Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Sugestões para o fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Digo
Reset
Minusmensch
Jesus Monroe
LazarusR
Gabz
Cuttt
PuroOsso
ZumbiCaliente
Josh
14 participantes

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Mude o tema , coloque dominio , divulga , e coloca eu na equipe como adminstrador SUB

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Reset escreveu:
Poderia fazer grupos tanto no whats, quanto no skype.


Costumávamos ter um grupo no Skype, mas ultimamente pouca gente por aqui ainda usa Skype.

Temos um grupo no Whatsapp. Só me passar o número por MP que eu adiciono lá.

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Meu número aqui: 11967884754

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Coloque um tema mais vivo, versão mobile não depende de vocês e sim da forumeiros, creio com um tema responsivo (bem trabalhado) ele se aplica sozinho a versão mobile, como é em um fórum aí, crie áreas como; MundoTech contendo: Informática (em geral), Debates e etc.

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
mazeus escreveu:
Coloque um tema mais vivo, versão mobile não depende de vocês e sim da forumeiros, creio com um tema responsivo (bem trabalhado) ele se aplica sozinho a versão mobile, como é em um fórum aí, crie áreas como; MundoTech contendo: Informática (em geral), Debates e etc.


Ainda estamos trabalhando no tema. Por enquanto, procuramos que fique o mais agradável possível e as cores não possuam tanto contraste ou sejam muito saturadas.

Quanto à área, antigamente tínhamos uma área sobre Informática, mas não teve muito rendimento (2 tópicos). Então, pelo menos por enquanto, ficaremos apenas com a área Tecnologia e poderemos acrescentar o subfórum de informática se for necessário.

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
Josh escreveu:
mazeus escreveu:
Coloque um tema mais vivo, versão mobile não depende de vocês e sim da forumeiros, creio com um tema responsivo (bem trabalhado) ele se aplica sozinho a versão mobile, como é em um fórum aí, crie áreas como; MundoTech contendo: Informática (em geral), Debates e etc.


Ainda estamos trabalhando no tema. Por enquanto, procuramos que fique o mais agradável possível e as cores não possuam tanto contraste ou sejam muito saturadas.

Quanto à área, antigamente tínhamos uma área sobre Informática, mas não teve muito rendimento (2 tópicos). Então, pelo menos por enquanto, ficaremos apenas com a área Tecnologia e poderemos acrescentar o subfórum de informática se for necessário.


Ah sim, muito bem.
Se precisar de ajuda, pode contar comigo.
Meu Skype é; mdeganeli
Meu WhatsApp é; 55 11 95336-9796

descriptionSugestões para o fórum - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder