para me mandar uma MP caso tenha algum tipo de problema ou dúvida.

Vamos todos apenas manter o foco de sugestões nesse tópico.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Pensei em uma coisa aqui agora.. Por que não criam algum tipo de grupo relacionado ao fórum?
Grupo no Skype ou no Whatsapp para manter contato com os membros do fórum..

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Reset escreveu:
Pensei em uma coisa aqui agora.. Por que não criam algum tipo de grupo relacionado ao fórum?
Grupo no Skype ou no Whatsapp para manter contato com os membros do fórum..


Até onde sei a um tempo tinha um grupo no wpp, não sei se ainda tem.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Poderia fazer grupos tanto no whats, quanto no skype.

descriptionSugestões para o fórum EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder