Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionPreacher EmptyPreacher

more_horiz
Preacher FaYQs3E

Baseado nos populares quadrinhos de mesmo nome, Preacher, criada por Garth Ennis e Steve Dillon, conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor em conflito que, em uma pequena cidade do Texas, é possuído por uma entidade chamada Gênesis que o faz desenvolver poderes sobrenaturais. Jesse junta-se a sua ex-namorada, Tulipa (Ruth Negga), e a um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) para embarcar em uma viagem para encontrar Deus. A co-produção do projeto é da Sony Pictures Television com a AMC e a série foi desenvolvida por Seth Rogen e Evan Goldberg (This Is the End, Superbad, Neighbors), com Sam Catlin (Breaking Bad) como showrunner.

O primeiro promo completo vai ao ar nesse domingo, dia 1 de novembro durante o intervalo comercial de The Walking Dead nos Estados Unidos pelo canal AMC.


Essa eu tô no hype.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz

Preacher, série produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg que adapta para a TV a HQ homônima escrita por Garth Ennis, ainda não tem data de estreia, mas sua primeira exibição pública já está marcada: acontecerá no festival South By Southwest, que acontece no Texas entre os dias 11 e 20 de março.

A rede AMC não anunciou ainda quando a primeira temporada chega à televisão. Anteriormente, Rogen tuitou - e depois voltou atrás - que o ano um poderia começar em maio.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/preacher-serie-de-tv-baseada-na-hq-tem-sua-premiere-marcada/

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
O elenco e a equipe da nova série da AMC, Preacher, se reuniram na coletiva de imprensa da Associação de Críticos de TV e falaram um pouco sobre a produção.

A história em quadrinhos do autor Garth Ennis, conta a história de um padre do Texas com um passado sombrio e que sai a procura de Deus junto com seu amigo Cassidy, um vampiro bêbado irlandês, e sua ex-namorada atiradora de elite, Tulip.

Estavam presentes os produtores-executivos Sam Catlin, Evan Goldberg e Seth Rogen, além dos atores Dominic Cooper, que fará o padre, Ruth Negga, que interpretará Tulip e

"Garth nos encorajou a fazer várias pequenas mudanças para criarmos uma série, principalmente, boa. Nosso intuito é dar aos fãs dos quadrinhos tudo o que eles querem, mas também fazer algumas modificações e novas reviravoltas para eles ficarem surpresos e não saberem tudo o que esperar na próxima semana”

O elenco também comentou sobre seus personagens, e Negga contou que nunca tinha visto uma personagem como a dela. Gilgun contou um pouco mais sobre seu papel:

"Eu acho que o que é lindo sobre o Cassidy é como ele está vivo a tanto tempo e não alcançou nada. Eu coloquei um fim dessa história de vampiros sexys. Ele é um trapaceiro, um viajante”

Cooper, que ficou quieto na maioria do painel, comentou:

"É um personagem difícil. Eu estava com medo da perspectiva dele. Fiquei desesperado para interpretá-lo quando li o roteiro pela primeira vez”

Os produtores disseram também que Eugene (Arseface), um personagem muito querido dos fãs, está sim no piloto, mas um pouco diferente dos quadrinhos. E isso foi intencional:

"Começou quando achamos Ian Colletti, o ator. Primeiro tivemos que saber como era seu rosto e sua estrutura corporal e todas essas coisas. E depois tentamos descobrir como fazer ele parecer real e não como desenho animado ou algo bobo”

Os fãs podem, então, ficar tranquilos, o Cara de Cu está sim na série.

http://www.seriemaniacos.tv/preacher-produtores-afirmam-que-a-serie-nao-vai-ser-100-fiel-aos-quadrinhos/

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Não espere o estilo de humor de Seth Rogen em PREACHER:

"Nós escolhemos não fazer coisas estúpidas por um tempo. Como as coisas que normalmente fazemos."

Rogen acrescenta: "Muitas pessoas mais talentosas do que nós tentaram transformar isso em um filme. Eu não acho que você possa adaptar os quadrinhos diretamente para a televisão. Acho que todo mundo envolvido pensa que não devemos, incluindo [co-criador] Garth [Ennis]. "

http://www.comicbookmovie.com/fansites/GraphicCity/news/?a=130049

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Preacher JEHpreacher-760x400

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Jack Earle Haley ( de “Watchmen” e “A Hora do Pesadelo”) irá fazer parte do elenco de Preacher, em um papel de destaque. O ator dará vida ao vilão Odin Quincannon.

O personagem é descrito como ” um homem pequeno, decrépito, pervertido, racista e sem escrúpulos, com necessidade de ser o homem mais poderoso em Annville County, no Texas. Sendo o trabalhador chefe na cidade, Odin dirige o Quincannon Meat & Power, um matadouro familiar de 125 anos”

Não é a primeira vez de Haley em adaptações de histórias em quadrinhos, uma vez que ele ja participou de Alvo Humano e Watchmen, em 2009.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Odin Quincannon tem pouco destaque, só aparece lá pra depois da metade da história, mas é o responsável por um dos mais nojentos atos de toda a saga. É totalmente sem noção, hilariante e sem pudor.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Spoiler :


Ansioso mas com os dois pés atrás. Amei a "reimaginação" dos personagens pelo menos, especialmente da Tulipa, que mudou completamente e tem um visual bem menos genérico, pra mim.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
O canal a cabo americano AMC, acaba de anunciar a data de estreia para Preacher, sua nova produção original baseada as populares HQs da Vertigo: dia 22 de maio nos Estados Unidos.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
O primeiro episódio de Preacher, série da AMC que adapta os aclamados quadrinhos da Vertigo, foi exibido durante o South by Southwest 2016. Com reações positivas no geral, uma cena específica chamou mais a atenção dos espectadores.

O capítulo mostra uma força alienígena possuindo membros do clérigo de diversas religiões ao redor do mundo e fazendo com que eles se explodam momentos depois. A cena em questão mostra Tom Cruise (Missão: Impossível - Nação Secreta) fazendo uma pregação na frente de uma igreja da Cientologia - e explodindo em seguida. O ator é um dos mais famosos membros da religião, criada em 1952 e envolta em polêmicas desde então.

Seth Rogen (A Entrevista), produtor da série ao lado de Evan Goldberg (É o Fim), disse que "é incrível que ninguém tenha dito nada sobre isso" e que ficou esperando algum tipo de veto por parte da AMC. "Um dia eu vou encontrar com Tom Cruise e terei de imaginar algum jeito de dizer que a cena foi uma espécie de elogio", concluiu Rogen. A cena não está nos quadrinhos e foi criada pela dupla para a adaptação à TV.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/preacher-primeiro-episodio-faz-piada-com-tom-cruise-e-a-cientologia/

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Preacher Preacher-key-art2

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Novo teaser:

[fb]BrPreacher/videos/1014894388603219/[/fb]

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Pretendo começar a assistir quando estrear.
Tenho um pequeno conhecimento dos quadrinhos, mas bem por cima.
Duvido que eu vá lê-los como fiz com TWD, mas certamente o seriado não vai ficar parado.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Preacher Preacher-1

Preacher Preacher-2

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
To no aguardo, essa série ta com cara de sucesso , pelo visto a AMC vai fazer/fez um bom trabalho na adaptação.

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
Depois da estreia da série no domingo passado, o segundo episódio de Preacher só vai ao ar no canal AMC no dia 5 de junho, mas imagens já revelam o que podemos esperar: um misterioso caubói que é bastante familiar para quem conhece a HQ.

Depois do teaser no primeiro episódio que mostra um rótulo de bebida com uma silhueta de um caubói e o nome "Ratwater" - a cidade de Ratwater no Velho Oeste é uma referência direta ao Santo dos Assassinos - o personagem já aparece em pessoa, vivido pelo ator escocês Graham McTavish (Creed, Outlander). Veja abaixo, via Bleeding Cool:

Preacher Preacher22

Preacher Preacher21

As cenas são um flashback de 1881 e contam a origem do "Cowboy" (que é como McTavish é creditado na série por enquanto).

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/preacher-imagens-revelam-o-santo-dos-assassinos-na-serie/347189/

descriptionPreacher EmptyRe: Preacher

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder