Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Universo Geek » Universos » DC » 

Batman v Superman: Dawn of Justice

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Ter Jan 26 2016, 16:40

Nilsu

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou mais uma leva de fotos na nova edição da Empire, e o diretor Zack Snyder e o elenco também falaram à revista sobre vários detalhes do filme, como o pesadelo do Batman e a vida de combatente do crime de Mulher-Maravilha.

Segundo Snyder, a sequência do pesadelo no deserto se passa numa nação fictícia, Kandahar, com o Batman "carregando uma metralhadora, andando sem parar na tempestade de areia para receber um monstro armado saindo de um complexo do deserto, cercado de contêiners enferrujados". O diretor descreve essa cena como "puro Mad Max", mas não explica se seria já uma visão de uma futura invasão de Darkseid à Terra, já que o tirano espacial (que será o vilão de Liga da Justiça) tem seu emblema e seu exército alienígena visíveis na cena.

Já Gal Gadot conta que a Diana do filme não apenas é uma veterana de guerra, como também, assim como Batman, já está no meio de uma aposentadoria. A Mulher-Maravilha já teria 5 mil anos no filme, e teria deixado o combate por circunstâncias misteriosas. "Porque ela já viu de tudo, ela viu o que os humanos podem fazer, então para ela é difícil voltar e lutar", diz a atriz. Sobre as diferenças entre Diana e Mulher-Maravilha: "Elas têm a mesma atitude. Embora ela tente se misturar quando faz Diana, não é receptiva demais. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser bem sacana".

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-vs-superman-filme-tem-novas-imagens-e-zack-snyder-explica-o-pesadelo/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

27 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Fev 11 2016, 15:07

Jesus Monroe



Forçou um pouco com o morcegão ali, vai.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

28 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Fev 11 2016, 15:25

Dwight

Óbvio que forçou, e isso é tão HQ. Yaranaika.

Achei do caralho, se o último trailer tivesse acabado com o rugido e depois saísse esse, seria o ideal. Até a montagem tá melhor.

Foi praticamente um trailer do Batman, e mesmo que muita gente não aceite, BatAffleck tá do caralho. (E se comparar com o do Bale, o Affleck tá melhor ainda) Achei muito foda a cena da Mulher-Maravilha também.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

29 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Fev 11 2016, 15:33

PuroOsso



Puta merda




Ver perfil do usuário

30 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Sab Fev 13 2016, 14:01

Dwight

Spoiler:


Jena Malone seria a Batgirl, Callan Mulvey o KGBeast, Scott McNairy o Jimmy Olsen (yey), e além disso tem um "et aussi" (que segundo o translate é "and also") flashback do Coringa.

Aparentemente é de uma revista francesa mostrando o cast do filme, não sei se oficial.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

31 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Dom Fev 14 2016, 12:27

Nilsu

Depois dos clipes promocionais da Turkish Airlines, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou dois guias turísticos editados pela tradicional Time Out, que mostram atrações turísticas e contam um pouco da história de Gotham e Metrópolis, com direito a vários easter eggs.

O texto de Gotham discorre sobre a história do Batman como uma lenda urbana, sempre nas sombras e nunca assumida publicamente, e chegando a sugerir que, como o Homem-Morcego está há mais de 20 anos na ativa, e possível que várias pessoas tenham vestido o manto do herói. Falando sobre os vilões, o guia fala do asilo Arkham e elege o Coringa como o criminoso mais perigoso da cidade, mas também menciona o Pistoleiro, o Killer Croc e a Arlequina. Entre os locais a se visitar, as recomendações são a escola de palhaços La Jest e o clube noturno Iceberg Lounge, do Pinguim.

Já o guia de Metropolis fala bastante sobre os ataques kryptonianos ocorridos em O Homem de Aço, com direito a uma seção inteira sobre o parque no qual está a estátua do Superman, e nos esforços da LexCorp para reconstruir a cidade. O texto põe Lex Luthor como bom moço, dizendo que ele pode ser visto em público com frequência, e ainda dá "dicas" de como tirar uma foto do Superman em pleno voo. Um easter egg curioso está na Julian Gallery, um local com artefatos que supostamente pertencem à Atlântida, o reino do Aquaman.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-vs-superman-guias-turisticos-promocionais-tem-easter-eggs-do-pinguim-aquaman-e-esquadrao-suicida/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

32 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qua Fev 17 2016, 09:47

Nilsu

Publicado na última quinta-feira (11), o videocast do Hitfix sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça criou polêmica entre os fãs da DC ao afirmar que a Warner Bros. estaria preocupada com o filme depois de algumas sessões teste. A resposta do público não seria o que o estúdio esperava.

No vídeo, depois da declaração sobre as reações negativas ao filme, o colunista Drew McWeeny começa a especular sobre o futuro do universo cinematográfico da DC, apostando que as filmagens de Liga da Justiça seriam adiadas e que Zack Snyder não seria mais o diretor do filme. Segundo as fontes de McWeeny, a esperança da Warner estaria em Ben Affleck, adiantando o filme solo do Homem-Morcego.

Em resposta às declarações do Hitfix, Bill "Jett" Ramey, colunista do Batman on Film, confirma que o filme foi exibido em sessões teste, mas que a reação do público teria sido positiva. Ainda assim, a Warner Bros. estaria preocupada sobre como o longa será recebido pelo espectador geral e como isso refletirá nas bilheterias. De acordo com Ramey, Batman Vs Superman estaria longe de ser um blockbuster convencional, muito mais sombrio e complexo do que os outros filmes baseados em quadrinhos do mercado.

A verdade é que esse medo é uma consequência natural em relação a um filme que está em produção desde 2013 e carrega a responsabilidade de criar a base para toda uma franquia. O marketing do longa tem seguido uma linha convencional, mas o engajamento nas redes sociais é forte (500% mais do que as produções da Marvel). Logo, tudo indica que Batman Vs Superman dominará as bilheterias na sua estreia. O que os rumores sobre a preocupação da Warner sugerem é que o estúdio não está confiante sobre a performance do filme a longo prazo (essencial para atingir a esperada marca total de US$ 1 bilhão), consequência direta das críticas e do boca a boca sobre o filme.

A resposta virá em 24 de março. Até lá, tudo não passa de especulação, ansiedade por um projeto grande, ambicioso e que só tem a favorecer o gênero, injetando ainda mais diversidade em um mercado constantemente acusado de esgotamento.

http://omelete.uol.com.br/filmes/artigo/por-que-tanto-medo-em-torno-de-batman-vs-superman/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

33 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qua Fev 24 2016, 11:37

Nilsu











Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

34 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Fev 29 2016, 10:46

Dwight



ó o bicho vindo muleque



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

35 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Sex Mar 04 2016, 12:26

Nilsu



Algumas informações sobre o filme:

– Jena Malone não é Bárbara Gordon, e sua personagem foi cortada da versão de cinema do filme, mas terá um papel chave na versão estendida rated R que será lançada em DVD.

– Scoot McNairy não é Jimmy Olsen

– O Lanterna Verde não aparecerá no filme, o produtor Greg Silverman disse que a intenção é inserir o personagem de maneira mais sólida nos filmes da Liga da Justiça, para que ele tenha importância como o Batman, Superman e Mulher-Maravilha terão em BvS.

– O uniforme do Robin no esquife não tem um “dono”, no filme não dizem especificamente qual é a identidade do Robin que o Coringa matou, Geroff Johns disse que o traje é mais um símbolo pro Batman, algo que o motiva a continuar fazendo o que faz.

– A cena do “pesadelo” do Batman no deserto que aparece o símbolo do Darkseid são na verdade “vislumbres do futuro” e durante um desses sonhos o Flash vai aparecer e dar uma mensagem cifrada pro Batman, dando a entender que o Flash está usando a força da aceleração pra viajar pelo tempo e assim avisar os heróis do terrível futuro que está por vir.

http://melhoresdomundo.net/uma-porrada-de-coisas-sobre-batema-vs-superman/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

36 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Sex Mar 18 2016, 09:18

Chris






Ver perfil do usuário

37 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Mar 21 2016, 15:25

Jesus Monroe

Resumo básico do filme>

Spoiler:
- O filme começa com uma recapitulação da origem do Batman antes de mostrar a batalha de Metropolis da perspectiva de Bruce.

- Lex Luthor está tentando obter Kryptonita para os EUA, afim de criar um obstaculo para o Superman.

- Bruce Wayne também quer Kryptonita e tenta invadir a mansão de Lex, que é onde ele, Clark e Bruce se encontram no trailer.

- A Mulher Maravilha também quer algo que Lex tem: uma foto dela em 1918.

- O pesadelo de Batman é uma visão com o Flash. O Superman tirano torna-se uma realidade se Martha Kent for morta.

- Lex é quem manipula Superman e Batman para se enfrentarem. Ele usa o personagem de Scoot McNairy, fazendo o Batman ir atrás de Superman, e ele sequestra Martha Kent e vai matá-la se Superman caso Superman não mate o Batman.

- Batman meta a porrada em Superman usando Kryptonita para enfraquecê-lo, antes de vê-lo como "igual", ao perceber que suas mães têm o mesmo nome.

- Doomsday entra em cena e a Trindade se une para lutar com ele.

- A Mulher Maravilha desce o cacete no Doomsday antes do Superman usar uma lança deKryptonita que Batman criou, "morrendo" no processo.

- Bruce e Diana decidem procurar outros metahumanos para formar a Liga da Justiça.

- Lex avisa a Bruce que ele enviou um sinal usando a nave kryptoniana e mais caras maus estão vindo.

- O filme termina com um funeral ao estilo da HQ "Death of Superman", mas o take final é da sepultura de Superman com um baralho de algo batendo por baixo.

Mais alguns detalhes:

- Enquanto Bruce estava investigando o HD de Lex, ele encontra um arquivo chamado "metahumanos." Nele estão alguns arquivos de vídeo de Diana Prince, e uma fotografia dela de 1918; Barry Allen em uma loja de conveniência, impedindo um assalto à mão armada, sem traje, no entanto; uma filmagem de um naufrágio, e o Aquaman destruindo o drone subaquático. E a última é de Silas Stone trabalhando para salvar Vic, que é literalmente apenas torso e cabeça.

http://furiousfanboys.com/2016/03/major-spoiler-warning-is-this-the-whole-plot-of-batman-v-superman/



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

38 Duas pergunta sobre o Batman em Qua Mar 23 2016, 11:20

Mikelamp


Tenho duas perguntas de opnião a todos os fãs antenados no filme;
O que vocês acharam do Ben Afleck como batman, e porque ele está tão soturno( parece até que é alcoolotra) isso é refrencia a alguna periodo dos quadrinhos?


























Ver perfil do usuário

39 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qua Mar 23 2016, 11:40

Dwight

@Mikelamp escreveu:
Tenho duas perguntas de opnião a todos os fãs antenados no filme;
O que vocês acharam do Ben Afleck como batman, e porque ele está tão soturno( parece até que é alcoolotra) isso é refrencia a alguna periodo dos quadrinhos?

Eu, particularmente, gosto.

Sobre a referência, é clara a inspiração no Batman do Frank Miller, duvido que ele seja alcoólatra, mas é um Batman mais velho e quase sádico, que não mata mas vai até o limite com os criminosos. Um morcegão cansado, raivoso e atormentado pela morte do Jason, que volta à ativa depois de anos parado e agora é muito mais violento do que antes. Tem outras inspirações, até dos games, mas a mais clara e presente é com certeza TDKR.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

40 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Mar 24 2016, 02:01

Jesus Monroe

mas é um Batman mais velho e quase sádico, que não mata mas vai até o limite com os criminosos. escreveu:

Pô, mas ele mata diversos carinhas no longa. Usando arma, na porrada, explodindo em mil pedacinhos (!!!)...



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

41 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Mar 24 2016, 11:59

HeavyMetal

Filme sensacional! As sequências de pancadaria e ação em geral nos momentos do Batman tiveram muito os jogos Arkham como inspiração, mas nada que não funcione! Zack Snyder desde Madrugada dos Mortos adora fazer planos-sequência violentos e frenéticos, e podemos ver diversos desses planos nesse filme... Show! O tom sombrio de Watchmen, também do grande Zack Snyder, esta presente no filme e funciona tão bem quanto um machete encravado na cabeça de um bandidinho! Frases de efeito e fan-service são distribuídos sem miséria e com todo o carinho que um fã merece! Ben Affleck é o melhor Batman até agora Wink

Curti muito o que o Apocalipse faz com o Superman! Os 3 fodões lutando com o monstro foi uma das coisas mais sensacionais que já vi no cinema! Bem melhor que aqueles viadinhos dos vingadores fizeram nos filmes da Marvel... Agora é só esperar o tão aguardado Liga da Justiça!! Batman Vs. Superman com certeza vale a pena!

Ver perfil do usuário

42 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Mar 24 2016, 13:25

LJ

Vi o filme ontem e ta absurdamente fantástico! Entrou facilmente no meu Top 5 de filmes de Super-Heróis. Lex Luthor tava fantástico, Ben Affleck calou a boca dos haters, a Mulher Maravilha, maravilhosa...
Pra quem já tá cansado dos filmes de heróis, onde tem muita piadinha, pouca violência, heróis clichês e "bonzinhos", BvS é uma ótima fuga dessa realidade!

Ver perfil do usuário

43 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qui Mar 24 2016, 20:17

Dwight

JesusMonroe escreveu:
Pô, mas ele mata diversos carinhas no longa. Usando arma, na porrada, explodindo em mil pedacinhos (!!!)...

Meu post, o que fica bastante óbvio por ter sido postado antes mesmo da estreia, foi feito antes de eu ver o filme. Receio que você saiba disso, mas me baseei somente pelos trailers e inspirações apontadas, onde não ficava claro que o Batman matava.

Spoiler:
De qualquer forma seu comentário tem alguns erros, pelo que lembro ele só mata com armas e porrada no sonho do deserto (Apesar de bater forte, nenhuma comprovadamente mata), o resto é na perseguição do batmóvel, na cena da granada (que ele apenas apaga o cara depois de puxar o pino) e com o KGBeast que, bem...

Tenho certos problemas com isso, apesar de ele não matar tão diretamente, ele não poupa vidas daqueles que tão do lado errado. No geral, isso não é problema, é até legal ver um Batman psycho, mas duvido que no futuro não vá trazer questionamentos do tipo "por que ele ainda não matou o Coringa?"

Enfim, apesar de eu saber que muito hater não vai conseguir dar o braço a torcer, é o melhor Batman do cinema e o Affleck deitou e rolou no papel. Fazer o quê, né?

Cavill é o esperado, o Alfred é muito maneiro, a WW só me desapontou porque apareceu menos do que eu esperava, mas a mulher tá incrível na luta final, e o Lex... aí foi um pouco de mais, é um personagem legal, mas não é o que se espera do Lex Luthor, podia ser um pouquinho menos afetado. O Aquaman tá sinistro, o Flash ??????????????????? , espero que aquela roupa seja somente do futuro Mad Max do Superman déspota, ou que eu tenha visto muito mal. Ezra tem que cortar a barba e o cabelo também.

O grande problema do filme pra mim fica com a expectativa que criaram e o marketing mal feito: não precisava ter criado toda aquela palhaçada sobre quem era a Jena Malone pra se cortar ela do filme, o mesmo do rapaz lá como o Hal Jordan e o Scoot McNairy que no final era só uma vítima. Não precisava ter mostrado o Apocalypse nos trailers, e não precisava mostrar a carta pro Batman pra nos fazer imaginar uma relação do Coringa no filme. Colocaram muitas possibilidades na nossa cabeça e ou isso estragou a surpresa, ou deu uma falsa S.

É um filme sério, mais pesado do que o habitual, extremamente referencial às HQs (Muita coisa de TDKR além do Batman, Superman magricela, noticiários na TV, etc.) então entendo que para o público geral fuja do que eles queriam ver. Pra nós, é o que se esperava, e pra mim pelo menos o que eu "queria" (com aspas pelo tanto de furo bobo, e o diretor ruim, o que faz o filme cair de ótimo para ok). Tem seus erros, mas tem vários momentos memoráveis pra qualquer fã da DC, é impossível não se arrepiar na primeira aparição da Mulher Maravilha (E puta merda, QUE TRILHA SONORA). Gosto muito da Marvel, até prefiro, mas chega de entretenimento para apenas entreter e filmes de fórmula manjada. Muito ansioso para ver esse DCU nas mãos de qualquer outra pessoa que não Zack Snyder.



Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

44 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Sex Mar 25 2016, 12:29

Jesus Monroe

A única sequência que me empolou foi o pesadelo/flashforward que o Bruce tem do futuro. Aquele tom apocalíptico, com um toque de Injustice: God Among Us foi bem legal. O resto.. não vou me alongar nas palavras, mas achei tudo muito fraco. As cenas de porrada do morcegão contra o super, a trindade contra o Doomsday, a perseguição com o batmóvel... tudo sem sal algum. O filme até tem um tom mais adulto, com menos piadas e tal, mas o roteiro é tão idiota quanto qualquer outro filme de herói. Trocar 6 por meia dúzia não leva nada a lugar nenhum.

Enfim, destaco apenas a Wonder Woman, a salvação do filme. Linda, cheirosa, poderosa e com uma trilha sonora de arrepiar.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

45 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Mar 28 2016, 14:13

Jesus Monroe

Steppenwolf, Mother Boxes.. coloca logo o Lobo também.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

46 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Mar 28 2016, 20:12

HeavyMetal

Revi o filme e pelo amor de Deus... Quanto adolescentezinho de merda invade o cinema falando bobeirinha nos dias de hoje... Enfim, assim como José Padilha fez em Robocop, Zack Snyder soube aproveitar o máximo da violência de um PG-13 e colocou até um gore escondido ali na cena do e-mail mostrando a galera da liga! Flash foda, Aquaman foda, pena que ainda terá a imagem do fortão do game of thrones para os garotos de hoje em dia e finalmente, Ciborgue! A cena dele me chamou muito a atenção no filme, apesar de ser em poucos segundos... Preciso expressar novamente que Affleck realmente é o melhor Batman até hoje! O cara sabe sim criar expressão facil kkkk eu tenho que ver um filme da DC dirigido por ele! A tensão que ele conduz em The Town é animal!

Ver perfil do usuário

47 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Mar 28 2016, 21:01

Jesus Monroe

O cara sabe sim criar expressão facil kkkk escreveu:

Cara de bunda é com ele mesmo. Se tratando de Bruce Wayne então..

Sei lá, essa cena do Cyborg pareceu que saiu de algum episódio da Supergirl, tamanha a "qualidade" dos efeitos.



Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/J.WalkingDead

48 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Seg Mar 28 2016, 21:21

HeavyMetal

JesusMonroe escreveu:

Cara de bunda é com ele mesmo. Se tratando de Bruce Wayne então..

Sei lá, essa cena do Cyborg pareceu que saiu de algum episódio da Supergirl, tamanha a "qualidade" dos efeitos.

Ah, esse filme eu não achei ele com cara de bunda... Olha a cara dele no Garota Exemplar kkkk aqui ele fez cara de macho mesmo! Feriu criminosos do jeito que mereciam e ainda deu um pau no Super-Bicha! Não vi muitos problemas nos efeitos do filme, só alguns mesmo... essa cena do Ciborgue achei foi foda! Efeito ruim é Supernatural primeiras temporadas kkkk pior que Chaves... Arrow então, pfff... Agora estou na espera de Esquadrão Suicida, e falando em Esquadrão Suicida, Bruce Wayne deu uma indireta massa ao Super-Bicha com direito a uma referência ao Coringa...

Ver perfil do usuário

49 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Qua Abr 06 2016, 17:54

Nilsu

Com uma queda de 69,1 % na sua segunda semana em cartaz e a previsão de que não chegará ao total de US$ 1 bilhão, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça representa um das últimas decepções da Warner Bros. Agora, fracassos como O Destino de Júpiter (US$ 47 milhões somados nos EUA para um orçamento de US$ 176 milhões), Peter Pan (US$ 35 milhões arrecadados nos EUA para um orçamento de US$ 150 milhões) e No Coração do Mar (US$ 25 milhões nos EUA para um orçamento de US$ 100 milhões) e a falha em transformar o "encontro dos maiores heróis do planeta" em uma franquia tão lucrativa quando a do universo Marvel estaria levando a uma grande mudança nos outros planos do estúdio, afirma o Hollywood Reporter.

Com um orçamento na casa dos US$ 300 milhões (oficialmente US$ 250 milhões), BvS foi rejeitado pelos críticos e dividiu fãs, perdendo o boca a boca positivo necessário para a continuidade de uma boa bilheteria e a oportunidade de transformar um de seus produtos mais valiosos - os heróis da DC Comics - em franquias no nível de Star Wars (US$ 2,06 bilhão somados mundialmente), Jurassic World (US$ 1,67 bilhão somados mundialmente) e Vingadores (US$ 1,4 bilhão somados mundialmente para Era de Ultron). Com US$ 697 milhões acumulados, Batman Vs Superman não representa um fracasso como os enfrentados pela Warner. no ano passado, mas o filme certamente não alcançou o potencial almejado pelo estúdio.

Ainda assim, apesar do choque com as críticas negativas, não existem planos imediatos de uma mudança no time criativo da DC, liderado por Zack Snyder. Com filmes de heróis planejados até 2020, a tendência, explica uma fonte ao Hollywood Reporter, é que os diretores envolvidos façam uma autoavaliação baseada nos erros de BvS. O clima é de cautela. De acordo com executivos da indústria e agentes, a Warner Bros., conhecida por dar liberdade a cineastas e atores, estaria diminuindo o número de projetos para focar nas franquias como DC, LEGO e Harry Potter. Parceiros como Ben Affleck, Clint Eastwood, Christopher Nolan e Todd Phillips ainda teriam espaço, mas estaria mais difícil conseguir o sinal verde para tocar os projetos - Mad Max: Estrada da Fúria, por exemplo, poderia ter sido engavetado nesse contexto.

Oficialmente, porém, a Warner Bros. nega qualquer mundança de cultura. Segundo um representante, em 2016 serão lançados 18 filmes, com mais 19 longas planejados para 2017. Quantia que não foge tanto dos 26 filmes que chegaram aos cinemas com a marca em 2015. Ainda assim, espera-se que o estúdio reaja de alguma forma depois de 18 meses sem alcançar as próprias metas. Liga da Justiça, por exemplo, poderia se beneficiar com a intervenção mais ativa de um produtor (como Kevin Feige na Marvel), auxiliando no melhor planejamento do universo da DC, já que Snyder vai continuar na direção. As apostas de 2016 agora estão com Esquadrão Suicida e Animais Fantásticos e Onde Habitam, que precisam combinar o investimento e liberdade recebidos durante a sua produção em um sucesso de público e crítica.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/batman-vs-superman-decepcao-com-o-filme-pode-levar-a-reducao-de-lancamentos-da-warner-bros/



Ver perfil do usuário http://alvanista.com/nilsonbruno

50 Re: Batman v Superman: Dawn of Justice em Dom Jun 11 2017, 21:14

Kess

Eu não vi no cinema, e acabei vendo somente a versão extendida.
E apesar de ter a pior opção possível do Lex Luthor, o filme é bem feito, e não sei exatamente o que ficou de fora, mas é bem conexo.
Uma pena que foi capado e acabou, não sendo tão bem recebido por público e crítica.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum