Fórum Geek
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum GeekEntrar

Fórum para discussão de todo o universo Geek: Seriados, filmes, quadrinhos, livros, games e muito mais.


descriptionStar Wars: Original Trilogy EmptyStar Wars: Original Trilogy

more_horiz
Star Wars: Original Trilogy Drn46




Star Wars: Original Trilogy 326?cb=20100427114920

Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hamil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

Direção: George Lucas.
Lançamento: 25 de Maio de 1977.

Star Wars: Original Trilogy Latest?cb=20100427113318

Sinopse: À medida que as Forças Imperiais lançam um ataque total contra a Aliança Rebelde, Han Solo e a Princesa Leia fogem para a Cidade das Nuvens, onde são capturados por Darth Vader. Luke Skywalker, viaja para o misterioso planeta pantanoso de Dagobah, onde o sábio Mestre Jedi Yoda, ensina ao jovem herói os caminhos da Força. O que Luke não pode imaginar é que seu treinamento Jedi será necessário muito em breve.

Direção: Irvin Kershner.
Lançamento: 21 de Maio de 1980.

Star Wars: Original Trilogy Latest?cb=20100427112950

Sinopse: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jabba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando vencer Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força".

Direção: Richard Marquand.
Lançamento: 25 de Maio de 1983.




descriptionStar Wars: Original Trilogy EmptyRe: Star Wars: Original Trilogy

more_horiz
Melhor filme da trilogia pra mim, quiçá da saga, é o Retorno de Jedi. É sobre tudo que Star Wars realmente significa. Muita carga emocional, lutas épicas, ação frenética. É, de fato, um filme muito comercial, as roupas são todas estilizadas, existe uma variedade enorme e quase fútil de personagens e cenários feitos só pra "vender boneco", mas eu não acho que diminua o valor do filme não, é divertidíssimo e bem-feito.

O Império Contra Ataca é bom quando realmente "avança", porque a maior parte do negócio é um romance novelesco borocoxô extremamente mal escrito. Não consigo "engolir" essa merda não.

Uma Nova Esperança é sensacional também, eu só não acredito que seja melhor que o Retorno de Jedi porque a única luta do filme, entre Obi Wan e Darth Vader, é chata. E eu compreendo que, àquela época, era mais complicado de montar um duelo coreografado com efeitos e tal, mas George Lucas nem ao menos teve o cuidado de rechear a cena com diálogos que tornariam tudo muito mais interessante.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder