Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Universo Geek » Universos » Game of Thrones » 

Game of Thrones S07E03: The Queen's Justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Josh

Sinopse:
Daenerys recebe seus visitantes. Cersei recebe um presente. Jaime aprende com os seus erros.

Data de exibição: 30/07/2017
Roteiro: David Benioff e D.B. Weiss
Direção: Mark Mylod

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

Luckwearer

O episódio foi maneiro, achei que os diálogos estavam bons na medida do possível (fora uma frase de efeito ou outra da Daenerys), a direção tava boa também e felizmente não teve enrolação nesse... ou infelizmente? Sinceramente, não sei. Apressaram demais a invasão de dois GRANDES castelos, que faziam parte dos principais (Rochedo inclusive, é um dos mais impenetráveis), mas além de péssimas adaptações visualmente, um teve uma invasão meio caída e o outro nem mostrou o que rolou.

Cara, como >isso< e >isso< vira ISSO E ISSO????????? Engraçado que o castelo dos Tarly ficou maior e mais caprichado que da família Tyrell KKKKKKK. Enfim, é bem óbvio pq fizeram Jardim de Cima merda assim, se fosse o castelo fodido como dos livros, a rapidez e facilidade que o Jaime ganhou a batalha seria mais surreal ainda.

Acho bem forçado também toda Campina ter ficado contra os Tyrell, como deu a entender.

Gostei da interação da galera na Pedra do Dragão, apesar de achar bizarro esses diálogos de GOT que eles falam umas parada super largada pra ficar como mistério como foi isso da Melisandre e Varys. Só achei uma merda foda que me deu um cringe inacreditável a atuação do ator do Bran, caralho esse modo zen que ele ficou foi muito escroto, pqp.

Pelo menos com toda essa situação em Rochedo Casterly, prevejo o Grey Worm morrendo que delicia caralho. E falando nisso, cara o que fizeram com os irmãos Lannister? O Jaime teve toda uma construção jogada no lixo pra se resumir a ficar no lado da Cersei, seguindo o que ela manda cegamente, enquanto é menosprezado e zuado por todos. No momento que o Tyrion saiu de Porto Real ele virou um personagem completamente secundário e dispensável, não tem plot dele, só serve de apoio pra Daenerys, e o momento que devia ser a conquista dele (Rochedo) no final acabou sendo mais uma vitória da Cersei KKKKKKKKKK.

Ver perfil do usuário

Dwight

Prometeram tanto que iam ter grandes acontecimentos em todos episódios e já chegou no terceiro e eu sempre termino o episódio e fico Fazer o quê, né?

Spoiler:
Nada me surpreendeu muito, Dany e Jon era algo anunciado, mas foi tão sem sal quanto eu esperava que fosse. A piada de Facebook sobre os títulos da Dany foi cringeworthy. Pelo menos introduziram um esboço de desconfiança entre os dois, mesmo que a gente saiba que o desfecho é previsível. Ela se torna cada vez mais uma personagem egocêntrica e egoísta, deplorável aquele discurso dela querendo se fazer de a poderosa e intimidar o Jon (?) Lembrando que o pai dela prendeu o irmão de Ned, convocou os lordes nortenhos (incluindo o pai dele) e todos atenderam o chamado. Ele queimou um vivo e amarrou o outro com uma corda no pescoço, para que se estrangulasse tentando pegar uma espada para salvar o pai. REALMENTE, COMO PODE NED STARK CONSPIRAR CONTRA A DINASTIA TARGARYEN NÉ NÃO?????

Melisandre caguei.

Um personagem com TEPT sendo humilhado pela 39942 vez, por favor só matem meu menino Theon.

Mesmo que pelos motivos errados, Euron tá sendo a graça da temporada.

Vingança da Cersei to nei ai

Jaime sendo um escravoceta de merda merece os parabéns, achei que eles não conseguiriam superar a Sansa, mas esse é o maior retrocesso de desenvolvimento de personagem que eu já vi.

O diálogo da Cersei com o Mycroft tem inúmeras incongruências.

Tyrion e Jon conversando foi maneiro.

QUE PORRA ACONTECEU COM O BRAN? KKKKKKKKKKKKK Maluco ficou autista do nada, foi um puta escroto com a Sansa

Recuperação mágica do Jorah, pensei que o problema era sério. Parece que me enganei.

Give me ten good men and I'll impregnate the bitch. Saudades Bronn.

As batalhas, ou a ausência delas, foi completamente broxante. Ou os últimos episódios vão ser absurdamente grandiosos ou a diminuição do número de episódios não teve reflexo no orçamento dos mesmos.

O mesmo vale para os castelos, nunca pensei que Jardim de Cima fosse ser menos impressionante que a Ilha dos Ursos ou Monte Chifre (?)

Adeus Olenna.

Já desencanei com a falta de nexo da maioria das coisas, mas a série tá falhando até em empolgar como entretenimento que dispensa o uso do cérebro. Se é para fazer tramas bobas, pelo menos me dá umas batalhas épicas igual Hardhome ou Batalha dos Bastardos, pô.

Ver perfil do usuário http://filmow.com/usuario/lamb

Josh

O encontro entre Jon e Daenerys foi interessante. Gostei do fato deles se desentenderem a ponto de quase se tornarem inimigos. Espero que, quando a amizade deles começar, seja a Daenerys mudando a sua personalidade egocêntrica irritante para finalmente se importar com algo além de ser rainha e de ter o que é "seu por direito". Provavelmente, isso deve acontecer apenas quando ver os Outros com os próprios olhos.

Theon talvez seja o único personagem que eu não consigo ver um futuro. Vê-lo como um futuro Lorde das ilhas de ferro seria interessante, mas ele ainda está muito afetado pelo que houve com quando ele era o Reek. Sua irmã vai ser a lorde no lugar. Então, a menos que Asha (Ou Yara) morra e ele tenha que se tornar o Senhor, não tenho ideia do que possa rolar. Talvez morra em algum momento pelo Euron.

O novo Bran também me incomodou. Esperava um rapaz mais inteligente e sábio, mas na verdade só ficou parecendo um louco. Tudo bem que ainda é uma criança (ou era para ser), mas poderia ter dado muitas informações úteis para a Sansa naquele momento (ou em outras oportunidades). O cara finalmente poderia fazer uma baita diferença nessa guerra dos sete reinos, mas se o deixarem assim, meio viajado, só esperando o Jon chegar, é meio decepcionante. Não vou nem comentar o que ele disse para a Sansa.

Sobre os ataques no Rochedo e em Jardim de Cima, bom, nada aconteceu aqui. Esperei uma super batalha, pelo menos no Rochedo, mas não. Então pensei que fosse rolar em Jardim de Cima. Também não aconteceu. Agora é esperar que essa guerra finalmente se pareça com uma.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://forumgeek.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: